William Petersen de CSI: Vegas é hospitalizado após queda no set de filmagens

Estrela da série “CSI: Vegas”, Williams Peterson, foi brevemente hospitalizado na noite da sexta-feira (20), após se sentir mal no set de filmagens. No entanto, um representante de Petersen afirmou que o ator, de 68 anos, foi levado ao hospital “como medida de precaução”, pois estava exausto de trabalhar longas horas no set do show nas últimas 12 semanas. Como o TMZ relatou pela primeira vez , Petersen agora está fora do hospital e se recuperando. 


Williams Petersen em “CSI” (Reprodução/Instagram)


Petersen está reprisando seu papel como Gil Grissom do programa de longa duração “CSI: Crime Scene Investigation” na nova série, que estréia no canal americano CBS em 6 de outubro. Petersen também é produtor executivo de “CSI: Vegas”, como ele estava no “CSI” original. Por seu trabalho em “CSI”, Petersen ganhou um prêmio do Screen Actors Guild, foi indicado ao Globo de Ouro e recebeu três indicações ao Emmy como produtor do programa. 

Também reprisando seus papéis na série em Las Vegas, incluem Jorja Fox como Sara Sidle e Wallace Langham como David Hodges. Paul Guilfoyle também será ator convidado na série, reprisando seu papel como Jim Brass. Os novos personagens do programa incluem Paula Newsome (Maxine Roby), Matt Lauria (Josh Folsom), Mel Rodriguez (Hugo Ramirez) e Mandeep Dhillon (Allie Rajan).

 

Tom Holland brinca com os fãs sobre trailer de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa

Disney tenta silenciar processo de Scarlett Johansson e advogado da atriz responde: ‘Estão tentando esconder sua má conduta’

Michael Keaton revela que não entendeu como o UCM se conecta com o filme do Morbius

 

“CSI: Vegas” abre um novo capítulo para a equipe “CSI” em Las Vegas, onde tudo começou. Enfrentando uma ameaça existencial que pode derrubar seu laboratório, uma nova equipe brilhante de investigadores forenses juntam-se a velhos amigos e deve criar novas técnicas para fazer justiça na cidade.

 

(Foto Destaque: “William Petersen de CSI: Vegas é hospitalizado após queda no set de filmagens”. Reprodução/Instagram)

Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada Wool

O vencedor do Oscar Tim Robbins  foi escalado para contracenar com Rebecca Ferguson no próximo drama da Apple, “Wool” , baseado na trilogia de romances distópicos de Hugh Howey. A série vem do escritor Graham Yost, do diretor Morten Tyldum e é produzida pela AMC Studios.


Ator Tim Robbins. (Foto: Reprodução/Instagram)


A série se encontra em um cenário num futuro arruinado e tóxico, onde uma comunidade existe em um gigantesco silo subterrâneo, com centenas de histórias de profundidade. Lá, homens e mulheres vivem em uma sociedade cheia de regulamentos que acreditam ter o objetivo de protegê-los.

Robbins estrelará como Bernard, o chefe de TI do Silo. Ele se junta a Juliette, interpretada por Ferguson, que é uma engenheira independente e trabalhadora.

“Wool” é uma produção executiva de Ferguson, Yost e Tyldum, ao lado do autor Hugh Howey. Remi Aubuchon, Nina Jack e Ingrid Escajeda também servirão como produtores executivos do drama.

Johnny Depp tem permissão para prosseguir com processo por difamação de U$50 milhões contra Amber Heard

Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro

MasterChef EUA é renovada para 12° Temporada pela Fox

Robbins ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por “Sobre Meninos e Lobos em 2004. Ele também recebeu uma homenagem no Festival de Cinema de Cannes em 1992 por seu trabalho em “O Jogador” .

Entre os trabalhos de Robbins na televisão incluem “Castle Rock”, “Here and Now” e “The Brink” . Ele está definido para estrelar  em “The Power” da Amazon . Além de atuar, Robbins estreou recentemente seu documentário “45 Seconds of Laughter” em 2019 no Festival de Cinema de Veneza e no Festival de Cinema de Nova York. Ele também dirigiu os filmes “Cradle Will Rock”, “Os Últimos Passos de Um Homen” e “Bob Roberts” .

