Cowboy Bebop ganhará versão dublada pela Funimation

Através de seu Twitter a Funimation anunciou a chegada da versão dublada do anime Cowboy Bebop. O anime chega em três de setembro no canal do Youtube da Funimation e em seu próprio serviço de streaming no dia nove.

Sua recompensa está aqui, cowboy do espaço! O amado clássico Cowboy Bebop chegará DUBLADO exclusivamente na Funimation no dia 9 de setembro. Assista aos dois primeiros episódios e conheça o elenco de dublagem no dia 3 de setembro no nosso canal no YouTube”, era o que dizia o tweet.

O anime se passa em 2071 e fez sua estreia em 1998 na TV Tokyo. Aqui no Brasil ele foi exibido pelo canal por assinatura Locomotion. Ele conta a história de Cowboys do Espaço, que são caçadores de recompensas que seguindo a Lei Cowboy tem poder para prender os criminosos, que graças as tecnologias acabaram ficando mais perigosos. Sendo os personagens principais Spike Spiegel e os outros tripulantes da nave espacial Bebop.

Lucy Lawless apoia possível reboot da série ‘Xena: A Princesa Guerreira’

Cynthia Nixon usa Twitter para ‘cutucar’ ex-governador de Nova York

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

  

Live-action

Uma série live-action do anime foi confirmada e está sendo produzido pela Netflix com previsão de estreia no dia 19 de novembro. Confirmados no elenco estão John Cho na pele do protagonista, Mustafa Shakir como Jet Black e Daniella Pineda como Faye Valentine. Outros nomes como Elena Satine, Alex Hassell, Blessing Mokgohlia, Molly Moriarty, Lucy Currey, Arlo Green, Rachel House, Avin Maharaj, Mason Alexander Park, Geoff Stults, Ann Truong, Tamara Tunie, Hoa Xuande, Rodney Cook, Cali Nelle e Jay Paulson completam o elenco.


Imagem oficial do live-action de Cowboy Bebop da Netflix (Reprodução/Netflix)


A série contará com dez episódios com em média 55 minutos cada. O produtor executivo Javier Grillo-Marxuach afirmou que a série quer expandir algumas narrativas dos personagens principais.

Não vamos adaptar uma por uma todas as histórias do anime porque também queremos contar a grande narrativa de Spike e o Sindicato, Spike e Julia, Spike e Vicious e tudo mais. Mas estamos olhando para o original e vendo quais são os principais vilões e como podemos colocá-los nessa narrativa mais ampla. Então, estamos contando as duas histórias que compõem Cowboy Bebop“.

 

Foto destaque: Imagem de divulgação do anime Cowboy Bebop. Reprodução/Sunrise.

Cynthia Nixon usa Twitter para ‘cutucar’ ex-governador de Nova York

Andrew Cuomo atual ex-governador de Nova York fez sua renúncia ao cargo depois de passar por várias acusações de assédio sexual, e também teve seu Emmy Honorário que ganhou em 2020 cancelado. Aproveitando a deixa, a atriz Cynthia Nixon que viveu Miranda Hobbes em Sex and the City usou seu Twitter para “cutucar” o ex-governador.

A diferença entre eu e o Andrew Cuomo? Nenhum de nós é governador, mas eu ainda tenho meu Emmy(s). Postou a atriz em seu Twitter.


Debate entre Andrew Cuomo e Cynthia Nixon em agosto de 2018. (Foto: Reprodução/Getty Images)


Em 2018, ambos haviam concorrido às eleições do governo do estado de Nova York na disputa interna do Partido Democrata. Sendo essa vencida por Andrew que depois também ganhou o cargo de governador. Mas enquanto Cynthia possui um Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Humor por Sex and the City que recebeu em 2004, e outro pela participação especial em Law & Order: Special Victims Unit em 2008, Andrew teve o anúncio do cancelamento de seu Emmy na noite de ontem.

À luz dos relatórios oficiais e da renúncia de Andrew Cuomo como governador, rescindímos seu International Emmy Award de 2020. Seu nome e todas as referências a ele recebendo o prêmio serão removidos dos materiais da Academia a partir de agora”.

