Um dos participantes que mais foi afetado pela eliminação de Lucas Luigi no Big Brother Brasil foi o MC Bin Laden. O funkeiro, que era muito amigo do eliminado no jogo, expressou durante a madrugada que estava pensativo sobre se estaria fazendo as escolhas certas no jogo. Na transição de segunda-feira (30) para terça-feira (31), os brothers também entraram em discussão sobre quem dormiria em qual quarto, e ainda houve um flagra de uma massagem.
Troca de quartos
Wanessa Camargo disse que não aguentava mais a grande quantidade de gente que estava dormindo no quarto magia, mas afirmou que não iria dormir na cama de mais ninguém. Os habitantes do quarto gnomo afirmaram que estão sofrendo perseguição na casa e compararam a trajetória deles com a de Juliette, vencedora do BBB 21.
Isabelle foi informada de que, se ficasse no quarto verde, iria ouvir muita coisa que talvez a amazonense não gostasse. O brother Marcus Vinicius afirmou que essa confusão dos quartos da casa se tornará motivação para votos em breve.
Mudança de postura e flagra
Depois da eliminação de Lucas Luigi, muitos brothers começaram a repensar as estratégias de jogo. O pagodeiro Rodriguinho afirmou que trocou de alvo e que agora Beatriz é quem está na sua mira, mas que vai continuar votando em Davi. Fernanda e Pitel afirmam que um paredão apenas com integrantes do quarto fada faria bem para a dinâmica do jogo.
MC Bin Laden foi o mais afetado pela eliminação de Luigi; o funkeiro afirmou que está repensando todo o seu jogo. Juninho falou que não consegue mais entender o músico, e Leidy Elin afirmou que não faz parte de nenhum grupo e vai jogar sozinha. Juninho e Leidy Elin foram vistos em momento de carícia, em que a sister fazia massagem no brother. Alane inclusive disse que a trancista deveria ser paga com um beijinho do motoboy.