(Foto Destaque: “Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada “Wool” “. Reprodução/Instagram)

 

MasterChef EUA é renovada para 12° Temporada pela Fox

Gordon Ramsay está voltando para a cozinha para mais uma temporada de MasterChef . A Fox renovou a série de competições de culinária de sucesso, produzida pela Endemol Shine North America e One Potato Two Potato, com Ramsay e seus colegas juízes Aarón Sánchez e Joe Bastianich retornando para uma 12ª temporada.


Chef Gordon Ramsay. (Foto: Reprodução/Instagram)


Obviamente, Gordon é um bom amigo e, dado o recente lançamento do Studio Ramsay Global, uma parte importante da programação e estratégia de crescimento da Fox”, disse Rob Wade, presidente de Entretenimento Alternativo e Especiais da Fox Entretenimento. MasterChef , Gordon, Aarón e Joe, e nossos fantásticos parceiros na ESNA, foram vitais para o DNA da Fox. Mesmo em sua décima primeira temporada, este show continua a impressionar por sustentar o sucesso da Fox nas quartas-feiras neste verão. Antecipamos que esse impulso continue no próximo ano, quando MasterChef retornar para a muito merecida Temporada 12 ”.

O MasterChef tem atualmente em média 5,0 milhões de telespectadores multiplataforma, de acordo com a Nielsen. Suas transmissões nesta temporada, junto com “Crime Scene Kitchen”, levaram a Fox a se classificar como a rede de transmissão número 1 em seis das oito quartas-feiras deste verão que a dupla transmitiu juntos.

Velozes & Furiosos 10: Penúltimo filme da franquia ganha data de estreia

Larissa Manoela estrela Diários de Intercâmbio, novo filme teen da Netflix

Mulher-Gato vai ganhar filme em formato de anime

Um novo episódio de “MasterChef : Lendas” vai ao ar hoje às 20:00 ET / PT na Fox, com Ramsay desafiando os cozinheiros domésticos a criar um prato para suas próprias lendas pessoais. Ao longo da temporada, chefs lendários continuam a se juntar como juízes convidados, ao lado de Ramsay, Sánchez e Bastianich. As próximas lendas incluem Dominique Crenn, Niki Nakayama e muito mais. No final da temporada, um cozinheiro doméstico reivindicará o título MasterChef, o grande prêmio de $ 250.000, uma cozinha Viking completa, utensílios de cozinha e produtos de panificação da Oxo.

Além de “MasterChef” , Ramsay também apresenta e produz executivos “Hell’s Kitchen”, “Masterchef Junior” e “24 Hours to Hell and Back de Gordon Ramsay” , bem como especiais, incluindo 2021’s “Gordon Ramsay’s American Road Trip”.

Ramsay e Fox Entertainment anunciaram recentemente seu novo empreendimento de produção mundial Studio Ramsay Global para desenvolver, produzir e distribuir programação culinária e de estilo de vida para Fox, Tubi e mercados globais. Sua empresa anterior de produção de multimídia, Studio Ramsay, foi lançada no Reino Unido em 2016 para criar e desenvolver programação digital e sem script.

 

 

 

(Foto Destaque: “MasterChef é renovada para 12° Temporada pela Fox”. Reprodução/Instagram)

Johnny Depp tem permissão para prosseguir com processo por difamação de U$50 milhões contra Amber Heard

Um juiz da Virgínia permitiu que Johnny Depp continuasse com seu processo de difamação de U$ 50 milhões contra Amber Heard , depois que seu apelo para rejeitar o processo depois que Depp perdeu seu caso de difamação no Reino Unido foi negado.

Depp está processando Heard, sua ex-mulher, depois que ela escreveu um artigo de opinião em 2018 no Washington Post sobre ser uma sobrevivente de violência doméstica. Ela não citou Depp no ​​artigo, mas o acusou de violência doméstica após o divórcio de 2016.

