Michael Keaton revela que não entendeu como o UCM se conecta com o filme do Morbius

Muitos fãs do UCM (Universo Cinematográfico Marvel) ficaram eufóricos ao ver Michael Keaton surgindo inesperadamente no final do trailer de Morbius que pertence à Sony. Isso porque o ator voltou interpretando Adrian Toomes, o vilão Abutre, mesmo personagem que viverá no filme da Marvel Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Isso levantou muitas dúvidas, pois poderia ser o início da expansão do universo compartilhado entre Sony e Marvel. 

Apesar da euforia o público ficou sem entender muito bem como essa união poderia acontecer de fato nas telas, apesar de inúmeras teorias na internet. Acontece que em um recente entrevista concedida a revista The Hollywood Reporter, Keaton confessou que embora esteja interpretando o mesmo personagem nos dois projetos, também não entendeu essa conexão foi feita.

O astro teve uma longa conversa com a jornalista e editora chefe da revista, Rebecca Keegan. O assunto principal girou em torno do retorno de Keaton ao papel de Batman quase 30 anos depois, para o filme The Flash da Warner Bros., e sobre sua rica carreira em Hollywood.  Inclusive tem uma matéria aqui no site sobre isso. Vou deixar abaixo.

https://lorena.r7.com/post/Michel-Keaton-revela-o-motivo-que-o-levou-a-aceitar-a-viver-o-Batman-novamente

Mas voltando ao ponto central desta notícia… Em um certo ponto da entrevista Keegan questionou a aparição do ator no trailer do Vampiro vivo interagindo com o protagonista Jared Leto. E tentou arrancar de Keaton a origem dessa conexão. Porém , de acordo com o ator, a equipe da Sony até tentou explicar as linhas do Aranhaverso, detalhando as tramas mais atuais do UCM para que ele conseguisse compreender a aparição do Abutre nos dois projetos. 

Veja aparticipação do Michael Keaton no trailer de Morbius:


Trailer legendado de Morbius. (Reprodução: Sony Pictures/ Ingressos.com – You Tube)


Apesar dos esforços, ele continuou sem entender o que estava acontecendo, já que mesmo tendo aparecido em filmes para DC e Marvel, ambas já citadas aqui, Keaton nunca foi um fã de quadrinhos, tanto que ficou surpreso com o crescimento do gênero. “Depois do primeiro Batman, não tenho certeza se já vi um filme [baseado em quadrinhos] inteiro ”, disse Keaton. “Eu simplesmente nunca tive tempo para isso”, declarou o ator de 69 anos.

Keaton contou ainda que quando lhe foi explicado ele ficou completamente perdido. “Eu fiquei acenando com a cabeça como se eu soubesse de que porra eles estavam falando. Eu fiquei ‘Aham’ mas estava pensando ‘É quase como se vocês estivessem explicando física quântica para mim.’ Tudo o que eu sei é que eu apenas conheço o meu cara. E eu sei do básico,” disse. “Então eles finalmente olharam pra mim e começaram a rir. Eles disseram, ‘Você não sabe do que estamos falando, não é?’ e eu respondi: ‘Não, eu não faço ideia do que vocês estão falando.’” 

https://lorena.r7.com/post/Rebecca-Hall-fala-sobre-cena-em-que-teve-de-fazer-sexo-com-um-fantasma

https://lorena.r7.com/post/Armor-Wars-Marvel-contrata-Yassir-Lester-para-escrever-roteiros-da-serie


Apesar disso, o ator cumpre muito bem seu papel nas telonas, e ainda pode ter participações muito importantes tanto na Marvel quanto na DC. Atualmente, Morbius tem lançamento agendado para janeiro de 2022 e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa continua previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2021. Já o longa do Flash, está previsto para dezembro do ano que vem. 

(Foto destaque: Michael Keaton nunca foi um fã de quadrinhos e não entende muito bem os universos dos heróis. Reprodução: Sony/ Marvel Studios)

Rebecca Hall fala sobre cena em que teve de ‘fazer sexo’ com um fantasma

A atriz Rebecca Hall, mais conhecida pelo filme Vicky Cristina Barcelona de Woody Allen (2008), revelou que viveu um de seus momentos mais constrangedores na profissão ao gravar uma cena no seu novo filme terror A Casa Sombria. Rebecca que também já apareceu, em filmes como Homem de Ferro 3 (2013), Atração Perigosa (2010) e Godzilla vs Kong (2021), contou ao site People que teve que fazer uma cena íntima com um fantasma.

