Davi Brito foi consagrado campeão do BBB 24 com 60,52% dos votos em uma disputa contra Matteus (24,5%) e Isabelle (14,98%). Fora da casa, ele deu a primeira entrevista para Ed Gama e Thais Fersoza no Bate Papo BBB e comentou qual será o destino do prêmio.
“Dar uma casa pra minha mãe. Tirar ela de onde ela mora”, respondeu o campeão prontamente afirmando que passou por uma infância difícil e que deseja recompensar a mãe. O baiano também comentou sobre a vontade de se tornar médico, que surgiu quando ele teve que parar de estudar para sustentar a mãe enquanto ela estava grávida da irmã.
“Minha mãe, um dia vou ser doutor, vou ser médico e poder melhorar a vida da senhora, melhorar a nossa vida”. Ele completou revelando que a mãe deu risada, dizendo que um dia aquilo iria acontecer.
Surpresa com a permanência
Durante o bate papo, Davi contou que sua ficha não tinha caído e imaginou que seria um dos primeiros a ser eliminado, pois as primeiras semanas foram difíceis. “Foi um mix de sentimentos e emoções, muita treta. A galera me desprezando na casa mesmo, me deixando de lado. Foi muita luta. E quem esteve do meu lado foi minha amiga Isabelle”.
O baiano declarou, que além da amizade de Cunhã, o que lhe deu forças para continuar foi a fé em Deus. “A fé não morria nunca dentro de mim”, afirmou Davi que entrou com o objetivo de lutar por seu sonho e que por isso não iria desistir.
Anúncio com emoção
Tadeu Schmidt em seu discurso final falou sobre a importância da representatividade e de como o público se identificou com os participantes que buscavam uma vida confortável. Ele terminou afirmando que o vencedor deveria se preparar para abraçar seu sonho ao anunciar Davi como campeão.
O motorista de aplicativo comemorou muito em meio às lágrimas a conquista, e trocou um abraço apertado com o apresentador que se emocionou também, Davi venceu o maior prêmio da história do BBB avaliado em R$ 2,92 milhões.