Em novembro de 2020, Depp perdeu um processo de difamação no Reino Unido contra o editor do The Sun, um tablóide do Reino Unido que alegou que ele era um “espancador de mulheres” em um artigo de 2018. O juiz decidiu que as palavras eram “substancialmente verdadeiras“.


Amber Heard e Johnny Depp. (Foto: Reprodução/Instagram)


Heard solicitou que o processo de difamação de Depp contra ela fosse arquivado após o julgamento no Reino Unido, uma vez que ambos os processos envolvem alegações de Depp como um agressor. No entanto, o tribunal da Virgínia decidiu que os dois casos e declarações eram “inerentemente diferentes”.

Embora as reclamações sejam semelhantes no sentido em que ambas se relacionam com reclamações de abuso pelo requerente, as declarações defendidas no caso do Reino Unido são inerentemente diferentes das declarações publicadas pelo réu”, escreveu o Juiz Chefe Penney S. Azcarate.

Azcarate também observou as grandes diferenças entre as leis de difamação dos EUA e do Reino Unido, e sustentou que a aplicação de vereditos do Reino Unido em um tribunal dos EUA criaria um “efeito inibidor” e poderia abrir um “precedente perigoso“. Em outro lugar, o juiz classificou os argumentos de Heard como “especialmente intrigantes” e “sem sentido“.

As Branquelas 2: Marlon Wayans fará sequência

Quatro novos filmes de terror são anunciados pela Amazon

Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007

O juiz negou o pedido de Depp para impor sanções contra os advogados de Heard por apresentarem a moção, concluindo que, embora a moção fosse “mal orientada e apenas fracamente apoiada pela lei existente”, ela não atingiu o nível de conduta sancionável.

Em sua primeira entrevista desde que perdeu o caso por difamação, Depp disse acreditar que Hollywood o está boicotando, já que seu último filme, “Minamata”, ainda não teve estreia nos Estados Unidos.

Alguns filmes tocam as pessoas e isso afeta aqueles em ‘Minamata’ e pessoas que vivenciam coisas semelhantes”, disse Depp. E por qualquer coisa … pelo boicote de Hollywood contra mim? Por um homem, um ator em uma situação desagradável e complicada, nos últimos anos?”. 

 

(Foto Destaque: “Johnny Depp tem permissão para prosseguir com processo por difamação de $50 milhões contra Amber Heard”. Reprodução/Instagram)

Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro

Barbra Streisand parece estar mudando de opinião sobre “Nasce Uma Estrela” estrelada por Lady Gaga. A cantora e atriz que estreou a versão de 1976 de “Nasce Uma Estrela”, disse em uma nova entrevista sobre o remake de 2018: “No início, quando soube que seria feito novamente, era para ser Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, isso é interessante. Realmente fazer diferente de novo, um tipo de música diferente, atores integrados, achei que era uma ótima ideia. Então, fiquei surpreso quando vi como era parecido com a versão que fiz em 1976”.


Barbra Streisand e Kris Kristofferson (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o talk show australiano “The Sunday Project“, Streisand disse que pensava que o remake (remake de um remake) foi “uma ideia errada“, mas que ela “não pode argumentar com o sucesso”. Gaga ganhou seu primeiro Oscar, e o filme recebeu uma indicação de melhor filme e arrecadou US $ 436 milhões, produzindo um single de sucesso número 1 – o dueto “Shallow” no processo. No entanto, Streisand acrescentou: “Não me importo tanto com o sucesso quanto com a originalidade”.

Antes de Streisand contracenar com Kris Kristofferson na versão de 1976 do filme, a história apresentava Janet Gaynor e Fredric March em 1937 e Judy Garland e James Mason em 1954.

‘O Esquadrão Suicida’: Diretor explica origem do poder especial da Arlequina

Reboot de ‘Um Maluco no Pedaço’ sofre com saida de produtores.

Johnny Depp diz ser alvo de boicote em Hollywood

Durante o ciclo de imprensa do filme de 2018, Cooper e Gaga elogiaram Streisand, que aparentemente deu aos dois atores sua bênção. Apesar de seus novos comentários, Streisand há muito tempo elogia a versão da história de Cooper e Gaga, dizendo a revista americana Extra em 2018: “Eu adorei. Eu acho isso maravilhoso. [Gaga é] maravilhosa”.

