Impactada pela greve dos roteiristas, cerimônia do Emmy deve ser adiada

A data que será realizada a próxima edição do Emmy Awards, até o momento, é incerta. A cerimônia, que antes estava prevista para setembro, deve ser postergada para novembro ou janeiro do ano que vem. A razão para o adiamento é a greve do sindicato dos roteiristas (WGA), que vem acontecendo em Hollywood há mais de 70 dias. Não há previsão para essa paralisação chegar ao fim, tendo em vista que o sindicato dos atores (SAG-AFTRA) também está cogitando aderir à mobilização. 

Bater o martelo a respeito do mês que a premiação será realizada tem sido um impasse. Isso porque, de acordo com informações fornecidas pela Variety, a Academia de Artes e Ciências Televisivas tem preferência por novembro, mantendo a premiação dentro do outono do Hemisfério Norte. No entanto, a Fox quer que o evento aconteça somente dois meses depois, em janeiro de 2024, para não comprometer o calendário da liga de futebol americano NFL. Caso a escolha da emissora se concretize, o próximo Emmy Awards deve ser exibido no dia 21 de janeiro, após o Globo de Ouro e o Critics Choice Awards, marcados para os dias 7 e 14 do mesmo mês, respectivamente. 

A decisão final será da Fox, porém, depende também da Jesse Collins Entertainment, responsável pela produção do Emmy Awards. Não se sabe até então se o adiamento irá comprometer a janela de votação dos indicados à cerimônia. O que já está totalmente fora de cogitação é o cancelamento do evento, que está completando 75 anos. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> GREVE EM HOLLYWOOD<br><br>Já faz alguns meses que tá rolando a greve dos roteiristas. Muitas produções foram paralizadas e/ou adiadas.<br><br>Os profissionais estão lutando por melhores condições de trabalho.<br><br>E amanhã o Sindicato dos atores pode entrar em greve também. Caso isso se… <a href=”https://t.co/YBsnxNHY8P”>pic.twitter.com/YBsnxNHY8P</a></p>&mdash; Jamesons (@SiteJamesons) <a href=”https://twitter.com/SiteJamesons/status/1678787813372841984?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 11, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Greve dos roteiristas adia a realização do Emmy (Reprodução: Twitter)


Greve dos roteiristas 

A greve realizada pelos roteiristas, iniciada há 74 dias e sem previsão de término, vem impactando consideravelmente o andamento de diversas produções audiovisuais, que estão sendo interrompidas, adiadas ou canceladas. Séries como Cobra Kai (Netflix), Abbott Elementary (Star+), Yellowjackets (Paramount+), Good Omens, Grey’s Anatomy e Stranger Things estão entre as séries que foram afetadas pela paralisação.

 

Foto Destaque: Logotipo do Emmy Awards. Reprodução/Emmy’s Television Academy

Crítica: “O Crime é Meu” cativa por humor inteligente e predominância de personagens femininas

Estreia nesta quinta-feira (5) o filme “O Crime é Meu”. A comédia francesa de François Ozon chega às telonas cerca de um ano depois do último longa-metragem do cineasta, o drama “Peter von Kant”. No entanto, nesta obra em cartaz, o diretor retoma um de seus títulos mais antigos, a também comédia “8 Mulheres”, de 2002, justamente por três elementos principais: o humor, a predominância de personagens femininas e o plot envolvendo um crime. 

Afinal, essa é a premissa da história protagonizada por Madeleine (Nadia Tereszkiewicz), uma atriz pobre e sem prestígio que mora com uma amiga, a igualmente mal-sucedida advogada Pauline (Rebecca Marder). A vida das duas vira de cabeça para baixo quando Madeleine é acusada de assassinar o renomado produtor de cinema Montferrand (Jean-Christophe Bouvet), com quem havia se encontrado pouco antes do crime acontecer. Absolutamente todas as circunstâncias apontam contra a jovem naquele momento, sejam as possíveis motivações ou a sociedade misógina dos anos 1930, na qual homens fariam qualquer coisa para desmoralizar uma mulher. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/aLpEoNpohAw” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Trailer do filme “O Crime é Meu” (Reprodução: YouTube)


Com cenas repletas de apelo teatral e um humor inteligente e antenado a discussões contemporâneas, “O Crime é Meu” é um filme divertido e cativante, sobretudo por tipos tão carismáticos quanto a Madeleine, Pauline e a atriz veterana Odette Chaumette, brilhantemente interpretada por Isabelle Huppert. A presença de personagens femininas tão altivas, irreverentes e destemidas num contexto onde havia uma enorme intransigência com a voz das mulheres é, sem dúvidas, o ponto alto da obra. Vale destacar também a metalinguagem presente no longa, presenteando os cinéfilos de plantão com um prato cheio de referências cinematográficas, a maior parte delas a partir do momento que Huppert entra em cena. 

