Davi conseguiu voltar de mais um paredão do Big Brother Brasil 24, já é o terceiro do baiano em oito oportunidades. O motorista de aplicativo estava conversando com Alane na academia da casa e afirmou que vê uma diferença na maneira em que Lucas Henrique conversa com ele e nas atitudes do professor. Prometeu para a paraense que irá ter uma conversa séria com o brother que foi o responsável por colocá-lo na última berlinda.
Conversa com Alane
Davi começou reclamando do fato de Lucas Henrique ter votado nele e o colocado no paredão, e logo depois disso ter ido conversar com o motorista de aplicativo como se nada tivesse acontecido. O baiano reclamou do fato do professor ter colocado sua amiga, além dele, no paredão e depois ter afirmado que não iria mais pegar no pé de Davi, caso ele fosse líder novamente, mas o brother perdeu a confiança e diz que não acredita mais no capoeirista.
Alane tentou conformar Davi dizendo que essa era uma estratégia do brother de tentar amenizar as coisas que estão acontecendo. O motorista de aplicativo discordou e disse que se Lucas e Bin Laden estão se aproximando dele é para achar mais defeitos do que tentar realmente ter uma amizade, e que não vai se sentir confortável se aproximando deles. O baiano ainda afirmou que Lucas Henrique vai continuar sendo a primeira opção de voto dos dois e que não vai mudar isso tão cedo.
Falsidade
Davi participou do seu terceiro paredão na temporada, de um total de oito que já ocorreram no reality show. Em duas ocasiões, ele foi imunizado, o que significa que participou de 50% dos paredões possíveis. Lucas Henrique e MC Bin Laden são inimigos do motorista de aplicativo desde o início do programa, e Davi está incomodado com o fato de ambos tentarem se aproximar dele agora.