A atriz, que é a protagonista do longa dirigido por David Bruckner, declarou em tom de brincadeira que a cena para o filme de terror, foi um grande desafio para sua trajetória profissional. “Foi definitivamente uma das coisas mais estranhas e embaraçosas que eu já tive que fazer na minha carreira”, disse Rebecca.

Muitos filmes simulam cenas de sexo e pegação entre seus astros para demostrar um ponto do cotidiano e atrair os olhares do publico, mas Rebecca Hall teve que ir além para fazer cena picante em A Casa Sombria. A atriz usou todos os seus talentos teatrais e testou todos os limites possíveis na profissão ao fingir transar com um fantasma. Em resumo: ela mesma, sozinha, fingindo um ato sexual na frente das câmeras e colegas.

https://lorena.r7.com/post/Filme-de-Suzane-Von-Richthofen-estrelado-por-Carla-Diaz-tem-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/Canario-Negro-ganhara-filme-solo-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Quatro-novos-filmes-de-terror-sao-anunciados-pela-Amazon


Quando chegou o dia, eu me lembro de pensar ingenuamente: ‘Bem, eles terão um coreógrafo e alguém vai me dizer o que fazer e tudo vai ficar bem’. Eu lembro que foi praticamente: ‘Agora, nós vamos gravar a parte onde você faz [sexo] com uma coisa invisível’”, relata Hall.

Ainda sobre a cena, a atriz conta: “Eu fiquei tipo, ‘Ok, então isso não é muito diferente de como era fazer isso no ensino médio”’, brinca Hall imitando uma sessão de amasso ao se abraçar, como referência aos tempos de juventude. A atriz admite, ainda, que a atuação sexual fantasmagórica “exigiu uma certa bravura e uma vontade de fazer papel de boba”.

Eu me lembro de ter decidido que seria um desafio divertido me lançar nele e imaginar. Acabou sendo mais uma espécie de dança improvisada do que qualquer outra coisa. Eu certamente fiz um monte de membros da equipe rirem, então teve isso também!”, declarou Rebecca ao explicar que essa e algumas das cenas mais físicas do thriller foram “tremendamente divertidas e bastante libertadoras” para explorar.

Confira o trailer do filme abaixo:


Trailer legendado do terror: Casa Sombria. (Reprodução: Searchlight Pictures/ Ingressos.com – You Tube)


No filme, Rebecca Hall vive Beth, que enfrenta a morte inesperada de seu marido, morando sozinha em uma casa à beira de um lago. Porém, Beth passa a ter visões de uma presença na casa e decide vasculhar os pertences de seu falecido marido, que revelam segredos e um mistério que promete ser aterrorizante. 

A Casa Sombria, segundo Rebecca Hall, aborda temas relacionados à saúde mental, como depressão e suicídio, sobre o tema Rebecca comentou: “Acho que historicamente não temos sido tão bons em falar sobre isso, e contar histórias sobre essas coisas ajuda as pessoas a iniciarem conversas que as encorajam a enfrentar, de alguma forma, o que estão passando, seja pequeno ou grande. Isso é significativo para mim”, disse.

Além de Rebecca, o elenco também conta com Sarah Goldberg, Evan Jonigkeit, Stacy Martin e Vondie Curtis Hall. A Casa Sombria será lançado nos cinemas nacionais no dia 30 de setembro deste ano.

(Foto destaque: Rebecca Hall é protagonista do longa de terror que é aclamado pela crítica. Reprodução: The Frontlash)

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke revela que foi Oscar Isaac quem o convidou para participar da série

Ethan Hawke, que terá um papel vilanesco ainda não revelado na série do aguardada série Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios para o Disney+, revelou que o ator Oscar Isaac, teve um papel essencial para que ele entrasse no projeto. Isaac será o complexo Marc Spector (Cavaleiro da Lua), protagonista da trama que deve estrear em 2022.

 

Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, Hawke falou sobre a série do anti-herói, dando detalhes sobre a produção e sobre como ele acabou fazendo parte do UCM. Brincando de que não conseguiria segurar sua língua, mesmo com todos os contratos de sigilo da Marvel Studios, Hawke explicou que tudo começou graças a um encontro inesperado que teve com Isaac em um café no Brooklyn.

