No último domingo (16), aconteceu a 5º Formação do Paredão no Big Brother Brasil emparedando os brothers Guilherme, Aline e Matheus. A novidade da semana foi a dinâmica para a votação que trouxe novos conflitos para a casa incluindo desentendimentos entre as sisters Vitória, Camilla e Thamiris.
Separando a casa em dois grupos e em cômodos diferentes, a votação foi aberta e os brothers só podiam votar em participantes do próprio grupo. Caso ocorresse empate a Líder da semana Eva desempataria.
Desentendimento após votação
Durante a votação, Vitória Strada optou por votar na sister Delma deixando as irmãs Camilla e Thamiris frustradas com a decisão da atriz.
Segundo Camilla, o voto de Vitória em Delma colocou sua irmã na berlinda pois logo após seu posicionamento Thamiris virou alvo fácil do grupo. Camilla demonstrou sua decepção ao longo da noite em uma conversa com Vitória e Mateus no Quarto Nordeste: “Vocês [Mateus e Vitória] são malucos. Você sempre faz isso. Vitória, o que a gente mais cobra de você é posicionamento e, para mim, não teve. Você arrega“, disse Camilla.
Camilla e Thamiris discutem com Vitória sobre distribuição dos votos (Vídeo: reprodução/Instagram/@camilllamaia)
Vitória pede desculpas sobre o ocorrido
Ainda durante a discussão, Camilla disparou: “O que aconteceu hoje foi uma covardia” e em seguida a participante informou a dupla que não precisavam mais contar com ela como aliada no jogo. Logo após todo esse embate na madrugada, Vitória pediu desculpas a sister durante esta tarde (17) e tentou conversar novamente com a trancista mas a mesma recusou a reconciliação: “Vitória, eu ainda estou chateada, prefiro não falar, de verdade“, desabafou Camilla.
Em contrapartida, a atriz respondeu dizendo que não queria invadir o espaço de Camilla mas que gostaria de deixar claro seu arrependimento: “Queria pedir desculpas por ter te decepcionado, por ter agido da maneira que eu agi, por ter quebrado sua confiança”, afirmou Vitória.