No mesmo ano, Streisand disse a revista americana Variety que “É bom. Não quero falar sobre isso porque não quero assustar. Não posso acreditar que isso foi há 40 anos. Eu acho que [o diretor Cooper] fez um trabalho maravilhoso com [Gaga]. Achei que quando fosse feito seria muito diferente e teria um elenco multirracial, e a música seria rap. Mas é mais parecido com o filme que fiz”.

 

 

 

 

(Foto Destaque: “Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro” Reprodução/Instagram)

 

Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington A Journal for Jordan

Michael B. Jordan estrela o primeiro trailer do drama romântico apropriadamente intitulado “A Journal for Jordan”, dirigido por Denzel Washington .

O filme é baseado no livro de memórias “Um Jornal para Jordan: Uma História de Amor e Honra”, da jornalista Dana Canedy, ganhadora do Prêmio Pulitzer. Ele segue a história da vida real do primeiro sargento Charles Monroe King, interpretado por Jordan, que escreve cartas para seu filho recém-nascido, também chamado Jordan, enquanto ele está no exterior. King foi morto no Iraque em 2006, quando seu filho tinha apenas sete meses de idade, mas sua esposa Canedy, interpretada no filme de Chanté Adams, guarda todas as cartas comoventes em um livro para o filho deles.


Trailer legendado de “A Jounal for Jordan” (Reprodução/Youtube)


O longa “A Journal for Jordan” foi escrito pelo roteirista indicado ao Oscar Virgil Williams, que adaptou o drama histórico de 2017 “Mudbound” do romance de mesmo nome. Ele ganhou um aceno de melhor roteiro adaptado no Oscar daquele ano. Washington dirigirá, além de produzir ao lado de Jordan, por meio de sua produtora Outlier Society. Outros produtores incluem Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch do Escape Artist. Ange Giannetti está supervisionando para a Sony Pictures.

Jordan estrelou mais recentemente o filme de ação “Sem Remorso” no início deste ano e o drama jurídico “Luta por Justiça” em 2019. Ele também fez uma pequena aparição como ele mesmo no filme da Warner Bros. “Space Jam: Um Novo Legado” e está se preparando para dirigir e estrelar o terceiro filme de sua franquia “Creed”. Mais recentemente, Washington dirigiu e estrelou o filme “Um Limite Entre Nós” de 2016, que rendeu indicações ao Oscar de melhor filme, roteiro adaptado, ator (Washington) e atriz coadjuvante (Viola Davis). Ele mais recentemente estrelou “Os Pequenos Vestígios” e produziu “Ma Rainey’s Black Bottom”, e em seguida ele tem “The Tragedy of Macbeth” com Frances McDormand.

 

(Foto Destaque: “Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington A Journal for Jordan”. Reprodução/instagram)

Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para a Netflix

Victoria Justice, conhecida por sua carreira na Nickelodeon e o ator Adam Demos, que virou sensação mundial após a estreia da série “Sex Life”, assinaram contrato para estrelar uma comédfia romântica ainda sem título, dirigida por Stuart McDonalds (Crazy Ex-girlfriend) para a Netflix. 

O filme escrito por Elizabeth Hackett e Hilary Galanoy centra-se em um executivo de uma empresa de vinhos de Los Angeles obstinado que viaja para uma fazenda australiana de ovelhas para conseguir um cliente importante. Lá, ela acaba trabalhando como ajudante de rancho e faiscando com um habitante local. Robyn Snyder, Deborah Evans, Deborah Glover e Tracey Vieira estão produzindo a foto, que será filmada em Queensland, Austrália. Tracey Robertson é produtor executivo com Nathan Mayfield, Elizabeth Hackett, Hilary Galanoy e Fernando Szew.


Victoria Justice e Adam Demos. (Reprodução/Instagram)


A produção e a pós-produção serão apoiadas pelo Governo de Queensland por meio da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland. O filme criará cerca de 120 empregos para Queenslanders.