 

Bem, eu ouvi [sobre a série] do Oscar Isaac, que vive bem, você sabe, uns três quarteirões de mim no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim tipo, ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird [filme estrelado por Hawke].’ e eu fiquei ‘Ei, que legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível.’ e então ele disse, ‘Ei, você quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu aceitei. Então, meio que aconteceu da forma certa, sabe?“, declarou Hawke.

 

Confira um trecho da entrevista abaixo:


Ethan Hawke credita Oscar Isaac por seu papel em Cavaleiro da Lua da Marvel. (Reprodução: Late Night with Seth Meyers – You Tube)


O ator seguiu elogiando a produção da série, e afirmou que Cavaleiro da Lua tem os melhores cenários em que ele já esteve: “Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia… Todos esses elementos são de explodir a cabeça.” 

 

Hawke afirmou ainda, que está baseando sua interpretação em um infame líder de culto norte-americano: David Koresh, criminoso, morto em 1993 em um incêndio que tirou a vida de 54 adultos e 21 crianças, todos seguidores da seita liderada por Koresh. “Acho que está funcionando. Mas pode ficar tranquilo, Seth. Ou talvez eu ainda não esteja fora do personagem”, brincou Hawke. Em resposta, Meyers insinuou que o ator seria um fã do líder de culto, mas ele foi rápido na resposta: “Não acho que queremos ser gravados falando algo assim. Contudo, vou dizer que ele é a base de uma grande inspiração para personagens”.

 

https://lorena.r7.com/post/Atlanta-3a-temporada-estreia-em-2022-e-ja-esta-com-a-4a-em-producao

https://lorena.r7.com/post/Presidente-da-Disney-da-detalhes-de-acordos-que-estao-sendo-firmados-com-os-atores-durante-a-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney


Em maio deste ano, uma imagem que mostrava Hawke no set de gravações da série do Disney+ circulou pelo Twitter. Sem trazer muita informação, ela mostrava o ator vestindo o que parecia ser uma roupa de peça única, sapatos pretos e ostentando longas madeixas em um penteado caótico. Ainda não foi divulgado quem será o personagem de Hawke na série, mas tudo indica que o ator viverá o grande vilão da história.

 

Cavaleiro da Lua é focado em Marc Spector que, nas HQs, é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Até que em uma missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Além de Isaac e Hawke, o elenco da série conta ainda com May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

 

Atualmente o Cavaleiro da Lua segue com suas filmagens. A série deve estrear em 2022 no Disney+.

 

(Foto destaque: Oscar Isaac e Ethan Hawke. Reprodução: Disney Plus Brasil)

Atlanta | 3ª temporada estreia em 2022 e já está com a 4ª em produção

O presidente da FX, John Landgraf, compartilhou uma atualização sobre o tão esperado retorno de Atlanta, três anos depois do fim da segunda temporada. Landgraf sinalizou que a aclamada série estrelada por Donald Glover retornará em seu terceiro ano ainda no primeiro semestre de 2022. Além disso, a quarta temporada da produção vencedora do Emmy já está em produção em Atlanta, depois de gravações na Europa.

 

John Landgraf, que afirmou que a obra “está em pós-produção e é um longo processo de pós-produção, e parte disso é porque eles estão atualmente na produção da 4ª temporada em Atlanta. Todos os roteiros dessa temporada foram escritos e eu absolutamente adoro os roteiros de ambas as temporadas”. Em relação a uma data específica para estreia do novo ano da série, o executivo afirmou que um anúncio deve ser feito “dentro de alguns meses“.

 

Confira a prévia da segunda temporada da série abaixo:


Trailer da segunda Temporada de Atlanta. (Reprodução: TV Promos – You Tube)


Essa será a primeira vez que o programa se passará fora dos Estados Unidos. As locações inéditas devem incluir Londres, Amsterdã e Paris mas, segundo Landgraf, ainda haverá cenas na América do Norte. “Foi filmado principalmente na Europa”, revelou Landgraf durante a sessão.