Sem pretensões de parecer mais denso do que fato é, ‘O Crime é Meu” é astuto sem soar pedante; é certeiro nas discussões que se propõe a abordar, mas de maneira acessível e palatável. Com ótimas atuações e um roteiro bem conduzido, não seria exagero dizer que o filme pode ser considerado um dos destaques do ano.

 

Foto Destaque: Cena do filme “O Crime é Meu”. Foto/Carole Bethuel

Jão conquista platina dupla com o álbum “Pirata”

Avisa que é ele! Um dos artistas mais em alta no pop brasileiro atualmente, Jão atingiu mais um grande feito. Segundo a Pró-Música Brasil, seu álbum “Pirata” alcançou a marca de 160 mil cópias vendidas, recebendo certificado de platina dupla. O projeto, lançado no final de 2021, rendeu grandes hits para o cantor, como “Coringa” e “Idiota”. É o terceiro disco do paulista, sucedendo os também bem-sucedidos “Lobos” e “Anti-Herói”. 

Além das vendas físicas e digitais, Jão também vem bombando no streaming. O artista tem mais de 1 bilhão de reproduções apenas no Spotify, e todos os álbuns lançados por ele já ultrapassaram a marca de 100 milhões de streams. 

Jão também lucrou bastante com a turnê do “Pirata”, uma das maiores que o pop brasileiro teve nos últimos anos. Além de shows solo, o artista também esteve nos festival Lollapalooza e Rock in Rio, além de encerrar o ano de 2022 com uma apresentação totalmente grátis no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. 

O novo álbum de estúdio do paulista ainda não tem data de lançamento confirmada, mas, ao que tudo indica, a voz de “Meninos e Meninas” já está trabalhando no registro. No começo deste ano, Jão lançou o single “Pilantra”, em parceria com a cantora Anitta. O “feat” bombou nas paradas musicais do país, se consolidando como mais um hit dos dois artistas. A música conta, atualmente, com mais de 31 milhões de reproduções no Spotify. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/46w_wj1hXac” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Clipe de “Idiota” (Reprodução: YouTube)


O encontro de milhões!

Recentemente, no último sábado (3), Jão esteve no Festival MITA e não deixou de tietar o ícone do alternativo Lana Del Rey. O cantor tirou fotos com a estadunidense, assim como Pabllo Vittar e Duda Beat, outros dois artistas que são grandes fãs da voz de “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”. O paulista registrou o momento em sua conta oficial no Twitter. “My honeymoon”, escreveu na legenda, fazendo referência ao terceiro álbum de estúdio da musa. 

Foto Destaque: O cantor Jão. Reprodução/Twitter

Prêmio da Música Brasileira acontece hoje no Theatro Municipal; saiba onde assistir

O Prêmio da Música Brasileira irá celebrar sua 30ª edição nessa quarta-feira (31), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Artistas como Anitta, Baco Exu Do Blues, Gloria Groove e IZA estão entre os indicados na cerimônia, que fará uma homenagem à cantora Alcione. Os anfitriões da atração serão Felipe Neto, Lázaro Ramos e Lilian Valeska.

Outro artista que aparece entre os indicados é o cantor Márcio Victor, pelo grupo Psirico na categoria Canção Popular. “O Prêmio da Música Brasileira é um dos momentos mais especiais da minha carreira. É algo que fortalece toda a caminhada para o Psirico e abre espaço para o pagodão baiano brilhar no Brasil inteiro. Nosso ritmo, por mais alegre que seja, traz mensagens sobre cultura, religião, comportamento social, principalmente nas questões do povo da favela, onde buscamos melhorias e fazemos projetos desde o início da carreira voltados à nossa periferia, que vibra muito a cada conquista nossa.”, falou ele. 

