Na manhã desta sexta-feira (14), após disputa de resistência que durou mais de 12 horas, Eva foi a grande campeã da prova e tornou-se a nova líder do BBB 25. Mantendo-se até o final com a bailarina, Thamiris foi a décima segunda participante a ser eliminada do desafio.
Como funcionou a prova
A dinâmica exigia que cada jogador permanecesse em uma caixa, pressionando uma moeda localizada no totem. A cada rodada um cronômetro era acionado e os brothers deveriam ir até o seu celular, pegar as moedas e colocá-las dentro da caixa.
Lá dentro, o jogador pressionava novamente sua moeda antes que o tempo esgotasse.
Disputa acirrada
Rafaela, João Pedro e João Gabriel descumpriram regras e foram eliminados antes da prova começar.
Delma foi a primeira eliminada da prova, depois de apenas dois minutos. Maike e Aline foram eliminados juntos. A consequência de Maike foi eliminar um jogador da prova, e o escolhido foi Diego Hypolito, que, ao ler o cartão, descobriu que está no Paredão.
Daniele Hypolito foi a quinta a ser desclassificada. Como consequência, a participante não pode receber a imunidade nesta semana.
Depois de quase quatro horas de prova, Camilla foi a sexta eliminada e última a receber a consequência. Através do envelope, ela soube que também está na Xepa. Vitória Strada foi eliminada em seguida, após cinco horas na dinâmica.
Vilma e Guilherme abandonaram a prova de resistência, seguidos por Mateus e Vinícius, que foram eliminados por tirarem a mão do totem.
Paredão
Os cinco participantes escolhidos pelo Líder poderão se juntar a Diego Hypolito no Paredão que ocorrerá neste domingo (16). Diego foi emparedado como consequência ao ser eliminado por Maike da Prova do Líder.
O participante já está no Paredão pela dinâmica da prova. O Anjo imuniza um jogador, o líder indica algum dos seus alvos e a casa será dividida em dois grupos. Cada pessoa vai votar em alguém do próprio grupo, e os mais votados de cada grupo estarão na berlinda, com chance se salvarem na Prova bate-volta.