Nesta última segunda-feira (04), após a dinâmica do “Sincerão”, o clima ficou extremamente tenso entre os brothers, com direito a acusações de “cobra”, “moleque” e “monstro”.
“Sincerão” da semana
Na noite de ontem (4), brothers e sisters participaram de mais uma edição da dinâmica na casa mais vigiada do Brasil. O tema da vez foi montar um filme, escolhendo entre oito categorias. Os participantes, como sempre envolvendo o anjo (Pitel), o líder (Lucas Henrique) e os emparedados da vez (Alane, Davi e Michel) escolheram brothers para nomear como diretor, protagonista, figurante, coadjuvante, vilã(o), mocinho (a), canastrão (canastrona) e espectador (a).
Briga generalizada
Yasmin, que já se encontrava irritada com Davi, disse que não iria passar pano para os seus aliados no jogo, e se estressou ainda mais quando o baiano a interrompeu:
“Quem passa a mão na cabeça dele eu vou votar. A falta de respeito dele vai além de tudo. Quem acha que é o jeitinho dele, quem é que defende as mulheres e escolhe defender uma e outra não… É um jogo escroto, jogo sujo pra c*ralho!”
Yasmin Brunet
O brother rebateu, dizendo que a modelo tinha a intenção de votar em Bin Laden, ao que ela respondeu: “Por que eu quero votar no Bin, garoto? Abre a boca! Eu não votei no Bin, meu amor!” Yasmin se recordou de outras discussões com o baiano, lembrando de uma vez em que ele a chamou de “inútil”. Ela continua: “Inútil é o teu c*, garoto! Se toca!”. Enquanto isso, Leidy tentou defender a amiga demandando que ele calasse a boca. “Você é um monstro”, diz Brunet, enquanto o baiano a chamava de “cobra”.
A briga escalonou até o ponto em que Matteus resolveu intervir, e começou a chorar.
“Ninguém sabe do que eu passei para estar aqui dentro. Vocês falam que eu não grito, então vou gritar agora. Eu fiquei muito tempo achando que eu era uma b*sta, agora quero ver quem vai me julgar! Pode dar planta, eu não tô nem aí!”
Matteus
Toda a treta só foi conciliada quando a voz do Big Boss reverberou entre os brothers. Davi chegou a questionar o posicionamento das câmeras em relação ao “escândalo” que Leidy Elin estva fazendo, mas foi advertido que este posicionamento é uma decisão da produção, e ele não poderia querer mandar nelas.
O resultado do paredão entre Alane, Michel e Davi sai no dia de hoje (05).