Essa é a primeira edição da premiação desde 2018, tendo havido um hiato entre os anos de 2019 e 2022. Na última vez que o prêmio havia sido realizado, o homenageado havia sido o cantor Luiz Melodia (1951-2017). Nomes como Clara Nunes (1942-1983), Maria Bethânia e Ney Matogrosso também já receberam homenagens. 

José Maurício Machline, criador do prêmio, ressaltou a importância do evento para o setor cultural brasileiro. “O Prêmio da Música Brasileira é um grande aliado para o estímulo à cultura. Durante muitos anos o evento foi reconhecido por esse poder de impacto e agora, com o seu retorno, as oportunidades se agigantaram para apoiarmos e darmos visibilidade a mais artistas”, disse ele. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> URGENTE!<br><br>Quarta, o Prêmio da Música Brasileira vai rolar ao vivo no meu canal!<br><br>Eu, Lázaro Ramos e Lilian Valeska vamos apresentar os prêmios numa espetacular homenagem a Alcione!<br><br>Shows de Caetano, Emicida, Ferrugem, Gloria Groove e outros!<br><br>Começa 19:30 / Prêmio 21:00. <a href=”https://t.co/6WCkWnU7UO”>pic.twitter.com/6WCkWnU7UO</a></p>&mdash; Felipe Neto  (@felipeneto) <a href=”https://twitter.com/felipeneto/status/1663209566350311427?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 29, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anfitriões do “Prêmio da Música Brasileira” junto com a homenageada da edição, Alcione (Reprodução: Twitter)


E, como costuma ocorrer em premiações, o Prêmio da Música Brasileira também será agraciado com performances. No line-up, cantores como Gloria Groove, IZA, Marina Sena, Emicida e Péricles são alguns dos confirmados que passarão pelo palco do evento. 

A transmissão do evento acontecerá hoje às 19:30, de forma gratuita, tanto no canal da premiação no YouTube quanto no de Felipe Neto. 

 

Foto Destaque: A cantora Alcione, homenageada da 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira. Reprodução/Twitter

Prime Video divulga segundo trailer do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”

A versão para os cinemas de “Vermelho. Branco e Sangue Azul” está mais perto do que nunca. A adaptação cinematográfica do best-seller da autora norte-americana Casey McQuiston teve o seu primeiro pôster oficial divulgado nesta quarta-feira (24). 

A imagem mostra o casal protagonista do longa, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) e Henry (Nicholas Galitzine), em uma singela troca de olhares, sorrindo um para o outro. Um detalhe no pôster que chama a atenção são as meias utilizadas pelos personagens, estampadas com os seus respectivos países. Trata-se de uma referência direta à trama, que tem como pano de fundo um conflito entre Estados Unidos e Inglaterra. A legenda do pôster, postada pela Prime Video, plataforma na qual o filme será exibido, também faz uma referência a essa situação: “Ame quem você quiser. Isso é uma boa política externa”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Love who you want. It’s good foreign policy. <a href=”https://twitter.com/hashtag/RWRBMovie?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RWRBMovie</a> <a href=”https://t.co/LParjUXCBp”>pic.twitter.com/LParjUXCBp</a></p>&mdash; Prime Video (@PrimeVideo) <a href=”https://twitter.com/PrimeVideo/status/1661371564477108233?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Pôster da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (Reprodução: Twitter)


“Vermelho, Branco e Sangue Azul” tem estreia marcada para o dia 11 de agosto deste ano. O filme conta a história de Alex, filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry, príncipe da Inglaterra. Os dois são declaradamente rivais, mas são obrigados a fingir para a imprensa que tiveram uma trégua. Isso faz com que os dois acabem estreitando laços e se aproximando um do outro. 

Além de Perez e Galitzine, o elenco da produção é formado por Uma Thurman, Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano. O roteiro e a direção ficaram a cargo de Matthew López, que também está à frente da produção executiva do filme ao lado de McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable. 

Apesar da data de estreia estar relativamente próxima, confirmada para daqui a menos de três meses. nenhum trailer foi lançado até o momento, o que só contribui para aumentar as expectativas dos fãs do best-seller. 

