João Gabriel, com uma média de 51,95% dos votos, foi eliminado do Big Brother Brasil 25. Assim, durante a madrugada dessa quarta-feira (09), no Bate-Papo BBB, ele se abriu para Ceci Ribeiro e Gil do Vigor e explicou seus arrependimentos.
O salva-vidas de rodeio deixou sua marca em cada embate que teve com a policial militar (exonerada) durante sua participação no programa. Revendo as cenas, o goiano se permitiu rir e admitiu, de fato, se arrepender de alguns pontos e esclareceu: “Fiquei decepcionado comigo mesmo“, reforçou.

O goiano também afirmou que se sentiu mal toda vez que discutia com alguém da casa e ressaltou que xingar lá dentro é o seu maior arrependimento, já que do lado de fora ele não tem o hábito de proferir tantas palavras ofensivas assim.
Língua de chicote
Após o final da sessão de VTs em que João Gabriel assistiu os momentos que fez jus a sua “língua de chicote“, como Gil do Vigor apelidou, o ex-brother se empenhou em explicar que disse algumas coisas que já estava querendo desabafar, mas, que ao xingar ele acabou fazendo algo que evitava há muito tempo. Então, o gêmeo de João Pedro, revelou que depois do falecimento da avó ele aprendeu muitas coisas e uma delas foi valorizar o que se tem.

Quando a apresentadora o questionou sobre seus últimos takes no vídeo, onde ele aparece afirmando que nunca tratou Aline mal ou que faltou com respeito, o goiano se embaralhou um pouco para se explicar.
Nunca destratar alguém
Sendo assim, o entrevistado concluiu alegando que depois do embate no Sincerão ele parou para pensar e chegou à conclusão de que gritou com a Sister, porém foi um momento em que os dois se exaltaram. No entanto, por trás de tudo ele mesmo cansou de dizer que poderia ter o embate que fosse, mas que jamais iria destratar a pessoa. Sendo assim, ele continuaria sentando normalmente para conversar.
Nesse ritmo, João Gabriel, admitiu que de certa forma passou do ponto e reafirmou ter se arrependido.