Sabrina Sato anuncia fim de casamento

O casamento entre a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle chegou ao fim na tarde do dia 21 de março, o anúncio foi feito pela própria em suas redes sociais. O jornalista já havia adiantado essa informação e ela se confirmou horas depois.

Juntos, Sabrina e Duda tiveram uma filha chamada Zoe, de quatro anos de idade, e existe a preocupação, por parte do ex-casal, de como a menina poderá lidar com a separação. Sabrina reiterou em sua publicação, que não quer que o público acabe destilando ódio em Zoe e, aliada ao ator, manterão o amor e o respeito para que ela se mantenha protegida.

No começo da tarde, o jornalista Léo Dias divulgou uma matéria dizendo que amigos próximos afirmavam que o casamento teria chegado ao fim. Os últimos anos teriam sido conturbados para o casal e Duda Nagle não estava se sentindo mais confortável com a união, além de, muitas vezes, os dois terem sido flagrados um pouco “distantes” um do outro. Essa sensação trouxe dúvida aos dois e problemas mal resolvidos culminaram na decisão pelo divórcio.


Foto corpo: Duda, Zoe e Sabrina. Reprodução: Bebê Mamãe


Sabrina Sato não transparece em nenhum momento de sua postagem algum tipo de conflito ou insatisfação em seu casamento, deixando bem claro que o fim de um relacionamento não deve, necessariamente, trazer inimizade e divisão e sim, amor e respeito, que sempre devem prevalecer. Ela agradeceu todo o carinho que os fãs sempre tiveram com o casal e que essa demonstração de afeto se reflita na continuidade da vida de Sabrina e Duda que não haja ódio e em nenhum momento. Por fim, desejou que toda e qualquer sentimento positivo que venha por parte do público, seja refletido em Zoe e no seu crescimento. Para que não afete a criança e sua criação, além de nenhum indivíduo sair “ferido” dessa situação.

 

Foto de capa: Duda e Sabrina juntos. Reprodução: PopLine

Mbappé diz estar focado em ganhar campeonato, mas “foge” falar sobre futuro

O Paris Saint-Germain conseguiu, mais uma vez, ser eliminado nas oitavas de finais da UEFA Champions League, dessa vez para o Bayern de Munique. Em Paris, o time da baviera conseguiu um importante resultado de 1×0 o que dava a possibilidade de os alemães jogarem em casa de forma mais tranquila. Já do lado da equipe francesa, a antipatia com a competição é algo a se pensar. A melhor campanha dos parisienses foi em 2020 quando chegaram na final e perderam de 1×0 para o próprio Bayern de Munique.

No jogo da volta, o PSG não se acertou em campo e não encaixou nenhuma jogada de efeito durante os 90 minutos e viu a equipe alemã marcar dois gols no final do jogo. Sacramentando mais uma eliminação do estrelado time do Paris.

Essa eliminação traz uma série de questionamentos sobre planejamento para a temporada e o quão errado deu o trio de Kylian Mbappe, Lionel Messi e Neymar, já que, o brasileiro ficou fora de mais uma fase decisiva pelo PSG e está fora da temporada 2022/2023.

O argentino e o francês foram totalmente nulos em campo, presos na marcação de De Ligt e Upamecano que tiveram atuações excelentes.


Messi contra Bayern de Munique. Reprodução TNT Sports.


A liderança de Kylian Mbappe dentro do vestiário do PSG é inegável, sem falar de sua relevância na França. Mas depois de mais uma eliminação na Champions League seu futuro parece estar um pouco distante do Paris-Saint-Germain. Segundo o maior artilheiro da história do Paris, o foco, agora, é ganhar o bicampeonato da Ligue 1, campeonato francês, e sobre seu futuro, o atleta “fugiu” de dar uma confirmação sobre o que possa acontecer.

Vale lembrar que, no começo da temporada, o francês quase foi para o Real Madrid, porém, na ocasião, preferiu assinar o maior contrato de um futebolista no esporte.

 

Imagem destaque: Mbappe decepcionado contra Bayern. Reprodução GE

A obsessão de Chris Rock por Jada Smith

Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, acredita que Chris Rock está obcecado por ela. Isso porque, no último show gravado do comediante, chamado de “Selective Outrage”, algumas piadas incomodaram a atriz de uma forma revoltante. O fato que mais feriu a estrela da obra “Matrix”, foi o fato de ter sido referida como “vagabunda” em diversas partes do stand-up. Uma fonte próxima a atriz, revelou sua chateação e a vontade dela de se manter longe da polêmica criada na edição de 2022 do Oscar, gostaria que essas tensões ficassem apenas entre os dois.

Para você que não sabe, na edição de 2022 da maior premissa do cinema, o Oscar, Chris Rock acabou indo o palco para apresentar a categoria de melhor documentário, ao mesmo tempo que começou a fazer algumas brincadeiras com os convidados, quando fez um piada relacionada a cabeça raspada de Jada Smith, que tem uma doença chamada alopecia que condiciona a queda de cabelo. A atriz ficou extremamente incomodada e após uma sequência de anedotas mal recebidas pelo público, Will Smith se levantou e deu um tapa na cara do comediante. A reação deixou todos em estado de dúvida se era algo combinado ou não, mais tarde perceberam que foi algo que partiu  da impulsividade de Will. Essa atitude gerou uma grande polêmica e o ganhador do prêmio de “Melhor ator” quase viu seu título ser retirado.