Foto Destaque: Arte com o logotipo do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Reprodução/Twitter

Em conversa no “Quem Pode, Pod”, Anitta revela detalhes de seu novo álbum

A cantora Anitta esteve no “Quem Pode, Pod” e, durante sua participação no podcast, a cantora falou um pouco sobre o seu tão aguardado sexto álbum de estúdio. Segundo ela, o sucessor do “Versions of Me” deve ser lançado ainda esse ano. A voz de “Ai Papai” também adiantou que o disco é em inglês e espanhol, mas totalmente funk. 

“É o álbum que eu sempre sonhei em fazer e nunca tive oportunidade de fazer na minha carreira internacional. Ele é todo em inglês e espanhol, inteiro de funk. Os clipes são sobre a cultura brasileira, o povo já me viu gravando algumas cenas pela rua”, disse a artista, que comemorou seu último aniversário no Brasil devido à gravação de um videoclipe que, por fim, não aconteceu. Anitta explicou que esse tipo de situação é comum de acontecer com artistas internacionais. “Lá na gringa é um tempo um pouco diferente, viu? O povo fala que vai gravar e não grava. Marca um clipe e não aparece”, falou.

A grande novidade do projeto — e por enquanto também um segredo sobre o que está por vir — é uma parceria feminina que estará no álbum. Enquanto gravava o podcast, Anitta precisou fazer uma ligação para confirmar a parceria com a artista misteriosa. Ela também deixou claro que não poderia dizer sobre quem se tratava. “Não posso falar, gente. Tem uma pessoa no estúdio que a gente estava tentando a meses para que ela gravasse a música”


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>MEU DEUS ELA TODA FELIZ, deve ser um feat GIGANTE<br><br>ANITTA NO QUEM PODE POD <a href=”https://t.co/Pba6pLwm4K”>pic.twitter.com/Pba6pLwm4K</a></p>&mdash; robert (@creatorsboy) <a href=”https://twitter.com/creatorsboy/status/1658595435303280641?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 16, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anitta durante o momento que confirma uma colaboração feminina em seu futuro álbum (Reprodução: Twitter)


Polêmica 

As apresentadoras do “Quem Pode, Pod”, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, também falaram sobre um momento de Anitta que deu o que falar. No começo do ano, vazou uma cena da cantora simulando um sexo oral enquanto estava gravando no Rio de Janeiro. O assunto repercutiu na internet e gerou controvérsias nas redes sociais. A cantora, no entanto, não entende o motivo do burburinho. “Não entendo porque deu o que falar, né? Quando o povo vê filme e tem esse tipo de cena, não fala nada. Aí só porque viram a gravação [falaram]: ‘Nossa, essa Anitta’”, disparou. 

O novo álbum de Anitta, até o momento, não tem data confirmada para ser lançado. O disco, segundo a artista, trará diversas referências à cultura brasileira, celebrando as raizes da carioca. Nomes como Gabriel do Borel, Tropkillaz, Gorky e Pablo Bispo estão envolvidos no projeto, que será o primeiro da cantora sob o selo da Republic Records, após o encerramento de seu contrato com a Warner. 

 

Foto Destaque: A cantora Anitta no podcast “Quem Pode, Pod”. Reprodução/Twitter

MC Cabelinho fala sobre seu papel em “Vai Na Fé”

Olha ele! Além de estar vivendo um momento super bem-sucedido em sua carreira musical, MC Cabelinho também vem se destacando na atuação. O dono do hit “X1” está no elenco da atual novela das sete “Vai na Fé”, da Rede Globo, no ar desde janeiro deste ano. Na trama de Rosane Svartman, o rapper dá vida a Hugo, um jovem traficante que vem buscando mudar e sair de vez da vida do crime. Atualmente, o personagem está se envolvendo com Jenifer, interpretada por Bella Campos, sua namorada fora das telinhas. 

Em entrevista ao portal Popline, Cabelinho falou um pouco sobre a trajetória do personagem e sobre o que ela representa para o público que assiste a novela. “Hugo está crescendo bastante! Eu acho que até passa uma mensagem pro público, de que todo mundo merece uma chance né? Uma nova chance. Então o Hugo é um traficante que está ali no indo pra igreja tentando andar no caminho certo”, disse ele. 

