MC Bin Laden é o único camarote que restou no BBB24 após a eliminação de Yasmin Brunet nessa terça-feira (12). A modelo disputou a preferência do público numa berlinda contra Isabelle e Lucas Henrique e levou a pior, saindo com 80,76% dos votos.
Relembre as eliminações
Diferente dos anos anteriores, somente seis famosos entraram na casa mais vigiada do Brasil. A primeira eliminada foi a tiktoker Vanessa Lopes, que desistiu do programa logo no início, ao passar por um quadro psicótico agudo.
Em seguida, o atleta paralímpico Vinicius Rodrigues deixou o programa. Ele enfrentou um paredão quíntuplo contra Alane, Marcos, Luigi e Giovanna Pitel. O voto era para ficar e ele recebeu 9,92%.
O cantor Rodriguinho foi o décimo eliminado do programa com 78,23% dos votos ao confrontar Fernanda e Lucas Henrique. Wanessa Camargo, a quarta camarote a sair do programa, foi desclassificada após agredir o participante Davi e quebrar as regras do programa.
Assim, o funkeiro é o último camarote com chances de vencer o prêmio, que nessa edição pode chegar até R$ 3 milhões.
Participantes pipocas em maior número
O programa começou em janeiro com 26 participantes na disputa e agora dois meses depois são somente 12. Os pipocas assumem a vantagem em número, sendo 11 que continuam na disputa: Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovana, Isabelle, Leidy Elin, Lucas Henrique, Matteus, Giovanna Pitel e Raquele.
Caso MC Bin Laden seja eliminado, o BBB 24 terá a primeira final somente com participantes “anônimos” desde da introdução da dinâmica “Pipoca e Camarote” iniciada em 2020. Onde desde sua estreia, todas as finais contaram pelo menos com um participante famoso.