Leidy Elin foi a décima quarta eliminada e deixou o Big Brother Brasil 24 com 88,33% dos votos. Logo após o programa, ela participou do Bate-Papo com o eliminado ao lado de Thaís Fersoza e Ed Gama e comentou sua trajetória e os maiores momentos dentro do reality.
Em um dos pontos, a ex-sister reagiu a alguns comentários deixados pelo público e se surpreendeu. Primeiro, um internauta comentou que o Brasil estava esperando ansiosamente a hora de tirar ela, ao que Leidy respondeu: “Eu falava isso direto, (estou) canceladíssima. Por isso que eu falava que queria uma resposta”.
Outro internauta explicou que a tinha como favorita, mas que ela se perdeu ao longo do jogo e Gama completou afirmando que Leidy foi uma das participantes mais comentadas quando anunciada no Big Day.
Rivalidade com Davi
A rivalidade dos dois brothers foi algo que marcou as últimas semanas do BBB e também não foi esquecida por ela no Bate-Papo. Ela disse que não sabia explicar como o incômodo com o participante começou, mas que não gostou quando ele tentou um acordo junto de Alane sobre a imunidade do anjo.
Na visão de Leidy, aquele movimento prejudicou Isabelle e fez todos enxergarem o jogo dele como perigoso.
“Não faria isso de novo”, revelou após ser confrontada por um dos episódios mais polêmicos da sua participação: quando jogou as roupas de Davi na piscina. Thaís e Ed mostraram a cena novamente e Leidy respondeu que sente vergonha do acontecimento e que se arrepende de tudo ter chegado até aquele ponto.
Dinâmica com os participantes
A trancista numa das dinâmicas, falou que gostaria de ver Lucas Buda ganhando o programa, que enxerga Davi como protagonista e Matteus como falso, além de escolher o voto de Beatriz como a maior decepção do programa.