O rapper também comentou sobre a nova pretendente amorosa do traficante. Antes de se aproximar de Jenifer, o jovem era apaixonado por Kate (Clara Moneke), melhor amiga da filha de Sol (Sheron Menezzes). “[O Hugo] se apaixona de novo, né? Vamos ver o que vai dar”, acrescentou. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A TRILHA SONORA DE JENIFER E HUGO É DEIXE-ME IR NA VOZ DO XAMÃ SIMPLESMENTE<br><br>ACHEI QUE COMBINOU TANTO <a href=”https://twitter.com/hashtag/vainaf%C3%A9?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#vainafé</a> <a href=”https://t.co/nrkNhtkyHf”>pic.twitter.com/nrkNhtkyHf</a></p>&mdash; alex dunphy barbosa (@thkalinda) <a href=”https://twitter.com/thkalinda/status/1656076450305392640?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 9, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Hugo e Jenifer estão se envolvendo em “Vai na Fé” (Reprodução: Twitter)


Sucesso!

Após “Quanto Mais Vida, Melhor!” e “Cara e Coragem”, duas novelas consecutivas das 19 horas com baixa audiência e repercussão, “Vai na Fé” tinha uma missão: trazer o público de volta para a frente das telinhas. A autora, Rosane Svartman, já tinha a experiência na faixa. Outros dois sucessos do horário são de sua autoria: “Totalmente Demais” (2015) e “Bom Sucesso” (2019). 

Próxima do capítulo 100, a história da dançarina Sol (Sheron Menezzes) acumula, até o momento, pouco mais de 22 pontos de média geral, superando suas duas antecessoras. A trama também vai muito bem no Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo, e é frequentemente comentada nas redes sociais. 

 

Foto Destaque: MC Cabelinho em “Vai Na Fé”. Reprodução/Twitter

Anitta promete novidades em projeto futuro: “Vocês vão ficar passados”

Os fãs de Anitta mal podem esperar para conferir os próximos lançamentos da cantora, que agora pertence ao selo da Republic Records. Mas, a ansiedade também parte da brasileira, que fez uma live na última terça-feira (2) para comentar com seus seguidores sobre o que ainda está por vir. “Vamos guardar energia, porque vem coisas incríveis, vocês vão ficar passados!”, disse ela, em poucos detalhes. 

Durante a live, Anitta não deu muitas informações a respeito de seu próximo projeto, mas não deixou de alfinetar a antiga gravadora. “Agora temos um planejamento de marketing e fazemos as coisas com antecedência”, disparou a carioca. 

Recentemente, o fim de seu longo contrato com a Warner Music foi selado com o lançamento de um single em português. “Vai Vendo”, parceria com MC Ryan SP, foi a última música de Anitta a estampar o selo. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/mVHUqsJetp4″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Single “Vai Vendo”, de Anitta e MC Ryan SP (Reprodução: Twitter)


Vale lembrar que o contrato de Anitta acabou após momentos de pura tensão entre a artista e a gravadora. Se antes apenas os fãs da girl from Rio se queixavam, alegando boicote à carreira da brasileira, foi a vez da própria fazer críticas abertamente. A voz de “Ai Papai” alegou falta de liberdade artística em sua antiga casa. 

No entanto, ao que tudo indica, esses dias de polêmica ficaram para trás. Já de contrato assinado com a Republic — a mesma gravadora de nomes como Ariana Grande e Taylor Swift — Anitta garante que seu sexto álbum de estúdio está chegando. Segundo a artista, trata-se de mais um projeto com músicas em inglês e espanhol, mas que trazem fortes influências da cultura brasileira como, por exemplo, o funk e o “baile de favela”. Ela parece bastante animada com o que vem aí. “Clipe do jeito que vocês amam, música do jeito que vocês amam, do jeito que vocês sempre sonharam e eu também, porque a gente tem os mesmos sonhos, anitters e Anitta”, falou.

O último álbum de Anitta lançado pela Warner foi o “Versions of Me”, em abril do ano passado. O disco trouxe músicas como “Envolver” e “Boys Don’t Cry” à discografia da cantora.

 

Foto Destaque: A cantora Anitta. Reprodução/Twitter

 

Segundo a Forbes, Miley Cyrus pode ser líder de indicações no próximo Grammy

O primeiro gramofone de Miley Cyrus pode estar mais perto do que nunca. No último domingo (23), a artista estadunidense foi apontada pela Forbes como uma possível líder de indicações na próxima edição do Grammy Awards, que acontece no ano que vem. Para a revista, o grande sucesso “Flowers” e o álbum “Endless Summer Vacation” (2023) irão aparecer em diversas categorias da premiação. 

