Durante a manhã desta quarta-feira (26) a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil 25, Aline Patriarca, apareceu no “Mais Você” para tomar um café da manhã mais que especial. Em um momento mais descontraído de sua recém-jornada pós BBB25, sua segunda parada foi no prestigiado estúdio na sede carioca da emissora, enquanto a jornalista Ana Maria Braga, se manteve em São Paulo com Gracyanne Barbosa.
A participação da policial militar (exonerada) no programa matinal rendeu para a emissora, principalmente quando a apresentadora perguntou para a ex participante quem é a pessoa que merece o título de falso(a) da casa. Assim, sem papas na língua, a baiana chegou a conclusão sobre as falas de Dona Vilma mostradas no Bate-Papo BBB desta última terça(25), e presenteou a estudante de nutrição com o título de falsa.
Outro ponto alto desta manhã para a Rede Globo, foi o reencontro entre as duas colegas de confinamento e a troca amigável entre elas.
Reencontro das amigas
Assim que saiu do “Encontro” com Patrícia Poeta, Gracyanne deu uma escapadinha e “invadiu” o estúdio em São Paulo da mãe do Louro José. E a reação da também ex-sister não poderia ser outra.

Portanto, com o sorriso enorme que virou marca registrada da baiana e os olhos brilhando assim que viu a ex esposa do cantor Belo, as colegas riram entre sí e Aline desabafou dizendo que a amiga acabou com ela. Mas, que tinha razão.
Porém, durante a breve aparição da musa fitness, ela não poupou elogios para a trajetória da Patriarca e apontou que continua achando ela uma mulher incrível, forte, empoderada, poderosa, linda, engraçada, e, que de fato, merece o melhor.
Empoderamento feminino
Não aceitando ficar de fora da conversa a apresentadora aproveitou a gancho para elogiar o posicionamento de Gracyanne, após o ex BBB Diogo Almeida não ter priorizado a ficante na época. Segundo a Ana Maria, Gra falou bonito e criou uma onda em que várias mulheres do Brasil se identificaram com a participante e concordaram que ”ninguém merece ser tratada assim.”

A influenciadora emocionada ainda completou: “Eu vejo muitas mulheres e a Aline falou isso: ‘a gente está acostumada a ser decepcionada’. Não estamos, não merecemos. A gente merece ser tratada muito bem, todas as mulheres. A gente tem que se colocar nesse lugar e a Aline tem que estar nesse lugar de merecer o melhor, porque ela é uma mulher incrível, e todas nós somos.” afirmou.
No final do reencontro as amigas combinaram de se verem novamente e em um tom cômico se denominaram como a dupla “whey” e “creatina”.