Disputa pela liderança! Nesta quinta-feira (23) aconteceu mais uma Prova do Líder no BBB 25. Vilma e Diogo venceram a disputa pelo título e conquistaram mais uma semana no jogo.
Nova liderança
Antes de iniciar a disputa pela liderança, Vinicius e Aline tiveram que vetar uma dupla da dinâmica. Desta forma, pensando em estratégia, os brothers vetaram Raissa e Ediberto, com a justificativa de que seriam alvos deles também.
A primeira etapa da Prova foi em dupla, onde ambos os participantes precisaram responder perguntas e escolher entre falso ou verdadeiro, jogando bolas em direção às iniciais (F) e (V). As duplas que escolhessem a opção errada eram eliminadas. As cinco duplas que acertaram todas as rodadas, foram para a final.
Na segunda fase, um integrante da dupla precisava girar uma espécie de válvula para encher um recipiente com água. Nesse recipiente, havia uma bolinha que subia conforme a quantidade de água. Assim que a bolinha chegasse no topo, o mesmo integrante, sob orientação do parceiro, precisaria correr e tirar 20 bolinhas de um cabelo gigante e colocá-los em outro recipiente.
Vilma e Diogo foram os mais ágeis e conquistaram a liderança.
Vilma e Diogo vencem a Prova do Líder (Foto: reprodução/X/@EmilianoDouglas)
Dinâmica da semana
Nesta quinta-feira (23) aconteceu a Prova do Líder. Vilma e Diogo venceram a dinâmica. Nesta sexta-feira (24), a dupla líder vai colocar três duplas na mira para indicar ao paredão.
No sábado (25), terá a Prova do Anjo e uma dupla ganhará o poder da imunização. O Big Fone também irá tocar e o brother que atender precisará escolher uma dupla para ir ao paredão. Além disso, o participante que atender será imune junto ao parceiro.
No domingo (26), será formado um paredão triplo. A dupla que atendeu o Big fone indica uma dupla; líderes indica uma dupla; casa vota e a dupla mais votada tem contragolpe.
Na Prova Bate-Volta, três duplas participam.
Último paredão
Na última terça-feira (21), a dupla Arleane e Marcelo foi eliminada do reality com 55,95% dos votos válidos. Os dois caíram na berlinda após serem indicados pelos líderes Aline e Vinícius, que os colocaram na mira da liderança na última sexta-feira (17).
Diogo e Vilma ficaram com 36% da média dos votos, enquanto Ediberto e Raissa ficaram com 8,05% da média, desta forma, ganhando mais uma semana de permanência na casa.
Matéria por André Pontes (Lorena r7)