“Este novo filme da Netflix é o mais recente em uma série de produções nacionais e internacionais que continuam a alimentar o boom da tela do estado, que é fundamental para a nossa recuperação econômica”, disse a Premier de Queensland, Annastacia Palaszczuk. “ Este projeto é um forte exemplo de como nossa Estratégia de Atração de Produção beneficia o setor de telas local de Queensland por  meio de acordos de coprodução emocionantes para empresas locais, como a Hoodlum Entertainment, uma das empresas de produção de maior sucesso do estado.”

A seguir, Justice será vista como a protagonista do filme “Afterlife of the Party” da Netflix Ela recentemente encerrou a produção do independente California King , que também estrelou Jimmy Tatro e Travis “Taco” Bennett. Do lado da televisão, seus créditos recentes incluem “The Rocky Horror Picture Show” da Fox e “Eye Candy” da MTV .

James Gunn revela que ‘O Esquadrão Suicida’ foi escrito para maiores

Jason Momoa fala sobre a polêmica do banho entre astros de Hollywood: ‘Eu sou o Aquaman’

‘Bohemian Rhapsody’: Filme sobre vida e carreira de Freddie Mercury pode ganhar sequência

A atriz apareceu com seu papel principal em “Brilhante Victoria da Nickelodeon Outros créditos recentes incluem “Summer Night” do diretor Joseph Cross e o filme independente “Bigger”, no qual ela contracenou com Tyler Hoechlin e Julianne Hough.

Demos foi visto mais recentemente no papel do destruidor de corações Brad Simon no drama da Netflix “Sex / Life” , da criadora Stacy Rukeyser. Ele também apareceu em “UnREAL” do Lifetime e no drama australiano “Janet King” para a ABC1. O ator também aparece em diversos outros projetos da plataforma que incluem “Amor e Uma Estalagem e “Cooped Up” da Netflix .

 

(Foto Destaque: “Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para a Netflix”. Reprodução/Instagram)

Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia

Midnight Mass é uma série de terror do criador de “A Maldição da Residência Hill”, “Doutor Sono” e “Hush”  Mike Flanagan, conhecido mundialmente por seus filmes de terror. A Netflix lançou o primeiro trailer e anunciou a data de estréia em 24 de setembro para a série limitada.

Flanagan também apresentou a série aos fãs em uma carta. Como ex-coroinha, prestes a comemorar 3 anos de sobriedade, é difícil não ver o que torna isso tão pessoal. As ideias na raiz deste programa me assustam profundamente”, escreveu Flanagan.


Foto inédita de Midnight Mass. (Reprodução/Assessoria)


Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente”.

Midnight Mass conta a história da Ilha Crockett, uma pequena comunidade de ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desgraçado (Gilford) e a chegada de um padre carismático (Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade, mas será que esses milagres têm um preço?

Produtor diz que sequência do filme ‘Poder Sem Limites’ está a caminho

The Boys | Vídeo introduz ‘herói’ supersonic na 3ª temporada da série

‘O Esquadrão Suicida’ registra bilheteria abaixo das expectativas em sua abertura nos EUA

Criada e dirigida por Flanagan, a série limitada de sete episódios também é estrelada por Kate Siegel, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Henry Thomas e Michael Trucco. A série tem produção executiva de Flanagan e Trevor Macy para a Intrepid Pictures.

 

(Foto Destaque: “Midnight Mass: Nova série de terror da Netflix do diretor Mike Flanagan ganha trailer e data de estreia”. Reprodução/Instagram)

 

Estrela de Esquadrão Suicida Joel Kinnman recebe ordem de restrição contra modelo que o acusou de estupro

Joel Kinnaman, estrela de “ The Suicide Squad ”, recebeu uma ordem de restrição temporária contra a modelo Bella Davis , alegando que ela tentou “extorquir dinheiro” dele e ameaçou ferir sua família fisicamente.

Davis, uma modelo sueco-jamaicana cujo nome verdadeiro é Gabriella Magnusson, acusou Kinnaman de estuprá-la em 2018 em Nova York enquanto ela estava embriagada. Kinnaman disse que os dois tiveram um “breve relacionamento romântico” no final de 2018, que envolveu dois encontros consensuais.