 

Premiada com dois Globos de Ouro e cinco Emmy, a série acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

 

https://lorena.r7.com/post/Serie-de-Eu-Sei-O-Que-Voces-Fizeram-no-Verao-Passado-ganha-imagens-e-data-de-estreia

https://lorena.r7.com/post/4o-temporada-de-Sob-Pressao-traz-novo-hospital-e-discussao-sobre-familia

https://lorena.r7.com/post/Tarcisio-Meira-Relembre-os-seus-principais-papeis


Glover voltou a filmar as temporadas 3 e 4 em Paris e Amsterdã em janeiro, depois que a produção foi encerrada em março anterior devido à pandemia. As duas primeiras temporadas de Atlanta, a primeira com 10 e a segunda com 11 episódios, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

 

(Foto destaque: Elenco da série Atlanta. Reprodução: FX)

The Boys | Vídeo introduz ‘herói’ supersonic na 3ª temporada da série

A Amazon Prime Video publicou a segunda edição do programa da rede de notícias da Vought, conglomerado de mídia da série “The Boys”. Desta vez, o destaque do noticioso foi a introdução de um novo super na trama: Supersonic (Miles Gaston Villanueva), que a reportagem sugere ser ex-namorado de Luz-Estrela (Erin Moriarty) no tempo em que os dois faziam parte do grupo de heróis adolescentes Young Americans.

No vídeo de hoje, o âncora do jornal Cameron Coleman (vivido por Matthew Edison), informa que Supersonic vem começando a ganhar destaque no ranking heroico da Vought, apesar do histórico complicado com vícios e passagens por clínicas de reabilitação durante a juventude.

É neste momento que surge a revelação de que ele é, na verdade, o antigo Drummer Boy, que chegou a namorar a jovem heroína Luz-Estrela, fato que ocorre tanto nos quadrinhos como na série. O jornal chega a comentar que existem rumores de que o romance entre Luz-Estrela e Supersonic pode se reacender agora que o herói superou o vício.


Segunda edição do Seven on 7 with Cameron Coleman. (Reprodução: Vought International – You Tube/ Amazon)


Enquanto o âncora fala, o telejornal exibe o logo do programa de assistência Global Wellness Center da Vought (GWC), grupo de apoio da instituição vilanesca que, inclusive, chega a ter uma propaganda no vídeo divulgado. Além de ser uma forma de moldar a opinião pública sobre a empresa, como fica claro pela propaganda, a GWC parece ser de grande importância para a terceira temporada.

 

O noticiário também desmente as “fake news” que alegam que a personagem de Erin Moriarty estaria exausta, atualiza a disputa entre Profundo (Chace Crawford) e a Igreja do Coletivo e mostra o Trem-Bala (Jessie T. Usher) de volta à ativa e promovendo uma nova corrida contra um adversário misterioso.

 

https://lorena.r7.com/post/Dwayne-Johnson-e-Kevin-Feige-ja-conversaram-sobre-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-teaser-da-quarta-temporada-de-Stranger-Things

https://lorena.r7.com/post/Kaley-Cuoco-quer-reuniao-de-The-Big-Bang-Theory


 

O criador da série, Eric Kripke, comentou anteriormente que o programa Seven on 7 with Cameron Coleman, serve como ponte entre a 2ª e a 3ª temporadas de The Boys. “Os episódios são canônicos e darão informações que conectam as lacunas entre a 2ª e a 3ª temporada“, explicou. Novos episódios do noticiário são disponibilizados no dia 7 de cada mês até a estreia da série.

 

Além da introdução de Supersonic, a terceira temporada também vai trazer o personagem Soldier Boy, interpretado por Jesen Ackles. As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. Já a terceira temporada da série deve chegar à plataforma de streaming entre o final de 2021 e o começo de 2022, mas não possui data de estreia oficializada.

 

(Foto destaque: Apresentação do programa da rede de notícias Vought. Reprodução: Amazon Prime)

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC

O ator Jeffrey Dean Morgan é amplamente conhecido por seus personagens icônicos, como: o pai dos irmãos Winchester em Supernatural, o infame comediante no longa Watchmen de 2009, Denny Duquette em Grey’s Anatomy e principalmente pelo vilão Negan de The Walking Dead. Porém, para quem não se lembra, o ator também viveu Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e com o filme do Ponto de Ignição a caminho, o ator se mostrou muito interessado em retornar a Gotham, mas agora como o próprio cavaleiro das trevas.