Tapa de Will Smith em Chris Rock (reprodução GZH)


Mesmo após o pedido de desculpas de Will Smith, Chris Rock parece manter essa divergência bem viva, pois além de citar sua mulher em seus shows, o comediante disse que gostou de assistir o filme “Emancipation – Uma História de Liberdade”, pelo fato simplesmente ver Will sendo chicoteado na obra. O ator interpreta um homem escravizado nesse filme mais recente. 


Foto destaque: Jada Pinkett em premiação. Reprodução Reuters

Filho de Ronaldinho Gaúcho começa sua caminhada no Barcelona

Na manhã desta quinta-feira, 2 de março, João Mendes, de 18 anos, assinou um contrato para jogar nas categorias de base do Barcelona. Vale lembrar, que no clube catalão, foi onde o seu pai, Ronaldinho Gaúcho, teve seu auge na carreira e foi coroado o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005.

A jovem promessa do futebol sempre fugiu dos holofotes da brilhante carreira do seu progenitor, na intenção de “caminhar com suas próprias pernas” na grande estrada que é o futebol. Mas mesmo assim sempre teve muito incentivo em seu ambiente familiar, principalmente, de sua mãe, Natielle Mendes. A ex-bailarina foi responsável por levar João para o Cruzeiro em 2018 quando tinha 13 anos. No ano seguinte foi para o sub-14, disputou diversas competições de base pela Raposa e também ganhou títulos por diversas categorias.

A negociação já havia sido indicada pelo “Bruxo”, como Ronaldinho é conhecido pelo mundo do futebol, porém nada era concreto que ele treinaria no Barcelona em La Masia, famosa categoria de base do clube da Catalunha.

Seu contrato com a equipe catalã vai além do talento invejável, evidenciado pelo presidente Joan Laporta, da jovem promessa, mas conversa com uma maior aproximação e manutenção da relação de Barcelona e Ronaldinho Gaúcho, tópico que também foi comentado em entrevista.

Ronaldinho chegou ao Barcelona em 2003 vindo do Paris-Saint-Germain, para se tornar um dos maiores jogadores da história do clube catalão. Conquistou a La Liga e uma Champions League, além de ter marcado história no “El Clássico”, jogo entre Barcelona e Real Madrid e considerado por muitos o maior clássico do mundo, saindo de campo ovacionado no campo adversário. O último que tinha conseguido esse feito, anos antes, foi o argentino Diego Maradona. 


João Mendes jogando pela base do Cruzeiro(Foto/Reprodução: Instagram do Futeousadia)


O mundo do futebol estará de olho na joia brasileira, mas, segundo o presidente do Barcelona, é dever dos treinadores tirarem essa pressão exacerbada de ser filho de um dos maiores da história para o jovem se desenvolver bem no clube.

 

Foto destaque: João Mendes assina com Barcelona. (Reprodução: GE)

Laís Caldas sofre ataque na internet

A ex-BBB Laís Caldas se envolveu em uma grande polêmica nos últimos dias e usou de suas redes sociais para se pronunciar.

Laís Caldas é médica e atua na área da dermatologia e agora está exercendo sua profissão na cidade de São Paulo. A goiana ficou conhecida nacionalmente por sua participação no reality show da Globo, o BBB. No jogo, a médica era o “braço direito”, da influencer Jade Picon e juntas travaram embates com o campeão da edição, Arthur Aguiar. Esses conflitos resultaram na alta porcentagem de Laís, 91,25% e entrando para o top 10 de maiores rejeições, assim sendo a nona eliminada da edição. Ela  disputava sua permanência com Eliezer e Douglas Silva.

Se teve azar no jogo, teve sorte no amor. Pois, dentro do Big Brother a dermatologista engatou um relacionamento com o advogado Gustavo Marsengo, conhecido como Gustavo Beats, que entrou na casa mais vigiada do Brasil a partir da dinâmica da Casa de Vidro. Ele foi o décimo quinto eliminado com 81,53% dos votos.

Recentemente, Laís Caldas foi alvo de ataques na internet, principalmente após o Carnaval. Um perfil começou a fazer ofensas à dermatologista e ao seu falecido pai, que também era médico. Nos stories do Instagram, a ex-BBB apareceu estar muito abalada com os comentários maldosos e disse que tomará as devidas providências com a Justiça para identificar quem é o indivíduo por trás desses discursos de ódio. Ela encerrou o assunto dizendo que não aparece muito nas redes para responder esse tipo de comentário ou para expor sua vida pessoal, mas quando se trata de sua família ela sempre irá aparecer para defender.


Laís irritada em seus stories (reprodução/instagram)


Vale lembrar que a um tempo atrás o casal, Laís e Gustavo, sofreram ataques com relação a suposta gravidez da médica, porém não houve tanta repercussão muito porque ambos não deram tanta importância e se demonstraram estarem bem felizes com a gravidez.

Foto destaque: Laís na casa do BBB. Reprodução A Redação