Apesar de ter negado as acusações, Andrew Cuomo ainda assim renunciou ao cargo em agosto depois de um relatório supervisionado por Letitia James, a procuradora-geral de Nova York, ter sido divulgado. No relatório concluía-se que Andrew havia cometido uma série de assédios físicos e verbais contra funcionárias e ex-funcionárias do estado de Nova York.

 

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

Barry Keoghan de ‘Os Eternos’ é internado após ser esfaqueado, diz portal irlandês

Ian Griffith astro de ‘Karatê Kid’ revela porque retornou em ‘Cobra Kai’

 

Enquanto isso, Cynthia Nixon está participando das filmagens do revival de Sex ant the City que recebeu o nome de And Just Like That….. O revival ainda não tem data de estreia, porém, contará com dez episódios de 30 minutos cada. Kim Cattrall que dava vida para Samantha Jones na série não quis participar, mas Sarah Jessica Parker e Kristin Davis reprisam seus papeis assim como Cynthia.

 

 

 

Foto destaque: Cynthia Nixon em cena da série Sex and the City. Reprodução/HBO.

Christian Bale viverá pastor traficante de drogas em filme baseado em fatos

O site Deadline revelou a adaptação de um artigo escrito por David Kushner, “The Church of Living Dangerously”. Christian Bale viverá John Lee Bishop e será produtor do filme, além disso o roteiro fica por conta de Charles Randolph. Ellen Goldsmith Vein e Eric Robinson também são nomes envolvidos no projeto através do The Gotham Group. Porém, o filme ainda não tem diretor, data de lançamento e nem título oficial confirmado.

O artigo conta a história de John Lee Bishop, um homem com uma infância difícil que virou um pastor rico e bem sucedido de uma igreja do noroeste dos Estados Unidos. Porém, sem saber lidar com a fama toda John acaba se viciando em álcool e remédios, e um tempo depois passa a fazer uso de metanfetamina e heroína para tentar entender que efeito essas duas últimas tinham em seu filho. Assim, ele passa a fazer parte do contrabando de drogas para um cartel mexicano. E é condenado a cinco anos de prisão após ser 20 passagens pela fronteira.

https://lorena.r7.com/post/Filme-A-Lenda-de-Candyman-revela-teaser-so-para-quem-disser-o-nome-do-vilao-5-vezes

Disney+ encomenda série baseada no livro clássico de Júlio Verne ‘Vinte Mil Léguas Submarinas’

Filme com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence ganha data de estreia na Netflix

Christian Bale

Christian Bale é um ator britânico de 47 anos. Em 2011, ele venceu tanto o Oscar quanto o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme The Fighter. E em 2019 levou mais um Globo de Ouro para casa dessa vez na categoria de Melhor Ator em Cinema – Comédia ou Musical pelo filme Vice.


Christian Bale em cena da trilogia Batman de Christopher Nolan (Reprodução/ Warner Bros.)


O ator é bem conhecido por dar vida ao super-herói Batman na trilogia do homem morcego dirigida por Christopher Nolan que se tornou uma referência de filmes do personagem. Mas ele teve sua estreia no teatro aos dez anos e já ao lado de Rowan Atkinson, o Mr. Bean, em The Nerd. E ainda aos dez anos ele conseguiu um papel em um comercial de cereais matinais, sendo esse seu primeiro trabalho para a TV.

 

Foto destaque: Christian Bale em cena do filme A Grande Aposta. Reprodução/Paramount Pictures.

Elenco de ‘Os Eternos’ estampam capa da Entertainment Weekly e Angelina Jolie chama atenção

A EW (Entertainment Weekly) fez uma capa especial para cada um dos atores principais que formam a equipe de “Os Eternos”, novo filme do UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). A capa que mais chamou a atenção foi a de Angelina Jolie. A atriz de 46 anos interpreta Thena.


Angelina Jolie em capa da Entertainment Weekly (Reprodução/ Entertainment Weekly)


Além de ter afirmado que essa é a maior coisa que já fez, em entrevista para a EW Angelina Jolie contou também como se sentiu com os efeitos, que em sua maior parte foram feitos na pós-produção. Você se sente um pouco louco. Você está apenas mexendo sua mão como se estivesse pensando, ‘Isso é uma espada? Isso é uma lança? É um laço? O que eu estou fazendo?’ Então você entra nisso e fica muito divertido, mas é um quebra-cabeça”, relata.

