Na última segunda-feira(20), teve início o primeiro “sincerão” da edição, que deixou os ânimos dos brothers bastante agitados. Logo após acabar a transmissão do ao vivo, Diego Hypólito revelou sentir crises de ansiedade em alguns momentos durante o confinamento dentro do reality.
O atleta compartilhou essa informação enquanto conversava com a sua irmã Daniele, Vitoria Strada e Mateus. “A porta tá fechando, tá me dando desespero, eu estou pensando em apertar o botão”.
Além disso, há alguns dias atrás o participante já havia comentado com Gracyanne Barbosa, que já foi diagnosticado com depressão, tendo que ficar internado e acabou desenvolvendo claustrofobia. Na prova do anjo, que ocorreu no último sábado (18), o brother enfrentou dificuldades justamente por conta da fobia, mas fez o possível para conseguir uma boa pontuação na prova, mas dessa vez não conseguiu ganhar.
Apoio dos Brothers
Após a confissão, Vitória Strada, sugeriu que o atleta procurasse atendimento médico. Que é disponibilizado a todos os participantes do reality, tendo profissionais para cuidar tanto de questões físicas como mentais.
“Você precisa de atendimento médico e tá tudo bem”, disse a atriz.
Visão de jogo
Além de conversar sobre suas aflições dentro da casa, o atleta também aproveitou a madrugada para falar mais sobre o jogo. Durante o sincerão, Maike e Gabriel, escolheram Diego e Daniele, para segurar a plaquinha de “faz média com todo mundo” na dinâmica do sincerão.
“Eu acho que ele tenta estar em todos os ambientes para entrosar com todo mundo, mas de uma forma muito errada”, disse o Maike durante a dinâmica.
Diego conversando com Maike e Gabriel sobre o que foi dito no “sincerão” (Vídeo: reprodução/Instagram/@BBB)
Após o ao vivo, as duplas conversam para esclarecer toda a situação e Diego diz que “Eu não vou mais ficar me justificando de absolutamente nada daquilo que eu não sou”, disse.