 

Quando Batman vs Superman chegou aos cinemas trazendo Dean Morgan como o pai de Bruce Wayne, os fãs logo ficaram animados com as possibilidades que isso poderia abrir. Não apenas pelo excelente trabalho do ator, mas porque isso poderia indicar que Morgan retornaria como uma versão bem mais violenta do Batman em uma adaptação de Ponto de Ignição. Mas infelizmente o DCEU não levou esses planos adiante, o que não impediu o ator e os fãs de sonharem com esse retorno.

 

Como todos já sabem, o Batman clássico nasce após Thomas e Martha Wayne serem assassinados na infame cena do beco. Isso assombra Bruce pelo resto de sua vida, fazendo ele buscar justiça para Gotham sobre o manto do homem-morcego. No entanto, na história de Ponto de Ignição, uma das aventuras mais populares do Flash mostrando uma linha do tempo alternativa, é o pequeno Bruce que tem a vida ceifada naquela noite. Diante do trauma, Thomas se torna um Batman extremamente violento, enquanto Martha perde totalmente a sanidade se tornando o Coringa.


Cena do beco em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. (Foto/Reprodução: Warner Bros.)


Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook, Dean Morgan e Lauren Cohan, (Maggie em The Walking Dead), falaram sobre como gostariam de reprisar seus papéis como Thomas e Martha Wayne nos cinemas, só agora em seus respectivos futuros alternativos. “Eu adoraria fazer isso. Que fique claro e documentado. Nós adoraríamos que isso acontecesse”, Cohen disse. Morgan acrescentou: “Nós temos, Lauren e eu, falado sobre isso por anos. Eu adoraria ver a versão dela [como Coringa]. Nunca se sabe com a DC em particular, mas tudo é um pouco complicado dentro do Snyder-verso infelizmente, mas Lauren e eu deixamos claro e queremos fazer essa nova versão”.

 

Como se não fosse o suficiente, Morgan utilizou seu Twitter recentemente para elogiar O Esquadrão Suicida de James Gunn, e aproveitou o momento para reforçar que ainda está aguardando para retornar ao DCEU. Na publicação o ator escreveu:

 

“Acabei de assistir O Esquadrão Suicida!! O Irmão James Gunn detonou! O filme é uma explosão de alta qualidade! Elenco perfeito, filmado de uma forma linda. Os movimentos da câmera são insanos! Ainda estou tentando descobrir como você fez alguns deles!! Parabéns, amigo. A propósito, eu ainda estou aguardando… DC”.

 

https://lorena.r7.com/post/Astro-de-Better-Call-Saul-tranquiliza-fas-nas-redes-sociais-sobre-seu-estado-de-saude

https://lorena.r7.com/post/The-Boys-Video-introduz-heroi-supersonic-na-3a-temporada-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Produtor-diz-que-sequencia-do-filme-Poder-Sem-Limites-esta-a-caminho


 

Desde que foi escalado para Batman vs Superman, o ator tem sido bem vocal ao afirmar que gostaria de encarnar a versão de Ponto de Ignição de Thomas Wayne, algo que é amplamente apoiado pelos fãs.

 

Em uma entrevista concedida ao Renato Marafon do Cinepop em maio deste ano, Jeffrey Dean Morgan declarou que provavelmente terá mais uns dois anos para retornar ao papel, já que depois, segundo ele, está muito velho. Mesmo assim, o ator se declarou disponível. “Todos sabem que eu estou disponível. Eu tenho falado isso nos últimos cinco anos. Vamos ver o que irá acontecer. Há muitos super-heróis. Quis interpretá-lo por um bom tempo. Mas, veremos. Há algo que pode acontecer em breve, e anunciarei se der certo”, destacou Morgan.

(Foto destaque: Jeffrey Dean Morgan como Thomas Wayne em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. Reprodução: Warner Bros.)

The Continental | Série derivada de John Wick tem detalhes revelados

A série The Continental Derivada da franquia John Wick, teve detalhes de sua produção revelados pelo portal norte-americano ComicBook. O spin-off que se passará na década de 1970, segue em processo de pré-produção na Starz, emissora da Lionsgate, e irá apresentar a formação da cadeia de hotéis Continental, que John Wick e os outros assassinos usam como refúgio durante suas missões.