Outros atores que chamaram a atenção por suas capas são Kit Harrington, que interpreta o Cavaleiro Negro, Gemma Chan, que dá vida a Sersi, e Salma Hayek como Ajak a líder do grupo.

 


Salma Hayek achou que viveria uma avó em ‘Os Eternos’


Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos


Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel


 

Os Eternos

O filme tem previsão de estreia para 5 de novembro e possui um elenco bem diversificado que inclui Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee, Kumail Nanjiani e Salma Hayek. E é dirigido pela ganhadora do Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção na cerimônia desse ano – Chloé Zhao – pelo filme “Nomadland”.

Os Eternos vai contar a história dessa equipe de seres imortais que vive na Terra, mas não costuma interferir nos problemas e acontecimentos do planeta. Porém, uma nova ameaça faz com que isso seja necessário. Nos quadrinhos eles apareceram pela primeira vez em 1976.


Trailer final de Os Eternos (Reprodução/ Mavel Brasil)


Anunciado por Kevin Feige em 2018, esse é o 26° filme do UCM e era para ter sido lançado no ano passado, porém com a pandemia da Covid-19 ele precisou ser adiado.

 

(Foto Destaque: Angelina Joile como Thena no filme Os Eternos – Reprodução/ Marvel Studios)

Salma Hayek achou que viveria uma avó em ‘Os Eternos’

Salma Hayek, atriz mexicana de 54 anos contou em entrevista a Entertainment Weekly como se sentiu ao receber o convite para participar do filme da Marvel Studios que faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Eu disse: ‘Esqueça isso’. Falei: ‘Deus sabe que tipo de avó eles querem que eu interprete’… Estou acostumada a ouvir que serei a figurante ou a velha prostituta”.

A ariz mudou seu pensamento quando descobriu que a diretora do filme seria Chloé Zhao, a responsável por “Nomadland” que levou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Direção na cerimônia desse ano. “Falaram que a diretora era a Chloé Zhao, e eu disse: ‘Tá bom! Vamos lá!‘”.


Salma Hayek vive Ajak em Os Eternos (Divulgação/ Marvel Studios)


No filme que tem previsão de estreia para de 5 de novembro, Salma dá vida a personagem Ajak, que é nada mais nada menos do que a líder do grupo “Os Eternos”. O elenco ainda conta com Angelina Jolie, Kit Harington, Richard Madden, Gemma Chan, Don Lee e Kumail Nanjiani.

“Os Eternos” vai contar a história de um equipe de seres imortais que vivem há tempos na Terra e não costumam interferir nos acontecimentos do mundo. Porém, algo de novo faz com que eles sejam obrigados a isso. Confira um dos trailers abaixo.


Trailer final do filme “Os Eternos” (Divulgação/ Marvel Brasil)


Oscar Isaac revela o motivo de ter aceitado voltar para a Marvel


Michel Keaton revela o motivo que o levou a aceitar a viver o Batman novamente


Henry Cavill quebra silêncio e revela porque foi rejeitado para o papel de James Bond em 007


 

Super Heroína

Em fevereiro, Hayek também falou um pouco mais sobre como foi dar vida a uma heroína em entrevista a Variety. Isso realmente me comoveu. Haviam me dito (no início da minha carreira): ‘Isso nunca vai acontecer para você aqui.’ Eu estou representando. Não é porque estou vestindo uma roupa, mas porque temos o direito de ser super-heroínas hoje… Eu também tenho 54 anos. Então havia algo realmente comovente, não só para mim, mas para tudo, todos os diferentes estereótipos. (Ajak) não é sexy. Você me entende? Ela não é nada sexy“, finaliza.

 

(Foto Destaque: Salma Hayek como Ajak no filme Os Eternos – Reprodução/ Marvel Studios)

Game of Thrones tem dois atores e um compositor em Os Eternos

Já se sabia que Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, e Richard Madden que deu vida a Rob Stark, o irmão de Jon Snow, estariam presentes no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Porém, com o último trailer lançado contendo uma trilha sonora que se encaixou perfeitamente com a história dessa nova equipe de heróis, foi descoberto que Ramin Djawadi que ficou conhecido pelo trabalho em Game of Thrones, também vai participar do filme.


Compositor Ramin Djawadi. (Reprodução/ Instagram)


Apesar dos atores estarem estreando no UCM, Ramin Djawadi já havia participado do filme que deu origem ao UCM, Homem de Ferro lançado em 2008. Ramin, que era fã do personagem, entrou em contato com Jon Favreau, o responsável pela direção do filme, para que pudesse compor a trilha sonora. Além de Game of Thrones, Homem de Ferro e agora Os Eternos, o compositor também foi responsável pela trilha de Prison Break, Westworld e Círculo de Fogo.


Conheça os principais papéis da carreira de Amy Adams, a aniversariante do dia


Tim Robbins se junta a Rebecca Ferguson em série da Apple Tv + intitulada Wool


Barbra Streisand diz que Nasce Uma Estrela com Lady Gaga e Bradley Cooper foi um erro


Game of Thrones

Game of Thrones é a adaptação televisiva dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escritos por George R. R. Martin. A série fez sua estreia em 2011 e teve sua última temporada em 2019. Porém, a série já possui confirmações de séries derivadas.

House of the Dragon vai se passar 300 anos antes de Game of Thrones e contará mais sobre os Targaryen, é baseada no livro Fogo e Sangue de 2018. O Cavaleiro do Sete Reinos vai se passar 200 anos depois da Guerra da Conquista e é inspirada no livro de mesmo nome lançado em 1998, essa série também será focada na família Targaryen.

Rebelião de Robert Baratheon também se passa antes da primeira série lançada e vai mostrar como os Targaryen deixaram o poder em Westeros e focar em alguns personagens já conhecidos da trama original.

 

(Foto de destaque: Os Eternos. Reprodução/ Marvel Studios)

Mulher-Gato vai ganhar filme em formato de anime

A Warner Bros anunciou a produção de um filme em formato de anime da Mulher-Gato. O filme foi anunciado nesta segunda-feira (16) e teve mais detalhes revelados na terça-feira (17). A produção vai acontecer pelo departamento Warner Bros Animation e tem previsão de lançamento para 2022 direto na HBO Max.


Mulher-Gato em cena de Batman: A Série Animada (Divulgação/ Warner Bros)


O título do filme é Catwoman: Hunted (Mulher-Gato: Caçada em tradução literal) e terá Elizabeth Gillies (Victorious e Dynasty) sendo a dubladora da protagonista. Estão entre os nomes do elenco Stephanie Beatriz como Batwoman, Jonathan Banks como Mascara Negra, Lauren Cohan como Julia Pennyworth, Steve Blum como Solomon Grundy, Keith David como Tobias Whale, Zhera Fazal como Talia Al Ghul e Nofesrata, Jonathan Frakes como Rei Faraday e Boss Moxie, Kirby Howell-Baptiste como Mulher-Leopardo, Kelly Hu como Lince, Andrew Kishino como Sr. Yakuza e Domino Six, Eric Lopez como Domino One, Jaqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan como Dr. Tzin.

Foi confirmado o diretor Shinsuke Terasawa (A Torre de Druaga) e roteiro de Greg Weisman (Justiça Jovem). E apresentará a Mulher-Gato planejando o roubo de uma joia valiosa, o que fará com que a personagem fique na mira de vários outros vilões, Batwoman e até a Interpol. Além de ser a primeira produção anunciada do departamento para produção de animes da Warner Bros.

 


Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max


Terceira temporada de ‘The Mandalorian’ tem gravações marcadas para setembro


‘O Esquadrão Suicida’: Diretor explica origem do poder especial da Arlequina


 

Mulher-Gato

Selina Kyle, a Mulher-Gato, é uma personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics. Apareceu a primeira vez em 1940 na edição número um de Batman e foi criada por Bill Finger e Bob Kane. Primeiro retratada como vilã e depois como uma anti-heroína. A personagem possui um filme solo protagonizado por Halle Berry e lançada em 2004 que é considerado um fracasso.

Porém, a personagem já foi interpretada por Michelle Pfeiffer em Batman: O retorno, lançado em 1992. Anne Hathaway em 2012 no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. E Camren Bicondova interpretando sua versão jovem na série Gotham lançada em 2014.

 

(Foto Destaque: Mulher-Gato em cena de Batman: A Série Animada. Reprodução /  Warner Bros)

Fionna e Cake de Hora de Aventura ganharão série na HBO Max

 Hora de Aventura foi um desenho que teve transmissão no Cartoon Network de 2010 à 2018, e possui oito Emmys, além disso ganhou quatro especiais de uma hora chamado de “Hora de Aventura: Terras Distantes”. Os personagens Fionna e Cake eram como representações de Finn e Jake, os protagonistas do desenho mesmo, em um universo paralelo. Geralmente, apareciam em histórias contadas pelo Rei Gelado. Mas o site Deadline anunciou que essa série derivada vai explorar mais essas personagens.


Imagem de divulgação do desenho Hora de Aventura (Reprodução/ Cartoon Netwrk)


 A série com foco nas personagens, assim como a original, terá episódios de mais ou menos meia hora mais voltados para o público jovem-adulto. Foram confirmados 10 episódios para a primeira temporada e ela mostrará algumas aventuras das duas no universo de Ooo (nome do lugar onde se passa Hora de Aventura), elas também contarão com a ajuda de Simon Petrikov (antigo Rei Gelado). Além de contar com um novo inimigo que quer apagar a existência das protagonistas.


Fionna e Cake em Hora de Aventura (Reprodução/ Cartoon Network)


Netflix libera imagens inéditas de Diana e Charles na nova temporada de ‘The Crown’

Ray Fisher diz que só retornará à DC com um pedido de desculpas

Elliot Page fala sobre como se sente sobre interpretar Vanya na série ‘The Umbrella Academy’

 Essa nova história traz de volta Adam Muto (roteirista de Hora de Aventura) como showrunner e produtor executivo. A responsável pela produção é a Cartoon Network Studios. O responsável pela divisão de animações originais e comédias da HBO Max, Billy Wee, fez a seguinte afirmação:

 “Hora de Aventura realmente quebrou o molde e conquistou uma legião de fãs apaixonados no processo… Estamos animados em fazer essa parceria com nossos amigos da Cartoon Network Studios para continuar a inovar e expandir o universo de Hora de Aventura com esse time talentoso.

 Fionna e Cake fizeram sua primeira aparição em um episódio da terceira temporada da série original, em 2011. O universo delas tem praticamente os mesmos personagens de Hora de Aventura só que com os gêneros trocados. E assim como a original, as personagens também ganharam graphic novels publicadas pela Panini Comics.

 

(Foto de destaque: Fionna e Cake. Reprodução/Cartoon Network)

Terceira temporada de ‘The Mandalorian’ tem gravações marcadas para setembro

Em um painel de The Mandalorian na Steel City Con 2021, o ator Carl Weathers que vive Greef Karga na série do Disney+ revelou que as gravações para a terceira temporada da série começam em setembro. O ator que foi responsável por dirigir o capítulo 12, intitulado de The Siege, também disse que vai voltar para dirigir mais um episódio nessa nova temporada.


Cena da série The Mandalorian (Reprodução/ Disney)


The Mandalorian ou O Mandaloriano no Brasil é uma série dentro do universo de Star Wars sendo lançada em 2019. Ela conta a história do Mandaloriano Din Djarin vivido por Pedro Pascal, um caçador de recompensas que tem a missão de matar um determinado ser, porém, ao ver que tal ser é uma criança ele volta atrás na missão e passa a protege-lo e ir em busca de mais informações e respostas sobre o ser que ficou conhecido como Baby Yoda no mundo todo e na série como A Criança.

A série contou com duas temporadas com episódios disponibilizados no Disney+, porém, a Globo exibiu os dois primeiros episódios em sua grade de programação na época do lançamento da plataforma de streaming da Disney no Brasil. E apesar da série ter feito sucesso entre o público surgiram rumores de que o ator Pedro Pascal não se sentiria muito confortável em fazer a maior parte das cenas com um capacete que não mostrava seu rosto, porém, tais rumores foram negados pelo próprio ator durante sua participação no The One Show.

Isso não é verdade, sério. Sendo honesto, é um jeito incrível de contar a história. Sempre foi um caminho muito claro para esse personagem, e o processo de colaboração que existe é ótimo. Todos estão na mesma página desde o início. Queremos fazer a melhor série possível.


