Durante a limpeza da cozinha após o café da manhã desta sexta-feira (17), Camilla percebeu que os colegas estavam fazendo o descarte incorreto do lixo.
A trancista opinou:
Sabe o que é isso? É a preguiça de tirar o lixo [que está cheio]. E nisso a gente perde estaleca, cara. E é todo mundo, não é uma pessoa só.
Thamiris, então, pediu para Camilla “maneirar no modo de falar” e a irmã retrucou, dizendo que a nutricionista tinha medo de tudo.
Momento do desentendimento entre as irmãs. (Vídeo: Reprodução/X/BBB)
Desfecho
Acolhida por Guilherme, Mateus e Aline enquanto chorava, Camilla se emocionou e explicou que só estava alertando o grupo para não perderem estalecas.
No segundo dia de confinamento, as irmãs tiveram uma breve discussão após discordarem das escolhas feitas na dinâmica do “Sincerão”.
Na atividade, as cariocas precisaram decidir qual dupla sofreria uma consequência, mas divergiram na escolha. Camilla justificou que não votaria em Guilherme e Delma, a dupla sugerida pela irmã para enfrentar a penalidade.
Medo por voto
Durante a discussão, Thamiris insistiu para que a irmã se contivesse, ressaltando que, atualmente no jogo, qualquer coisa poderia ser motivo para voto.
Se a gente der motivo para ser jogada no paredão e enfrentarmos alguém querido lá fora, com mais seguidor, com mais torcida, a gente sai. Você consegue entender?
Ao comentar com o líder Vinícius que a irmã não dá ouvidos a ela, o participante decidiu intervir para tentar acalmar a sister.
A formação do paredão ocorrerá no próximo domingo (19). Até o momento, Raissa e Edi já estão emparedados, escolha feita pelos líderes Aline e Vinícius.