Na tarde desta sexta-feira (15), mais uma dinâmica do “Perde e Ganha” agitou a casa mais vigiada do Brasil. Na jogada de sorte, os brothers adicionam ou perdem as estalecas do saldo que já possuem. Em seguida, os competidores fazem suas apostas com valores que decidirem em um leilão para obter o Poder Curinga.
Raquele ofereceu o maior lance entre os brothers com 4.510 estalecas, e conquistou o benefício. Nomeado de Poder da Verdade, Raquele poderá vetar ou imunizar a decisão do anjo do próximo paredão (17).
Jogadoras
Ainda pela manhã, após a atividade, Raquele e Giovanna se mantiveram na sala analisando a quantidade de estalecas que cada participante tinha como saldo. As sisters concluíram que Mateus e Davi haviam a maior quantidade de estalecas e cogitaram colocar os rivais no monstro, na tentativa de evitar que eles consigam participar da próxima dinâmica do poder.
“Se eu pegar o Anjo eu daria o Castigo do Monstro para o Matteus e para o Davi mesmo. Que aí tira estalecas, né? Davi tá com 1000 e com o castigo já somaria menos 300”, disse a doceira.
Fernanda então, que chegava ao local, também analisou a situação e concordou que o brother precisa pegar o monstro. “Matteus tá com saldo de 3000. Já sabe o que isso significa, né?”, disse a confeiteira.
Mira do líder
Ainda na noite de hoje, durante o programa ao vivo, Giovanna, líder da semana, terá que escolher os alvos que possivelmente podem receber sua indicação ao paredão.
Vale lembrar que, de acordo com a nova dinâmica da semana, os participantes escolhidos pela líder, com exceção do já indicado, terão que receber os votos da casa na primeira rodada da formação do paredão.
Na sequência, ocorrerá uma outra votação no confessionário para colocar mais um na berlinda. Encerrando a dinâmica da noite, três competidores participam da Prova Bate e Volta, e um se salva.