No Bate-papo BBB desta madrugada de segunda-feira (1), Thais Fersoza e Ed Gama tomaram a frente da conversa com Fernanda, a eliminada da semana. Porém, durante a entrevista, Thais foi flagrada mexendo no celular e sua atitude dividiu opiniões nas redes sociais.
Enquanto revisitavam a trajetória de Fernanda no reality, com memes e edições virais, Thais foi vista com o celular na orelha e não ficou claro se estava em ligação ou escutando um áudio.
De forma rápida, a apresentadora tirou o celular da orelha, após as câmeras serem apontadas para ela, e escondeu seu celular no canto da poltrona. Após o flagra, Thais voltou à conversa com Fernanda e Ed Gama, e tentou entrar no clima de bom humor e descontração dos dois. Apesar de tentar disfarçar sua atitude, o público não deixou passar e diversos comentários sobre sua atitude encheram as redes sociais.
Internautas comentam sobre a atitude nas redes sociais
Alguns internautas defendem que a atriz estava recebendo orientações da produção pelo seu celular, e por isso estava com o aparelho no ouvido. Outros dizem que sua atitude foi desrespeitosa, apontando que a apresentadora deve usar um ponto para evitar situações constrangedoras como esta.
Entre outros comentários, internautas criticam o profissionalismo de Thais, frisando que a apresentadora possui zero profissionalismo. Outros já defendem a esposa de Michel Teló, afirmando que deve haver alguma explicação para sua atitude: “gente, eu assisto todos os bate papos com eliminado, nunca vi a Thais Fersoza pegar o celular, acredito que deva ter uma explicação! Ela é mãe, às vezes uma das crianças não estava bem e ela estava esperando notícias, ou algo do tipo! Deve haver algum motivo!”
Apresentadora já possui histórico de críticas
Não é a primeira vez que Thais recebe críticas por suas atitudes no Bate-papo BBB. No decorrer da entrevista com Rodriguinho, muitos espectadores criticaram a postura da apresentadora, destacando que sua postura foi muito amistosa. A atriz se defendeu, afirmando que este é o novo formato do programa.