 

Uma das principais informações reveladas foram sobre os personagens que farão parte da nova trama. Para o papel de Winston mais jovem, a produção está à procura de atores como Tom Pelphrey (Ozark e Punho de Ferro). 

 

O site traz ainda uma descrição de elenco para o personagem Young Charon, um garoto de 17 anos que na época trabalhava para um novo chefe da máfia chamado Cormack, que será inimigo de Frankie, um novo personagem que será regular no elenco e irmão de Winston. Frankie é um veterano da Guerra do Vietnã e acaba roubando algo de Cormack para pagar um sindicato do crime separado com o qual ele está em dívida.


 Ian McShane no papel de Winston no Continental. (Foto: Reprodução/ Lions Gate Entertainment)


Além deles, outros personagens são: Yen, esposa de Frankie; Katherine Decker, uma detetive que investiga o Continental e Mayhew, um policial que serve como chefe de Decker. Charlie também aparecerá, mas em uma versão mais jovem do personagem com a tarefa de limpar cenas de crime nos principais filmes da franquia.

 

A equipe responsável pelos filmes também estará envolvida na série, a exemplo do co-diretor Chad Stahelski que comandará o episódio de estreia. Além do cineasta Derek Kolstad e o produtor e diretor David Leitch. A produção ainda não tem data de estreia definida.

 

Além de The Continental, a franquia do filme imortalizada por Keanu Reeves, e que já tem seu quarto filme agendada agora para 27 de maio de 2022, ainda vai ganhar um longa derivado e tem uma quinta sequência confirmada. 

 

https://lorena.r7.com/post/Primeira-imagem-do-filme-The-Tragedy-of-Macbeth-de-Joel-Coen-e-divulgada

https://lorena.r7.com/post/Sean-Penn-retornara-a-serie-Watergate-a-menos-que-todos-do-elenco-e-equipe-se-vacinem-contra-a-COVID-19

https://lorena.r7.com/post/Filme-Duna-ganha-seu-trailer-final


O filme spin-offBailarina”, que vai girar em torno da escola de ballet comandada pela Diretora (Anjelica Huston), apresentada em “John Wick 3: Parabellum”. Segundo o jornalista Daniel Ritchman, do site Full Circle Cinema, a Lionsgate está em negociações com Chloë Grace Moretz para estrelar o spin-off.

 

A atriz está sendo procurada para viver Rooney Brown. Na trama, a personagem fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família. Wiseman (‘Anjos da Noite‘) vai dirigir o derivado. A presença de Keanu Reeves em ambos os derivados ainda é um mistério.

(Foto destaque: Keanu Reeves como John Wick. Reprodução: Lions Gate Entertainment)

Ator de Viúva Negra se diz primeiro mutante do Universo Cinemático Marvel

O ator e fisiculturista holandês Olivier Richters, que esteve no filme Viúva Negra, está se autointitulando o primeiro mutante do Universo Cinematográfico Marvel. Em seu perfil no Instagram, Richters disse que seu personagem no filme da Natasha Romanoff, é na verdade Ursa Maior, um mutante dos quadrinhos da Marvel, mesmo que durante o longa, o personagem não tenha seu nome citado.

 

Na cena em que o ator aparece, ele surge como o presidiário, extremamente forte como é, que desafia o Guardião Vermelho (David Harbour), para uma queda de braços, porém, apesar de ser maior em tamanho, Richters acaba perdendo.

 

Em uma publicação no Instagram, Richter disse: “Viúva Negra da Marvel foi lançada! Depois de dois anos eu posso finalmente dizer quem é meu personagem: Ursa Maior: o primeiro mutante (X-Men) a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel“.


 

 Publicação do ator Olivier Richters. (Reprodução: @thedutchgiant/ Instagram)


“Ursa faz parte da Guarda Invernal, conhecida como ‘a resposta da Rússia aos Vingadores’. Os poderes dele permitem que ele se transforme em um urso, ficando maior até do que o Hulk. Nos quadrinhos, Ursa aparece sempre lutando contra o Wolverine ou contra o Hulk“, declarou Richters na rede social.

 

O ator comentou ainda que “chorou um pouco” quando descobriu qual personagem da Marvel iria ser em Viúva Negra, porque “o seu sonho havia se tornado realidade: ser um super-herói dos quadrinhos“, comentou Richter, que concluiu dizendo esperar que o UCM aproveite o Ursa em sua forma completa no futuro.

