Nesta terça-feira (18), o arquiteto e amigo de Vitória Strada, Matheus, foi o sétimo eliminado do BBB25. Durante a madrugada, o ex-participante participou do Bate-Papo BBB, quadro onde o eliminado da semana é entrevistado e tem o primeiro contato fora da casa. Ao ser questionado sobre a sua relação com a amiga, Matheus afirmou ambos se atrapalhavam no jogo.
Ceci Ribeiro e Gil do Vigor comandavam o bate-papo com Matheus e perguntaram ao participante se Vitória acabou atrapalhando o seu jogo. Matheus disse que algumas vezes eles acabavam se atrapalhando no jogo e que, por ter sido chamado pela amiga, deveria ter sido um alicerce para ela.
E eu sinto que eu falhei muitas vezes como alicerce” – disse Matheus
O arquiteto citou como exemplo algumas vezes em que eles se interrompiam ou falavam ao mesmo tempo. Para ele, atitudes como essa levaram atrapalhavam o jogo de ambos.
Visão de Matheus sobre o jogo
Apesar de ter ficado espantado com o seu índice de votos, Matheus disse que não ficou tão impressionado com a sua eliminação, porque sabia que Guilherme e Aline eram jogadores fortes e queridos dentro da casa.
Quando o paredão foi formado, eu já fiquei preocupado, porque eu estava com duas pessoas que eu gostava muito de ver” – afirmou.
Além disso, Matheus também disse que, apesar de ter se posicionado algumas vezes no jogo, muitas vezes sentiu medo de tomar alguma decisão errada. Segundo o arquiteto, ele queria absorver o que as pessoas falavam para depois se posicionar, mas confessa que essa não foi a melhor estratégia do jogo.