Em uma conversa com João Gabriel no Apê do Líder, Maike afirmou que planeja indicar Daniele ao paredão. Ele também colocou Diego Hypólito e Joselma Silva como opções para a indicação. Nesta sexta-feira (28), o participante precisará escolher entre os três. Vinícius já está emparedado por ter perdido a disputa da dinâmica da liderança.
Maike pretende indicar Daniele
O novo líder decidiu não colocar Diego na mira. Como dupla na Prova do Líder, ele acredita que seria injusto indicar quem o ajudou a conquistar a liderança. “Não deveria ter pensado em colocá-lo no Paredão”, refletiu, demonstrando que a parceria durante a prova pesou em sua decisão.
Assim que saiu do campo de provas, Maike teve uma discussão com Daniele, a acusando de ser “leva e traz”. A briga foi o fator decisivo para o líder escolher indicá-la ao Paredão.
Maike ainda discutiu com João Gabriel sobre como a indicação dele poderia ser parte de uma estratégia maior de seu grupo.
Ele acredita que Vinícius, já emparedado, é um concorrente forte e deve continuar no jogo. Ao colocar Daniele no Paredão, o jogador acredita que ela teria mais chances de ser eliminada.
Participantes refletem sobre indicações
“Eu acho que vão acabar votando em mim”, refletiu João Gabriel, que tenta escapar do Paredão. O jogador foi a escolha de Diego Hypolito na consequência da Prova do Líder, o que o fez pensar que ele ou o irmão seriam os próximos alvos.
Maike afirmou que estava em dúvida entre Daniele e Delma. “Estou pensando ainda, está entre uma ou outra”, disse.
Maike comentou que não sabia se Diego votaria em João Gabriel, mas acreditava que o grupo provavelmente votaria em Renata, já que não escolheriam Vilma novamente.
Por fim, o líder questionou sobre quem poderiam indicar, mantendo sua decisão de colocar Daniele na berlinda.
Ele ainda sugeriu que o cenário poderia mudar caso Delma fosse indicada, mencionando que, se ela fosse colocada no Paredão, seria necessário votar em Daniele.