 

https://lorena.r7.com/post/Emmy-Awards-2021-Conheca-os-indicados-as-principais-categorias

https://lorena.r7.com/post/Robert-Downey-Jr-esta-em-nova-serie-da-HBO-dirigida-por-Park-Chan-Wook

https://lorena.r7.com/colunista/Jonathan/post/Megan-Fox-revela-que-gostaria-de-fazer-filme-da-Marvel-ou-da-DC-e-que-Garota-Infernal-deveria-ganhar-serie-de-TV


Viúva Negra mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) confrontando as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. O longa teve seu lançamento adiado diversas vezes por causa da pandemia de coronavírus, mas agora Viúva Negra está disponível nos cinemas e no streaming Disney+, através do Premier Access, serviço que pede um pagamento adicional de 69.90 para permitir acesso a lançamentos.

 

(Foto destaque: Cena de Olivier Richters no filme Viúva Negra. Reprodução: Disney/ Marvel)

The Batman | Colin Farrell revela que Pinguim terá poucas cenas no filme

O ator Colin Farrell, que vai interpretar o Pinguim no vindouro filme The Batman, contou como será sua participação na produção, e revelou que ela será breve. Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, o ator falou um pouco sobre a sua experiência ao trabalhar no longa-metragem que contará com Robert Pattinson protagonizando no papel de Cavaleiro das Trevas. 

 

Segundo a declaração do ator, seu personagem deve aparecer em somente “cinco ou seis cenas” no novo filme da DC. A declaração ocorreu quando o ator relatou sua opinião sobre o que os fãs podem esperar do novo trabalho do diretor e roteirista Matt Reeves. Farrell garantiu estar tão animado quanto o público para assistir ao resultado do filme nas telas do cinema.


Colin Farrell caracterizado como o vilão Pinguim em The Batman.


 “Estou nele apenas por cinco ou seis cenas, então mal posso esperar para ver o filme porque ele não será arruinado pela minha presença. Realmente, é um brinde para mim. Vou ficar um pouco desconfortável pelos nove minutos que tenho, e então o resto, eu não posso esperar para ver como ele (diretor Matt Reeves) trouxe este mundo à vida”, comentou o ator.

 

Farrell comentou ainda, que pelo que foi possível observar no set de filmagem, ele acredita que o filme trará uma visão única da mitologia envolvendo o Cavaleiro das Trevas e que Reeves tem trabalhado cuidadosamente para criar sua própria versão de Gotham City, de forma para que os fãs da DC saiam dos cinemas muito satisfeitos.


 Trailer de The Batman – Legendado. (Reprodução: Ingresso.com/ You Tube)


Um dos assuntos também comentados durante o podcast foi o processo de transformação do ator no seu personagem, o Pinguim. Basicamente irreconhecível no primeiro trailer do filme, Ferrell ressalta o incrível trabalho do maquiador Mike Marino para criar um terno gordo que terminou ficando muito parecido com o ator Richard Kind, da série Gotham. 

 

A ideia do traje gordo serviu para contornar alguns problemas de saúde, visto que Ferrell ainda estava lidando com as mudanças de peso que teve que passar para atuar na série The North Water. Para o ator, o trabalho feito por Marino define muito mais a personalidade do Pinguim do que sua própria atuação no filme.

 

https://lorena.r7.com/post/Loki-Diretora-da-serie-comenta-cena-final-entre-Sylvie-e-Loki

https://lorena.r7.com/post/She-Hulk-Jameela-Jamil-confirma-participacao-na-serie-do-UCM

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM


“Olha, eu só tive, como disse, cinco ou seis cenas, ou sete cenas, e não estava bem … Eu estava aqui nos primeiros estágios, olhando o que sentia, o que poderia fazer, o que poderia trazer para isto. Eu estava um pouco perdido. E então, quando vi o que Mike fez, todo o personagem fez sentido para mim. Juro por Deus, eu vi o que ele fez e apenas disse ‘Ok’, e fiquei muito animado com isso. Tudo isso para dizer que se alguém algum dia pensar que o que eu faço no Batman é uma performance decente, terei o prazer de receber 49% dos créditos”, completou.

 

Além de Farrell e Pattinson, o filme conta com Jeffrey Wright, Zoë Kravitz e Paul Dano em seu elenco principal. As gravações do longa foram  finalizadas em março deste ano, após passar por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela Covid-19 durante as filmagens.

The Batman, que não é conectado com o universo DCverso, faria sua estreia em 2021, mas foi adiado pela Warner e agora só chegará aos cinemas em 4 de março de 2022.

(Foto destaque: Colin Farrell em cena de Animais Fantásticos. Reprodução Warner Bros. Pictures)

Loki | Diretora da série comenta cena final entre Sylvie e Loki

Kate Herron, diretora de Loki, e conhecida por obras como Sex Education e Daybreak, comentou sobre o grande momento entre Sylvie (Sophia Di Martino) e o Deus da Trapaça (Tom Hiddleston) na última cena em que os dois interagiram, durante o episódio final da primeira temporada da série.

 

Durante uma entrevista à revista norte-americana Esquire, o que aconteceu foi um ato de cuidado, além de mencionar mais sobre o romance entre as duas variantes protagonistas. Confira o que Herron disse abaixo, com spoilers.

 

Quem assistiu o 6º episódio da série, sabe que na última cena entre Sylvie e Loki, ambas as variantes finalmente se beijam. O ato ocorre após uma breve disputa diante de Aquele Que Permanece (Jonathan Majors). Na sequência, Sylvie empurra Loki por um portal de volta para AVT e mata o vilão liberando o caos no Multiverso de uma vez por todas. 


Cena de Loki e Sylvie se beijando. (Foto: Reprodução/ Disney+)


 Segundo Herron, entretanto, o que pode ter parecido uma traição aos olhos do público, não anula o sentimento entre os dois personagens. “Quando Sylvie e ele se beijam, eu acho que é genuíno e está vindo de um lugar onde estão esses sentimentos que eles têm um pelo outro. Obviamente ela o empurra por aquela porta, mas para mim foi um adeus do coração. Mas é o tipo de adeus no sentido de: ‘Eu tenho cuidado por você, mas farei a minha missão, pois é onde eu cheguei”, afirmou a cineasta.

 

Falando ao site oficial da Marvel, Di Martino também comentou sobre a cena: “Ela ainda precisa ver seu plano até o fim. O beijo, para mim, foi como um tipo de agradecimento e um adeus. Tipo ‘foi legal, cara, mas no final do dia, eu não sou você, tenho uma missão, e vou atrás disso sozinha, até o final. Então até mais’”, destacou a atriz.

 

Kate Herron, que foi diretora e produtora executiva de Loki, também confirmou em entrevista ao Deadline que não retornará na segunda temporada da série Loki. “Não voltarei. Eu sempre planejei fazer só este primeiro ano – e, para ser sincera, a segunda temporada não era algo que era considerado até agora. A renovação acaba de ser anunciada, e estou muito feliz com isso. Quero assistir como fã na próxima temporada, mas, quanto ao meu trabalho: estou orgulhosa do que fizemos, e dei tudo o que podia dar para esta série. Estou trabalhando em outras coisas agora, que anunciarei em breve“, comentou ela.

 

https://lorena.r7.com/post/She-Hulk-Jameela-Jamil-confirma-participacao-na-serie-do-UCM

https://lorena.r7.com/post/Scarlett-Johansson-conta-como-recebeu-a-noticia-do-destino-de-sua-personagem-no-UCM

https://lorena.r7.com/post/Robert-Downey-Jr-esta-em-nova-serie-da-HBO-dirigida-por-Park-Chan-Wook


Estrelada por Tom Hiddleston e criada por Michael Waldron, a primeira temporada de Loki contou as desventuras do deus da trapaça na AVT, uma organização que impede variações na linha do tempo do universo Marvel.

 

Todos os 6 episódios da temporada estão disponíveis na Disney+. A renovação de Loki para um segundo ano foi confirmada na cena pós-créditos do último episódio da primeira temporada, lançado na última quarta-feira (14), e apesar de não terem data de estreia, o próprio Tom Hiddleston revelou que a equipe já está com discussões profundas sobre a continuação.

(Foto destaque: Sophia Di Martino e Tom Hiddleston durante episódio da série Loki. Reprodução: Marvel Studios/ Disney)