A publicação creditou “Flowers” pela retomada de Miley ao “status de estrela pop” e comparou o desempenho de seu mais recente álbum no streaming com o antecessor, “Plastic Hearts” (2020), que, embora bem avaliado pela crítica, não obteve grandes números nas paradas. 

Segundo as apostas da revista norte-americana, o hit “Flowers” deve ser indicado a “Canção do Ano” e “Melhor Performance Solo”, enquanto o disco pode aparecer em “Melhor Álbum Pop Vocal” e o tão sonhado “Álbum do Ano” — cujo último vencedor da categoria foi “Harry’s House”, do cantor britânico Harry Styles. 


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/G7KNmW9a75Y” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

“Flowers”, de Miley Cyrus, é um dos maiores sucessos do ano (Reprodução: YouTube)


Vale lembrar que o período para uma obra ser elegível à próxima edição do Grammy Awards vai do dia 1º de outubro de 2022 até 15 de setembro deste ano. Isso significa que, além do projeto de Miley, álbuns como “Midnights”, de Taylor Swift, “SOS”, de SZA, e “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”, de Lana Del Rey, também devem ser lembrados pela premiação. 

“Endless Summer Vacation” foi lançado por Miley Cyrus em março deste ano, dois meses depois do sucesso apoteótico de “Flowers”, música que retoma o fim do relacionamento da cantora com o ator australiano Liam Hemsworth. O casamento dos dois chegou ao fim em agosto de 2019. quando Liam entrou com um pedido de divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Além do hit “Flowers”, o disco também conta com o single “River”, cujo clipe oficial saiu no mesmo dia do lançamento do álbum. 

 

Foto Destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Twitter

Equipe de Bad Bunny se pronuncia sobre indireta a Harry Styles durante Coachella

Eita! Um dos cantores mais populares do momento, Bad Bunny se envolveu em uma controvérsia envolvendo o artista Harry Styles. Durante o show do porto-riquenho no festival Coachella, enquanto performava a canção “El Apagón”, foi exibido no telão um shade direcionado ao músico britânico: “Boa noite, Benito poderia fazer ‘As It Was’, mas Harry nunca poderia fazer ‘El Apagon’”, dizia a mensagem. 

Bad Bunny, cujo nome de batismo é Benito, preferiu não comentar a respeito da polêmica. No entanto, a empresa responsável pelo conteúdo visual do show do cantor, se pronunciou a respeito, alegando que a voz de “Me Porto Bonito” não tinha ciência da indireta. Confira o comunicado abaixo: 

“Nossa intenção é criar designs alegres que incorporem a personalidade de Bad Bunny e ampliem a experiência que ele apresenta como artista. A solicitação do artista durante os visuais da performance de ‘El Apagón’ foi usar apenas a imagem e não o texto do tuíte, que nos responsabilizamos e corrigimos para a performance [da próxima] sexta-feira. Esses visuais são uma celebração de Bad Bunny e sua dedicação em fortalecer sua ilha natal, Porto Rico”


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/QdQEljUMCEM” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Visualizer da música “El Apagón” (Reprodução: YouTube)


Vale lembrar que Bad Bunny estava concorrendo a “Álbum do Ano” na última edição do Grammy Awards, realizada em fevereiro deste ano, com o aclamado “Un Verano Sin Ti”. Entretanto, o projeto foi derrotado por Harry Styles, que levou a melhor com o também bem-recebido “Harry’s House”, passando à frente de nomes como Beyoncé, Lizzo e Taylor Swift. Especula-se entre os fãs que a shade ao músico britânico foi motivada pelo resultado da premiação. 

Sendo um dos maiores astros musicais da atualidade, Bad Bunny fez jus ao seu impacto na indústria e fez um show grandioso no Coachella. Além de ter contagiado a plateia com seus inúmeros hits, o cantor de reggaeton também recebeu convidados ilustres, como Post Malone, Jhay Cortez e Jowell & Randy. 

 

Foto Destaque: O cantor Bad Bunny. Reprodução/Twitter