Durante a madrugada dessa quarta-feira (10), Beatriz conversou com seus aliados na área externa da casa e fez um pedido para Matteus. Ao discutirem sobre os embates acontecidos após o Sincerão, a vendedora expressou que Davi é um jogador que se utiliza das palavras.
“O Davi joga com as palavras, ele pega esses momentos para tentar se promover”, explicou Beatriz ao líder. Segundo ela, o motorista de aplicativo esforçou-se para explicar seu lado ao gaúcho e Alane como uma forma de favorecer seu jogo, e pediu para Matteus não incentivar mais isso, “se fosse possível, quando ele vier falar sobre esse assunto, você falar: Davi, eu não quero ouvir”.
Alegrete respondeu que se sente apavorado com a situação, pois os quatro se uniram no programa e chegaram ao top 5. Para ele, tanto Beatriz quanto Davi possuem suas razões na discussão e conversou sobre isso com o motorista e Alane, mas ele concordou que não irá mais falar sobre a briga se for desconfortável para a vendedora.
Atrito entre aliados
A disputa entre Bia e Davi começou no último Sincerão da temporada, ocorrido na segunda-feira (08), o baiano escolheu a placa de “egoísta” para a sister alegando que ela possui comportamentos específicos quando vai ao paredão e relembrando a situação envolvendo a imunidade de Matteus.
Beatriz, surpresa, rebateu dizendo que aquilo era um jogo de comprometimento e a discussão aumentou e continuou durante a madrugada. O baiano acusou ela de não saber separar as situações e de não aceitar brincadeiras, além de ela repetir erros mesmo quando é repreendida pela produção, Bia em resposta, colocou um cacho de banana na cabeça e Davi rebateu dizendo que ela era imatura.
Paredão
Após a eliminação de Lucas Henrique, os brothers disputaram a última prova do líder dessa temporada. Eles tinham que descer de uma tirolesa enquanto jogavam flechas num cenário para marcar pontos, Matteus fez 110 pontos e se consagrou como o último líder do BBB 24.
Mais um paredão foi formado em seguida, o gaúcho indicou Isabelle, Beatriz e Davi foram os mais votados com dois votos cada. O líder desempatou emparedando o baiano, mas ele tinha um contra golpe e puxou novamente a vendedora para a berlinda. A eliminação ocorre na quinta-feira e o programa tem previsão para o fim em 16 de abril.