Pedro Pascal (Reprodução/ Instagram)


 

Diretor de ‘Shang-Chi’ fala sobre a linha do tempo do filme

Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme ‘Doutor Estranho 2’

Scarlett Johansson se junta ao elenco de novo filme de Wes Anderson

A série do Mandaloriano é apenas uma dentre várias do universo Star Wars e se passa alguns anos depois de Star Wars: O Retorno do Jedi de 1983. E o fato de estar com gravações da terceira temporada para setembro indica que Star Wars: Obi-Wan Kenobi deve estar no fim de suas gravações.

(Foto Destaque: Cena da série The Mandalorian. Reprodução/ Disney)

James Gunn sugere mortes em Guardiões da Galáxia 3

James Gunn acabou de ter O Esquadrão Suicida lançado nos cinemas, filme que dirigiu e roteirizou, e já está dando indícios de sua volta para o UCM (Universo Cinematográfico da Marvel). Em entrevista ao Entertainment Tonight ele comentou sobre a morte dos personagens de O Esquadrão Suicida e deixou em aberto o que poderia acontecer os Guardiões da Galáxia.


Diretor e roteirista James Gunn para divulgar o filme O Esquadrão Suicida (Reprodução/ Warner Bros)


Guardiões da Galáxia tem um elemento de filme familiar, então estou contando essa história para muitas pessoas diferentes. Quando Rocket diz a Drax: ‘Vou atirar em você no rosto e matá-lo’, nós, como público, não pensamos em dois segundos que ele vai sacar a arma e ver o rosto de Drax desaparecer(…) Tem um senso de perigo muito maior para todos os nossos personagens (O Esquadrão Suicida) porque sabemos que todos eles poderiam morrer. Enquanto em Guardiões, sim, é claro que eu matei o Yondu, matei o Groot original e tal, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai escapar com vida. Pelo menos por dois filmes.

A repórter que ficou surpresa com a fala questionou o que aconteceria em Guardiões da Galáxia 3 e foi respondida com um “Você vai ter que esperar para ver” de James Gunn. Como o filme deve ser o último projeto do diretor e roteirista para a Marvel e depois de tantas mortes em O Esquadrão Suicida é de se esperar que algo inesperado aconteça.


Guardiões da Galáxia 2 (Reprodução/ Divulgação/ Marvel Studios)


Outro que afirmou que não volta para os filmes de Guardiões da Galáxia é Dave Bautista, interprete de Drax. Bautista afirmou em entrevista para Ellen que vai ter 54 anos quando Guardiões 3 for lançado, e o fato de ficar sem camisa está ficando cada vez mais difícil. Vale lembrar que quando saíram as notícias sobre o processo de Scarlett Johansson contra a Disney pelo lançamento de Viúva Negra o ator fez piada no Twitter dizendo “Falei que deveriam fazer um filme solo do Drax, mas nãaaaao”. Com tudo isso, será que uma das mortes que vem por aí vai ser a de Drax?

 

O Passado de James Gunn

Em 2018, Gunn foi demitido da Disney e da Marvel Studios após uma série de tweets do cineasta postados entre 2009 e 2013 com piadas sobre pedofilia e estupro terem ressurgidos na plataforma. Na época ele postou um tweet em sua defesa.

Muitas pessoas que seguem minha carreira sabem que quando eu comecei eu me via mais como um provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram absurdas e consideradas tabu. Como já discuti publicamente muitas vezes, conforme eu fui evoluindo como pessoa meu trabalho e humor também foram” excluindo sua conta em seguida. Porém, o estrago já estava feito e a demissão chegou em seguida.

Atores dos filmes dos Guardiões da Galáxia e fãs do universo da Marvel chegaram a fazer campanha para que Gunn voltasse para o projeto. Porém, isso só surtiu efeito um tempo depois quando Gunn já estava compromissado com o filme O Esquadrão Suicida. Assim, o UCM decidiu esperar que tal projeto fosse terminado para ter o diretor e roteirista de volta.

 


James Gunn revela que ‘O Esquadrão Suicida’ foi escrito para maiores


‘Bohemian Rhapsody’: Filme sobre vida e carreira de Freddie Mercury pode ganhar sequência


Victoria Justice e Adam Demos estrelarão em comédia romântica para a Netflix


 

(Foto Destaque: “James Gunn sugere mortes em Guardiões da Galáxia 3”. Reprodução/Warner Bros)