Kinnaman, que mora em Los Angeles, postou uma longa declaração nas redes sociais na sexta-feira afirmando que Davis fez “ameaças diárias de dano físico” contra ele e sua família. Ela é obrigada a não entrar em contato com Kinnaman e a ficar a 100 metros do ator, sua casa, carros e outras propriedades.


Ator Joel Kinnaman (Reprodução/Instagram)


O ator alega que Davis jurou difama-lo em público “com rumores falsificados e vis, a menos que eu concorde com uma lista de exigências que inclui dinheiro, conexões com Hollywood e outra assistência, incluindo outros $ 400.000 por um apartamento, uma sessão de fotos da Sports Illustrated e um Página do Instagram”.

A ordem de restrição concedida na sexta-feira, (06/08), a Kinnaman afirmou que a modelo “parece estar obcecada por ele e precisa ser impedida de continuar a assediá-lo, ameaçá-lo ou contatá-lo”. Patricia Glaser e Adam Pines de Glaser Weil estão representando o ator sueco-americano que tem sido uma estrela em ascensão desde que ganhou fama interpretando um policial experiente na série de drama policial AMC de 2011 a 2014 “The Killing”.

Na sexta-feira e no início do sábado, Davis postou um fluxo de mensagens no Instagram abordando suas alegações. Algumas capturas de tela de mensagens de texto trocadas com “Joel Agent”, que ela identificou como o gerente Orlando John, que faziam referência a um plano e aos dois advogados discutindo.

“Por que o agente Joel Kinnaman pagou pelo meu advogado e meu advogado se recusou a fazer o negócio que eles queriam”, escreveu Davis. “Eles queriam que eu ficasse em silêncio. Mas deixe a verdade vir à tona. ”

A petição de ordem de restrição afirma que John se encontrou com Davis e seu irmão na Suécia em 25 de julho. Quando ele chegou, o irmão de Davis, que não é identificado na ordem, “estava carregando um rifle e tinha uma atitude hostil”, de acordo com a ordem . Davis expressou outras ameaças contra Kinnaman, incluindo sua alegação de que ela havia falado com notáveis ​​como Chris Brown, LeBron James e e Lil Wayne que estavam “supostamente disponíveis para prejudicá-lo em nome (de Davis)”, de acordo com a ordem.

No Instagram, Davis postou áudio dela discutindo a situação com Kinnaman em sueco via Zoom. Kinnaman, em seu depoimento, disse que os dois tiveram uma longa ligação em que “ela mais de uma vez reconheceu que o sexo era consensual”. Davis afirmou que “implorou por perdão”.

Astro de ‘Better Call Saul’ tranquiliza fãs nas redes sociais sobre seu estado de saúde

Jeffrey Dean Morgan revela estar aguardando retorno aos filmes da DC

Conheça Mr. Corman | Nova série da Appe Tv+ que conta com Joseph Gordan Levitt

Kinnaman disse em sua declaração que as “ameaças de violência de Davis contra mim e minha família se tornaram tão sérias e específicas que senti que não tinha escolha a não ser buscar uma ordem de restrição”.

O conflito entre os dois estourou aos olhos do público na sexta-feira, (06/08), assim que seu filme da Warner Bros. “Esquadrão Suicida”” chegou aos cinemas e na HBO Max.

 

(Foto Destaque: “Estrela de Esquadrão Suicida Joel Kinnman recebe ordem de restrição contra modelo que o acusou de estupro” Reprodução/Instagram)

Sean Penn retornará à série Watergate a menos que todos do elenco e equipe se vacinem contra a COVID-19

Em um movimento que provavelmente irá repercutir em uma indústria que ainda está tentando negociar com Covid , Penn se recusa a voltar a trabalhar em Gaslit  a série limitada da Starz produzida pela UCP que ele estrela ao lado de Julia Roberts, até que todos na produção tenham sido vacinados para o vírus. Com a variante Delta altamente contagiosa furiosa o suficiente para que Los Angeles tenha reimposto o uso de máscaras internas e casos entre os não vacinados estão aumentando novamente em níveis alarmantes em todo o país, Penn insistiu para a produção que a vacinação de todos deve ser obrigatória. Por meio de sua organização, CORE, Penn se ofereceu para facilitar o esforço de vacinação, gratuitamente.

