BBB24: Rodriguinho condena discurso de Beatriz para mandá-lo ao paredão

Adriane Paiva Por Adriane Paiva
2 min de leitura
Foto destaque: Rodriguinho e Beatriz no “Selfie BBB” (reprodução/Instagram/@bbb)

Após a décima Formação do Paredão deste domingo (25), que colocou o Rodriguinho e sua aliada Fernanda na berlinda, o cantor conversou com seus aliados Pitel, Michel, Raquele e Fernanda sobre a justificativa de Beatriz que o indicou, por já ter recebido a pulseira “Na Mira” do brother e para proteger seus aliados, para Rodrigo não foi uma justificativa plausível. 


Pitel, Fernanda e Rodriguinho no Quarto Gnomo
Pitel, Fernanda e Rodriguinho no Quarto Gnomo (foto: rerodução/TV Globo/BBB/Gshow)

Brothers não gostaram do motivo da líder Bia 

A conversa continua com Pitel concordando com o pagodeiro, dizendo que Beatriz poderia ter usado em seu discurso o motivo de ele nunca ter ido ao paredão, seria muito melhor a justificativa. Fernanda diz que a líder falou nada com nada e acredita que Bia negociou com a Leidy a indicação ao Paredão, já que a trancista adquiriu o Poder Curinga semana passada, pois tinha certeza de que seria a primeira opção da líder. Raquele disse que imaginava a indicação do Rodriguinho para deixar Nanda disponível para ser votada pela casa e que Leydi tinha dito que iria indicar Davi caso o poder fosse para colocar alguém direto no Paredão. Rodrigo explica que Leidy iria colocar Davi no Paredão se Fernanda já tivesse sido indicada por alguma dinâmica da casa. 


Raquele e Michel também participaram da conversa
Raquele e Michel também participaram da conversa (foto: reprodução/TV Globo/BBB/Gshow)

Formação do Paredão 

A dinâmica da casa acabou colocando Rodriguinho, Fernanda, Lucas e MC Bin Laden no Paredão. Rodriguinho, indicado pela líder Beatriz, Lucas indicado por Isabelle por ter ganhado a Prova do Líder junto com Bia, Fernanda indicada pela Leidy com o Poder Curinga, Bin com 9 votos foi o mais votado pela casa, mas conseguiu se safar na disputa do “bate-volta”. 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário