Super Gêmeos: KJ Apa e Isabel May são confirmados como protagonistas do live-action

O live-action de ‘Super Gêmeos’ produzido pela HBO Max finalmente revelou quem dará vida aos protagonistas e a escolha não poderia ser melhor. KJ Apa, rosto já conhecido por interpretar o Archie em ‘Riverdale’ e Isabel May, a Elsa de ‘1883’, foram confirmados como os irmãos Zan e Jayna nesta sexta-feira (15).


Isabel May e KJ Apa (Foto: Reprodução/Omelete/Paramount+/CW)


Com direção e roteiro comandados por Adam Sztykiel (‘Adão Negro’), as gravações do longa devem ser iniciadas ainda esse ano. A trama contará a história dos gêmeos alienígenas Jayna e Zan, que possuem a habilidade de ativar superpoderes de transformação ao juntarem as mãos e gritarem: “Super gêmeos, ativar!”. Zayna tem o poder de se transformar em qualquer espécie de animal e Zan consegue se transformar em água.

Os personagens apareceram pela primeira vez em ‘Os Super Amigos’, de 1973, e apareceram em várias páginas de quadrinhos da DC Comics desde então, como ‘Jovens Titãs em Ação’, ‘The Flash’ e ‘Smallville’.

Marty Bowen e Wyck Godfrey, da produtora Temple Hill, também se juntam na produção do projeto. As filmagens vão acontecer em Atlanta, capital do estado da Georgia, nos Estados Unidos. Ainda não foram revelados mais detalhes sobre o live action, como a sinopse e o resto do elenco, mas é provável que assim como outras adaptações recentes, haja grandes mudanças da história original.

Além de seu papel recorrente em ‘Riverdale’, KJ Apa traz ‘Songbird’, ‘ O Último Verão’, ‘O Ódio que Você Semeia’ e ‘Quatro Vidas de um Cachorro’ no currículo. Enquanto Isabel May esteve em ‘1883’, spin-off do grande sucesso da plataforma de streaming Paramount+, ‘Yellowstone’.

Ambos já se consolidaram com bons atores no mundo de Hollywood, mas o filme, se bem-sucedido, pode trazer várias oportunidades de trabalho e colocá-los em evidência na internet, lugar que abre muitas portas para artistas nos dias de hoje.

Foto destaque: Reprodução/ DC Comics

Barbie: atores de Sex Education e Umbrella Academy entram no elenco do filme

O elenco do live action da boneca mais famosa do mundo não para de crescer. O filme ‘Barbie’ vem sendo muito comentado na mídia e mesmo na pré-produção a expectativa por parte do público é grande. Nesta sexta-feira (15), mais nomes foram confirmados no longa, trazendo atores bastantes conhecidos.

Entre eles estão Ncuti Gatwa, Connor Swindells (ambos em ascensão por seus grandes papéis na série de sucesso da Netflix ‘Sex Education’) e Ritu Arya (‘The Umbrella Academy’), se juntando com a generosa lista que inclui Kingsley Ben-Adir , Rhea Perlman , Emerald Fennell , Sharon Rooney , Scott Evans , Ana Cruz Kayne,  Jamie Demetriou, Michael Cera,  Issa Rae , America Ferrara, Kate McKinnon, Simu Liu, Emma Mackey e Will Ferrell.

Na liderança do elenco estão Margot Robbie e Ryan Gosling. A direção do filme está nas mãos da atriz e roteirista Greta Gerwing (‘Lady Bird’ e ‘Adoráveis Mulheres’). Já o roteiro está sendo desenvolvido pela cineasta ao lado de seu companheiro Noah Baumbach. Ambos já foram indicados ao Oscar por seus trabalhos e inclusive disputaram o prêmio na categoria de Melhor Filme em 2020 com ‘Adoráveis Mulheres’ e ‘História de um Casamento’.


O casal Greta Gerwing e Noah Baumbach (Foto: Reprodução/ Charley Gallay/ Getty Images)


Apesar de poucos detalhes sobre a trama, o filme tem chamado bastante atenção e conseguiu despertar curiosidade depois de revelar um elenco recheado de estrelas. Podemos esperar um filme diferente de todas as outras produções de Gerwing.

 A diretora não é a única saindo de sua zona de conforto uma vez que Margot Robbie, além de estar com o papel da protagonista, também está tralhando na produção do longa. A escolha é interessante e bem-vinda, já que dará mais liberdade criativa para Robbie sobre quais rumos tomar com sua personagem.

A internet já tinha ido a loucura quando confirmaram Emma Mackey no filme por conta de sua semelhança à Robbie. Comparações entre as duas já foram feitas milhares de vezes nas redes sociais e o público comentava que gostaria de ver as duas interpretando irmãs no cinema. Será que finalmente teremos essa oportunidade?

Foto destaque: Reprodução/Universal Pictures

Barry Keoghan é preso na Irlanda por intoxicação pública

O ator Barry Keoghan foi preso neste último domingo (10) em Dublin, capital da Irlanda, por intoxicação pública. De acordo com testemunhas, ele não teria agredido ou ameaçado ninguém, apenas causou perturbação e barulho durante a madrugada, sendo levado à delegacia.

 Keoghan, conhecido atualmente por atuar em ‘Eternos’ e ‘Batman’, foi rapidamente liberado pela polícia sem ser processado, segundo o jornal inglês Metro. “O policial Gardaí prendeu um homem na casa dos 20 anos por um problema de ordem pública [no bairro de] Clongriffin, às 6h45 da manhã de domingo, 10 de abril de 2022. Mais tarde, ele foi liberado sem ser fichado e após a emissão de uma advertência”, disse o relatório policial.

Barry é um dos nomes que vem se destacando em Hollywood e vale a pena ficar de olho nele. Após conquistar seu lugar na MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), o ator conseguiu o papel de ninguém menos que o vilão Coringa em ‘Batman’, lançado recentemente nos cinemas. “Sou muito fã desses filmes, especialmente do universo do Batman. Então, estar nesse mundo, ainda estou me beliscando. Ele [Matt Reeves] é um cineasta que também admiro muito.”, declarou o galã de ‘Eternos’.



“Poder caminhar ao lado dele [Matt Reeves] e ver como ele trabalha — que assim como Chloé Zhao te deixa muito confortável no set de filmagem e te dá o tempo que precisar e quiser. Estou em uma posição abençoada.”, concluiu Keoghan em entrevista à Esquire.

Já em ‘Batman’, a participação do irlandês foi curta, mas sem deixar de mostrar um bom desempenho em um papel tão importante e adorado pelo público, provando que Keoghan é uma grande aposta para trabalhos futuros. ‘Batman’ estreia na próxima segunda-feira (18) na plataforma de streaming HBO Max e ‘Eternos’ está disponível no catálogo brasileiro do Disney+.

Foto destaque: Reprodução/Wirelmage

Casal havaiano retira queixas contra Ezra Miller

De acordo com o The Hollywood Reporter, o casal americano que registrou queixa contra Ezra Miller, após supostamente terem sido ameaçados de morte pelo ator, retirou o pedido pouco mais de duas semanas depois de terem ido à delegacia. De acordo com o THR, o juiz que cuidava do caso pediu dispensa do processo nesta última segunda-feira (11). O advogado Willian Dean, que representava o casal, não quis comentar a decisão dos clientes.

Miller havia sido preso em Hilo, no Havaí, por “conduta inapropriada e assédio” em um bar no dia 28 de março e estava se hospedando na casa do casal. Segundo o relatório da polícia, o artista “ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, que estava cantando. Mais tarde, se lançou contra um homem de 32 anos, que estava jogando dardos”.

A dupla pagou a fiança no valor de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.360) para que o astro fosse liberado. Depois disso, os havaianos acusaram o ator da DC Comics de invadir o quarto onde eles dormiam, roubá-los e ameaçá-los de morte.

Eles relataram que Miller furtou seus documentos e teria dito “Eu vou enterrar você e sua esposa vagabund*”.


Ezra Miller como Barry Allen (Foto: Reprodução/DC Comics)


Na terça-feira de ontem (12), semanas depois do ocorrido, Ezra foi visto dançando em um lounge conhecido em Hilo e chamou bastante atenção por lá.

E não acaba por aí. O ator intérprete do super-herói Barry Allen, conhecido por seus papéis nos filmes ‘Precisamos Falar Sobre Kevin’ e ‘As Vantagens de Ser Invisível’, ainda enfrenta outro processo na cidade havaiana, acusado de obstruir a passagem de pedestres em uma área movimentada.

Boatos surgiram que a DC estava considerando suspender o filme The Flash pelas polêmicas do ator, mas por enquanto nada foi confirmado.

Foto: Reprodução/ Getty Images

Poker Face: nova série de Rian Johnson terá participação de Joshep Gordon-Levitt

Poker Face, nova série de Rian Johnson desenvolvida pela Peacock, confirmou nesta última terça-feira (12) que o ator Joseph Gordon-Levitt participará da produção. O papel de Levitt e o número de episódios em que aparecerá ainda não foram revelados.

As informações que já temos sobre a série, de acordo com a Variety, é que Poker Face será um drama que abordará o tema policial procedural, com a protagonista (interpretada por Natasha Lyonne) tendo que solucionar novos assassinatos e desvendar mistérios a cada episódio.

Sem data prevista para estreia, a série já tem dez episódios confirmados pela plataforma de streaming NBCUniversal.

Não será a primeira vez que Johnson e Levitt trabalham juntos, tendo se conhecido no filme ‘Looper – Assassinos do futuro’, em 2012. Rian dirigiu o longa, enquanto Joseph interpretou o protagonista Joe. A segunda vez foi com o longa ‘Entre Facas e Segredos’, em 2019. Os dois possuem a bagagem artística cheia de sucessos do cinema.


Rian Johnson (Foto: Reprodução/ Vianney Le Caer)


Rian Johnson já roteirizou, produziu e dirigiu ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’(2019), ‘Rogue One: Uma história Star Wars’(2016), ‘Entre Facas e Segredos 2’ (2022) ‘A Ponta de um Crime’ (2005), ‘Vigaristas’ (2008), entre outros.

Já Joseph Gordon-Levitt atuou nos filmes ’10 Coisas que Eu Odeio em Você’ (1999), ‘(500) Dias com Ela’ (2009), ‘Como Não Perder Essa Mulher’ (2013), ‘Snowden’ (2016), ‘A Origem’ (2010), ‘A Travessia’ (2015), ‘Batman: O Cavaleira das Trevas’ (2008), entre outros.

Natasha Lyonne também não deixa a desejar, conhecida por interpretar Nicky Nichols na série de comédia dramática ‘Orange Is The New Black’, e recentemente por interpretar a protagonista ‘Nadia’ na série Roleta Russa.

Com grandes nomes por trás de Poker Face, a série já traz grande expectativa por parte do púbico apesar de não ter muitas informações específicas ainda.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images/ Neilson Barnad

Killing Eve: roteirista da série sai em defesa de final polêmico

A série premiada ‘Killing Eve’ finalmente chegou ao final e causou bastante polêmica com seu desfecho. Com grande parte dos telespectadores indignados e reclamando do último episódio nas redes sociais, a roteirista Laura Neal, que assumiu o fim da série, teve que defender suas escolhas publicamente.

Ela deu uma entrevista ao TV Line para explicar o rumo que a trama tomou e a conclusão que foi dada.

“Não conseguíamos imaginar Eve e Villanelle numa vida doméstica por muito tempo. Elas estão destinadas a algo mais explosivo”, explicou Neal. “O que pareceu certo era promover um renascimento de Eve, que agora tem a chance de construir uma nova vida com tudo que Villanelle lhe proporcionou”.

“E também pareceu certo para Villanelle. Ela é forjada em morte e destruição; parte dela ama isso. Esse é seu lugar, onde pertence. Na minha cabeça, é um final feliz para Villanelle de certa forma, pois ela conseguiu o queria: provar que mudou e mostrar isso para Eve”, concluiu.


Confira o trailer da última temporada de Killing Eve


Spoiler do último episódio

Depois de muitas reviravoltas na série, o último episódio mostrou as duas protagonistas Eve e Villanelle vivendo juntas e felizes, dando a entender que esse seria o final. Mas a ex-assassina profissional acaba levando um tiro de um atirador misterioso e cai na água. Eve tenta salvá-la, mas não consegue alcançar sua amada. A série termina com Eve aos prantos após ter perdido a mulher pelo qual se apaixonou ao longo da história.

A morte foi encomendada por Carolyn, que trabalhava ao lado de Eve para encontrar Villanelle e fazê-la pagar por todos os seus crimes, principalmente pelas vidas que tirou.

Sandra Oh, atriz que interpreta Eve Polastri, já tinha dito em entrevista que as duas provavelmente não terminariam juntas, mas ninguém podia imaginar um final tão trágico.

Foto destaque: Reprodução/BBC America

Camila Cabello abre o jogo sobre sua relação com ex-colegas de grupo

Em recente entrevista com a agência Reuters, Camila Cabello falou sobre sua relação com as ex-colegas de grupo: Lauren Jauregui, Normani, Dinah Jane e Ally Brooke. A cantora cubana é um artista solo bem-sucedida hoje em dia, mas quem acompanhou sua trajetória no espaço musical sabe que o início de sua carreira foi construído com o quinteto Fifth Harmony.

“Nós apoiamos uma às outras através de DMs e outras coisas”, contou com sinceridade. “Estou em um lugar muito bom com elas”, concluiu.

A pouco tempo atrás, Lauren Jauregui também respondeu a uma pergunta parecida: “Temos as nossas próprias luzes especiais que foram reunidas para fazer alguma coisa realmente especial e que agora estamos fazendo nossa própria coisa especial”, disse ela. “Tenho muito amor por todos elas para sempre”, completou.


Camila Cabello junto ao Fifth Harmony quando ainda fazia parte do grupo (Foto: Reprodução/Instagram)


O Fifth Harmony foi um grupo formado pelas cinco cantoras quando ainda eram adolescentes, através do reality show americano The X Factor, em 2012. Todas fizeram audições individuais e passaram da primeira fase, mas foram eliminadas logo em seguida. No entanto, os jurados viram potencial em cada uma e decidiram formar um girlgroup para que elas continuassem no programa.

O grupo ficou em 3° lugar e decidiu continuar junto após o final do programa, se tornando um grande sucesso nas paradas musicais dos Estados Unidos e marcando o cenário do pop com os hits ‘Work From Home’ e ‘Worth It’.

Camilla Cabello lançará seu terceiro álbum de estúdio, intitulado ‘Familia’, no dia 8 de abril e liberou a tracklist completa para os fãs. Como ela mesma já havia dito, os títulos das músicas são em duas línguas: inglês e espanhol.

O álbum será bilíngue, a fim de valorizar a cultura cubana, país da origem de Camilla. A artistas revelou que o novo disco é para mostrar suas raízes e a essência cubana que aprendeu com sua família.

Confira a tracklist:

  1. Familia
    2. Celia
    3. Psychofreak (feat. Willow)
    4. Bam Bam (feat. Ed Sheeran)
    5. La Buena Vida
    6. Quiet
    7. Boy’s Don’t Cry
    8. Hasta Los Dientes (feat. Maria Becerra)
    9. No Doubt
    10. Don’t Go Yet
    11. Lola (feat. Yotuel)
    12. Everyone At This Party

Foto destaque: Reprodução/Instagram

 

Ator de ‘Crepúsculo’ revelou que quis se demitir da franquia

Kellan Lutz interpretou um dos membros da família Cullen nos cinco filmes da saga Crepúsculo e revelou em recente entrevista que quis se demitir por seu personagem quase não aparecer nos longas. Lutz deu vida ao vampiro Emmett Cullen, um dos irmãos do protagonista Edward.

A revelação foi feita no podcast ‘The Twilight Effect’ da atriz Ashley Greene, que também atuou na saga interpretando a personagem Alice Cullen. O motivo que quase fez Lutz pedir demissão das adaptações foi: ele tinha pouco tempo de tela e acabava passando mais horas esperando no estúdio do que gravando.


Kellan como Emmet Cullen na saga Crepúsculo (Foto: Reprodução/ Summit Entertainment) 


“Conforme os filmes foram progredindo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz os filmes ‘Amanhecer’ porque eu pensava: ‘gente, mentalmente eu preciso estar fazendo algo’, e era algo que me drenava. Eu só tenho uma vida e se eu só vivesse até os trinta, eu tinha passado dois meses [esperando no set]”, explicou o ator.

“Meu agente falou algo do tipo ‘mas e todo o dinheiro que você está fazendo?’ e eu respondi que ele não vai com a gente no caixão. Eu não me importo com dinheiro, de verdade. Eu já trabalhei o bastante. Eu fico grato pelos filmes, mas chegou a um ponto em que a minha paixão, o brilho nos meus olhos, não estava mais lá e isso é preocupante, quando você se desapaixona por aquilo que você faz”, completou Kellan.

Ele acabou ficando no elenco até o último filme, lançado em 2012. Apesar de sido desgastante participar de Crepúsculo, Lutz continuou no ramo da atuação e segue trabalhando com isso até hoje. Seus últimos trabalhos na tv foram nas séries ‘FBI: Os Procurados’, interpretando o agente especial Kenny Crosby, e em ‘Guardiões da Justiça, onde faz o personagem King Tsunami.

Foto destaque: Reprodução/ Summit Entertainment

Michael Bay diz que só trabalharia na Marvel se tivesse liberdade criativa

O diretor de Transformers e Bad Boys, Michael Bay, falou recentemente que não descarta trabalhar na MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) caso tenha liberdade criativa. O produtor de cinema americano está viajando para divulgar seu mais novo filme, Ambulância, e respondeu à pergunta de um jornalista curioso: Michael Baby produziria um filme para a Marvel?

“Não é que eu não esteja interessado na Marvel. Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada mas também a mais divertida para um diretor é construir o mundo. Eu não sou o cara para entrar em Star Wars e fazer Star Wars 5. Não sou eu”, explicou Bay.

“Eu não sou o cara ideal pra fazer, por exemplo, um Homem-de-Ferro 7. Eu não sou o cara para filmar Batman 10. Eu quero fazer minhas próprias coisas. Eu adoraria fazer algo com um super-herói, mas nos meus próprios termos e criar o meu próprio mundo”, respondeu o cineasta, afirmando que gostaria de fazer parte do universo da Marvel caso dessem a opção de liberdade artística para ele.

Bay é conhecido por seus filmes com características marcantes de explosões e sequências de estilo. Apesar de ser financeiramente bem-sucedido com suas produções, o diretor costuma ser massacrado pela crítica do cinema da arte e seus longas geralmente ganham notas abaixo da média na maioria das resenhas feita por cinéfilos.

Conhecido como um dos diretores mais ousados de Hollywood, a marca de Michael no cinema traz bastante ação e agressividade sonoro (explosividade). Os filmes que ele já produziu com suas duas empresas de produção já arrecadaram um total de 600 milhões de dólares.


Trailer de Ambulância, filme de Michael Bay (Reprodução/Youtube)


Alguns filmes que Bay trabalhou: Bad Boys, Armagedon, Transformers (a franquia completa), A Ilha, O Massacre da Serra Elétrica, Tartarugas Ninja, Um Lugar Silencioso, entre outros.

Agora resta saber: a Marvel faria um filme com Michael Bay?

Foto destaque: Reprodução/Reuters 

Censura a filme de Danilo Gentili é suspensa pela Justiça Federal

O filme ‘Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’, do apresentador e comediante Danilo Gentili, causou grande polêmica recentemente nas redes sociais, cinco anos após seu lançamento. A cena que gerou alvoroço foi acusada de fazer apologia á pedofilia e logo mutirões surgiram na internet pedindo a retirada da produção das plataformas de streaming.

Após o longa ter a classificação indicativa alterada para 18 anos, a Justiça Federal decidiu suspender o despacho da Secretaria Nacional do Consumidor que vetava a exibição do filme sob pena de multa de RS$50 mil por dia. A decisão foi tomada pela juíza Daniela Berwanger Martins, da 7° Vara Federal do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a magistrada considerou que a mudança na classificação tornava a proibição do filme desnecessária.

“Muita gente pode não concordar com o filme, mas censurá-lo excede os limites de prerrogativas administrativas e funcionais, representa um ataque à liberdade de expressão e ao direito à informação. A ABI optou pelo mandado de segurança por entender que se trata de uma medida urgente pela preservação da democracia e da cidadania. No processo, instamos pela suspensão das medidas impostas contra as plataformas digitais que exibem o filme e também a suspensão de sanções administrativas que levem à judicialização e à criminalização da liberdade de expressão”, explicou o advogado Carlos Nicodemos, representante jurídico da ABI (Associação Brasileira de Imprensa).



O vídeo que circulou na internet criticando o filme mostra a cena em que um homem adulto (interpretado por Fábio Porchat) tenta abusar sexualmente dos dois protagonistas adolescentes.

Alguns usuários concordaram com a censura do filme, já outros apontaram a possibilidade de ter sito uma estratégia de apoiadores do governo de Jair Bolsonaro (PL) para tirar a atenção do aumento absurdo no preço dos combustíveis.

Foto destaque: Reprodução/ParisFilmes