O estúdio da Gaslight , NBCUniversal, esta semana exigiu vacinações obrigatórias na “Zona A”, que constitui o elenco e aqueles que vêm nas proximidades. Um e-mail foi enviado ao elenco e à equipe na quarta-feira informando que uma clínica no local foi disponibilizada para fornecer vacinas Covid gratuitas , feitas pelo mesmo fornecedor que oferece vacinas para a NBCUniversal e equipes de produção no lote superior. O memorando disse que várias opções de vacinas estão disponíveis e o fornecedor estará de volta em 21 dias para administrar uma segunda dose, se necessário. O memorando também pedia aos membros da produção que apresentassem evidências de vacinação à equipe de testes da Covid quando comparecessem ao próximo turno de produção.


Julia Roberts e Sean Penn. (Reprodução/Instagram)


Contanto, ainda não é o suficiente para Penn, que ainda tem algumas semanas para terminar. O ator não está fazendo isso para envergonhar o estúdio, ou por medo de que ele e as outras estrelas possam ser expostos, porque Penn foi totalmente vacinado. Isso se baseia no princípio de que não vacinar coloca todos ao seu redor em risco em um set, onde a equipe que não está na Zona A ainda pode se aproximar e potencialmente espalhar uma variante apenas por estar no trailer de um membro do elenco, por exemplo. Este é um dos primeiros exemplos de um cineasta ou estrela desafiando diretamente os líderes de Hollywood a ir além de um acordo recente e impor regras rígidas a uma produção, exigindo que todos sejam vacinados.

Gaslit está sendo filmado principalmente em ambientes fechados em Burbank. Embora as primeiras produções de Hollywood tenham aderido assiduamente aos protocolos de segurança e testes para evitar a propagação da Covid – e a NBCUniversal tem feito isso desde o início – a vacinação ainda é considerada uma escolha pessoal, embora os especialistas atribuam o recente aumento nos casos àqueles que não escolheram para ser espetado.

Isso coloca a NBCUniversal em uma situação difícil; o estúdio fez parte das negociações entre sindicatos de Hollywood e grandes empresas que levaram à aprovação de que as vacinas da Covid-19 em filmes e produções de TV pudessem ser obrigatórias. Mas os novos protocolos, disseram eles em um comunicado conjunto na segunda-feira, apenas dão aos produtores “a opção de implementar políticas de vacinação obrigatória para moldes e tripulação na Zona A em uma base de produção por produção”. A Zona A, onde atores sem máscara trabalham, é a mais restritiva das zonas de trabalho seguras nos sets.

Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween

Amazon revela teaser e data de estreia da série The Wheel of Time

Primeira imagem do filme ‘The Tragedy of Macbeth’ de Joel Coen é divulgada

É com todas as outras pessoas que Penn está preocupada. Não é totalmente surpreendente que uma posição seja feita por Penn, que interpreta o procurador-geral de Nixon, John Mitchell, com Roberts interpretando sua esposa Martha, em um drama inspirado no podcast Slow Burn do Slate Penn e seus coortes CORE passaram o último ano e meio trabalhando com autoridades municipais e estaduais para disponibilizar os testes logo no início e, em seguida, ajudar a facilitar as vacinas quando elas se tornassem disponíveis. O resultado foram cerca de 5,3 milhões de testes e 1,7 milhão de vacinas.

A série é criada por Robbie Pickering e Sam Esmail do Sr. Robot com direção de Matt Ross, e fontes disseram que a produção foi simpática ao desejo de Penn e que o estúdio fez de tudo para aderir aos protocolos de segurança no set. Mas fontes disseram que a Universal pode não ter latitude legal para impor vacinas obrigatórias até que seja negociada com os sindicatos e outros estúdios.

 

(Foto Destaque: “Sean Penn não retornará à série Watergate a menos que todos do elenco e equipe recebam vacinas obrigatórias de Covid”. Reprodução/Instagram)