Maria Maud anuncia primeiro single em parceria com Bruno Chelles, integrante do grupo de rap carioca 3030

Ela é fã dos Beatles, Amy Winehouse e Caetano Veloso. Canta, compõe, toca piano e violão. Maria Maud, de 20 anos, é a mais nova promessa da música brasileira.  

 

A jovem cantora e compositora carioca anunciou em suas redes sociais a data do primeiro single autoral. Maria Maud é primogênita da atriz Cláudia Abreu e do cineasta José Henrique Fonseca e iniciou a carreira como cantora aos 16 anos mas conta que começou a tocar e compor aos 8 anos de idade, com grande estímulo dos pais. 



“Desde criança minha mãe estimulou esse lado musical. Ela e meu pai adoram música, escutamos muito em casa. Fui acostumada a esse ambiente. Lembro de quando íamos viajar de carro escutando Beatles, v
árias
memórias… Quando fiz 8 anos, pedi um violão de Natal. Nessa época, estava muito ligada em Beatles, fiz até uma festa com o tema. Comecei a fazer aula de violão, a compor… Fiz minha primeira música com essa idade” – Contou a jovem recentemente em entrevista.
Confira trecho da música!

https://lorena.r7.com/post/Os-cortes-de-cabelo-mais-populares-em-cada-decada
https://lorena.r7.com/post/Exclusivo-Melim-canta-Djavan-em-novo-album-Deixa-Vir-do-Coracao

 

Aos 20 anos, Maud revela o nome de seu primeiro lançamento,  “Sempre chega”, marcado para o dia 20 de agosto de 2021, em parceria com Bruno Chelles, cantor e compositor, integrante do grupo de rap carioca “3030”.  

  

“Eu  muito feliz de ter o Bruno Chelles comigo em “sempre chega”. ele trouxe uma energia sem igual pra faixa! @chelles3030, obrigada por essa parceria. eu tenho certeza que vocês vão amar! 20/08 heinnn ✨✨ 

Essa música veio assim… o @chelles3030 puxou uma melodia, colocamos nossas experiências na letra e quando vimos, saiu. e a gente soube, na hora, que precisava gravar! chamei o @ariel_donato pra produzir, mostrei pra minha equipe e, não teve jeito… esse tinha que ser o meu primeiro single. 

eu  doida pra vocês ouvirem! “sempre chega” – 20/08″ – Compartilhou a cantora nas redes sociais.

Faça o Pre-save e siga @mariamaudd no instagram para acompanhar a cantora da nova geração que promete movimentar as redes.


Fotos: Ana Alexandrino

Regé-Jean Page, de Bridgerton, estreia em Hollywood em remake de O Santo

 

Apesar de não retornar para a segunda temporada de Bridgerton, série que deu projeção ao ator britânico, Regé-Jean Page foi escalado para estrear em Hollywood. Além de compor elenco de The Grey Man, filme dos irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), e de Dungeons & Dragons, o ator estreará como protagonista no remake de O Santo (The Saint). A Paramount estúdio, também responsável pela nova versão de Dungeons & Dragons, contratou Kwame Kwei-Armah (A Ilha da Garganta Cortada) para escrever um roteiro baseado nos livros de aventura de Leslie Charteris (1907-1993). Por ora, o filme está em pré-produção e ainda não tem previsão de estreia.

Homem com H
Better Call Saul
Orlando Drummond

O ator também comentou recentemente, em entrevista ao jornal americano The Mirror, sobre os boatos que correm e a possibilidade de estrear como Bond. Desde que Daniel Craig comunicou que “007 – Sem Tempo Para Morrer” será seu último filme como James Bond, começou a se especular quem seria o novo protagonista a dar vida ao mais famoso espião do mundo. As possibilidades começaram a ser tão discutidas que viraram até alvo de apostas, com corretores produzindo probabilidades, que são regularmente atualizadas. 




 Simon Basset em Bridgerton (Liam Daniel/Netflix)



 
The Saint (Brasil e Portugal: O Santo) é um filme de ação e suspense lançado em 1997, dirigido por Phillip Noyce, baseado no personagem Simon Templar, criado pelo escritor Leslie Charteris e interpretado por Val Kilmer. O personagem-título é um ladrão e mestre dos disfarces que usa a alcunha de variados santos católicos e atua como um Robin Hood moderno. Na trama do filme acaba sendo contratado por um magnata russo da energia (Rede Serbedzija) para roubar a fórmula da fusão a frio de uma cientista (Elisabeth Shue). A versão de 1997 foi um sucesso de bilheteria, faturando US$169.4 milhões no mundo inteiro, aluguel de US$28,2 milhões e vendas contínuas de DVDs. 


É  baseado no personagem
Simon Templar criado por Leslie Charteris em 1928 para uma série de livros publicados como “The Saint”, que durou até 1983. O personagem Saint também apareceu em uma série de filmes de Hollywood feitos entre 1938 e 1954, uma série de rádio dos anos 1940, uma popular série de televisão britânica dos anos 1960 e uma série dos anos 1970 estrelada por Ian Ogilvy. 

(Foto em destaque: Liam Daniel/Netflix)