BBB: confira os participantes com os maiores números de rejeição pelo público

Muitos brothers saíram "cancelados" do programa

Camila Crespo
4 min de leitura
Foto Destaque: Karol Conká possui o recorde de rejeição do BBB (Reprodução/TV Globo)

Na próxima segunda-feira (13), iniciará a vigésima quinta edição do BBB e o público, que detém dos maiores poderes do jogo, sempre escolhem seus favoritos e os rejeitados do programa. Sair como “cancelado” nunca é desejado pelos participantes, mas alguns acabam tendo o azar de sair como vilão. Ao longo das 24 edições, alguns participantes marcaram a história do reality pelo seu índice de rejeição, confira alguns deles.

BBB21 – Karol Conká

A rapper Karol Conká entrou no BBB em 2021 e se tornou a pessoa mais rejeitada da história do programa. Logo nas duas primeiras semanas, Karol se tornou a vilã do programa, onde o público não gostou do seu jeito e dass suas atitudes. A cantora foi eliminada no quarto paredão da edição quase de forma unanima, com 99,17% dos votos.


Momento da eliminação de Karol Conká (Vídeo: reprodução/YouTube/Big Brother Brasil)


BBB21 – Nego Di

Na mesma edição de Karol Conká, Nego Di também ocupou o ranking de rejeição, sendo eliminado no terceiro paredão com 98,76% dos votos, enfrentando Sarah (0,37%) e Fiuk (0,87%). Na época, o público entendeu que Nego Di possuía alguns preconceitos e tinha atitudes machistas com as mulheres. O humorista foi preso por estelionato, mas hoje está em liberdade condicional.


Momento em que Nego Di descobre seu índice de rejeição (Vídeo: reprodução/YouTube/Big Brother Brasil)


BBB21 – Viih Tube

A vigésima edição do BBB21 teve mais um nome que ficou marcado na hisstória das maiores rejeições do programa: a influenciadora Viih Tube. Ao cair no 13 paredão com Gil do Vigor (0,71%) e Fiuk (2,6%), Viih saiu com 96,69% dos votos. O público entendeu que a influencer foi falsa com Juliette, a favorita da edição e campeã do BBB21. Hoje Viih Tube continua com seu trabalho nas redes sociais e, em novembro do ano passado, teve seu segundo filho, Ravi.


Viih Tube descobre seu alto índice de rejeição (Vídeo: reprodução/YouTube/Big Brother Brasil)


BBB5 – Aline

Em uma das primeiras edições do programa, Aline ficou marcada por sair com a rejeição de 95% dos votos no oitavo paredão contra Grazi Massafera. Os participantes do programa disseram na época que Aline era fofoqueira e inventava histórias sobre os brothers para prejudicá-los.

BBB18 – Patrícia

No BBB18, Patrícia foi a sétima eliminada da edição com 94,26% dos votos. Ela se envolveu em um desentendimento com Gleici, a grande campeã e querida do público, o que a levou para a despedida do programa.

Além desses nomes, tiverem outros que saíram com grandes números de rejeição, como Felipe Cobra (BBB7) com 93% dos votos, Nayara (BBB18), com 92,69%, Rogério (BBB5) e Rafael (BBB12), com 92% e Projota (BBB21), com 91,89%. Na última edição, não houve nenhum grande índice de rejeição, mas Rodriguinho e Wanessa Camargo saíram cancelados, visto suas atitudes grosseiras com Davi, o campeão da edição.