O último Sincerão do BBB 25, realizado nesta segunda-feira, 24, rendeu até altas horas. Discussões, farpadas, brigas, choros e até discussão de relacionamento por causa de comida foram gerados por causa da dinâmica. Assim como na semana anterior, o “Pipocômetro” voltou com ex-brothers como juri da dinâmica.
Regras do jogo desta semana
Assim como na semana anterior, o “Pipocômetro” do Sincerão desta semana contou com a participação de ex-brothers da Casa. Desta vez, Ana Paula Renault (BBB 16), Naiara Azevedo (BBB 22) e Ricardo Alface (BBB 23) tiveram que avaliar quem “pipocou” e quem “mandou bem” na dinâmica, decidindo também o tema dos discursos.
Cada jogador teve que escolher outro participante, e ambos se posicionaram em locais opostos. No momento da fala, o oponente teve que se defender. Caso a defesa não fosse aceita pelo “Pipocômetro”, a punição deveria ser aplicada. Caso contrário, quem se defendeu ficaraia isento de punições, e o adversário seria penalizado.
Briga de Thamires e Vitoria Strada no Sincerão do BBB 25 (Vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Tretas da noite
Camilla, Thamires e Vitoria Strada
A noite começou com tensão. Vilma, que está no paredão, apontou Thamires como “influenciável”, referindo-se à atitude dela de convencer sua irmã, Camilla, a romper com a atriz Vitoria Strada. A atriz, por sua vez, afirmou que já havia se desculpado várias vezes, tendo como testemunha toda a Casa, mas as irmãs não deram o braço a torcer e a excluíram. A discussão foi tão intensa que Camilla chegou a chorar, pedindo para a irmã não falar mais nada.
“Para, por favor. Não faz isso. Thamires vai descontrolar, por favor. Chega, por favor. Thamires, ela está usando tudo… Não fala, espera, não fala”, pediu Camilla.
“Pipocômetro” decidiu que Vitoria Strada foi a “craque” do jogo no último Sincerão do BBB 25 (Vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Apontada por Camilla no momento da fala, Strada rebateu, reforçando que não guarda ressentimento contra sua rival no jogo. Ela ainda afirmou que respeita a trajetória de vida da trancista e que se sente muito mal por viver essa situação dentro da Casa.
“Eu admiro a sua história, admiro quem você é, e isso nunca vai mudar”, disse a atriz, que recebeu elogios do júri da semana. “Não levou nada, saiu intacta, saiu limpinha, se defendeu bem, foi coerente, com coração, tentou não ofender, humanizou a situação, foi importante”, comentou o ex-brother Ricardo Alface, da edição 23.
Explicação da briga entre Thamires, Camilla e Vitoria Strada publicada na redes social oficial do BBB 25 (Foto: reprodução/Instagram/@bbb)
No intervalo do programa, Camilla conversou com sua irmã e comparou Vitoria a Juliette, vencedora da edição 22, que também só recebia placas de críticas no Sincerão (antigo Jogo da Discórdia). Por fim, Camilla disse que não fará mais questão da amizade da atriz. Em outro momento, a sister analisou a atitude das irmãs de excluírem Vitoria, comparando ao comportamento de Karol Conká, da edição 21, que teve uma postura semelhante, mas de forma equivocada.
Gracyanne e Diogo Almeida
A dinâmica seguiu com mais tretas ao longo da noite. Em seu momento de fala, Gracyanne Barbosa chamou Diogo Almeida de “covarde”, baseando-se na justificativa do brother para não revelar sua estratégia de jogo e por evitar defender a pessoa com quem ele está se relacionando (Aline). No lugar disso, segundo Gracyanne, ele apenas “passeia de mãos dadas pela Casa” ao invés de responder perguntas. Para ela, a atitude de Diogo, ao preferir um embate com Thamires e não com ela, soou como covardia.
Aline desabafa com Diogo após a dinâmica (Vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Aline e Diogo Almeida
Como se não bastasse, ao final da dinâmica, Aline resolveu abordar um assunto mal resolvido entre ela e Diogo. Segundo Aline, as falas do brother sobre a divisão da lentilha no almoço daquele dia a magoaram, fazendo com que guardasse ressentimento.
“Você não teve a mesma paciência comigo. Hoje, você me falou coisas que me doeram, sobre você não estar me reconhecendo… Olha a diferença do que aconteceu antes e como eu tratei você”, desabafou Aline.
Diogo se desculpou, justificando que também não havia entendido muito bem o motivo da reclamação, já que Aline não costuma cozinhar na Casa.