BBB 25: Diego Hypólito teme novo paredão e desabafa com Vitória

Ex-ginasta se preocupa com a indicação após a vitória do líder João Pedro

Por Pedro Silvini - https://pedrosilvini.substack.com/
2 min de leitura
Diego Hypólito e Vitória Strada
Foto destaque: Diego e Vitória conversam no quarto

Com a formação de um novo paredão se aproximando, Diego Hypólito demonstrou preocupação durante a madrugada desta sexta-feira (7). Em conversa com Vitória Strada, o ex-ginasta revelou inseguranças após a vitória de João Pedro na prova do líder.

Vitória tentou acalmá-lo enquanto ele lamentava a possibilidade de ser indicado. “Calma, a gente não sabe disso ainda”, disse a atriz.

Nova dinâmica

Durante a conversa, Diego afirmou que, se for indicado ao paredão, desta vez enfrentará a berlinda sem a companhia da irmã, Dani Hypólito.

“Dessa vez, além de tudo, eu ainda vou sem a Dani. Para mim, é pior ainda. No Paredão, eu tinha minha irmã ao lado. Agora não sei se vai ser duplo, triplo. Tomara que seja triplo”

Diego Hypólito

Vitória também compartilhou suas inseguranças após o fim da dinâmica de duplas. A atriz disse estar incerta sobre sua relação com Matheus no jogo e chegou a questioná-lo se continuaria sendo uma de suas prioridades mesmo sem a estratégia em conjunto.

Mais cedo, na área externa, os brothers já haviam analisado o jogo e Diego aproveitou a conversa para se aproximar de Vitória.


Momento da conversa entre Vitória Strada e Diego Hypólito (Vídeo: reprodução/X/@bbb)

Diego ainda refletiu sobre sua relação com o novo líder, explicando que prefere manter certa distância para evitar interpretações equivocadas sobre sua postura no jogo. Vitória discordou, argumentando que celebrar as conquistas dos colegas faz parte da convivência dentro da casa.

Na mira do líder

Além da festa desta sexta-feira, que promete agitar a casa, João Pedro deverá indicar cinco participantes que estão em sua mira para o paredão. A formação da berlinda acontecerá no domingo (9) e, desta vez, será tripla.

https://pedrosilvini.substack.com/
Seguir
Jornalista em formação pela Universidade de Taubaté (UNITAU), colunista de conteúdo social e opinativo. Apaixonado por cinema, música, literatura e cultura, enxerga essas áreas como ferramentas poderosas para entender o mundo e criar conexões entre diferentes perspectivas.
Sair da versão mobile