Nesta segunda-feira (19), durante a dinâmica do “Sincerão”, brothers e sisters viram cartas de amigos e familiares sendo trituradas.
Sincerão
No “Sincerão” desta semana, que aconteceu ontem (19), a dinâmica consistiu em escolher qual dos brothers e sisters teria direito a ler cartas enviadas por seus amigos e entes queridos. A partir da escolha do emparedado Matteus, a modelo foi impedida de ler as suas, e teve que ver as cartas trituradas ao vivo.
As cartas
O perfil oficial de Yasmin divulgou, então, o conteúdo das cartas do pai, Armando Fernandez, e da mãe, a modelo e empresária Luiza Brunet.
Em sua carta, o empresário argentino diz:
“Yasmin, minha amada filha. Fico lembrando da sua história. Você cresceu e se tornou uma mulher forte e independente desde os 15 anos. Tenho muito orgulho de você. Nunca tenha medo de mostrar o seu valor! E continue agindo com respeito e empatia por todos que te rodeiam. Filha, por isso não se afaste da sua essência, siga a sua própria intuição sempre, seja você mesma. Lembrei do Remmy. Estou com muita saudade e mentalizando você o tempo todo. Te amo, minha filha. Papa”.
Armando Fernandez
A mãe da modelo também deixou uma mensagem muito emotiva:
“Yasmin, você é uma mulher maravilhosa, responsável, inteligente e batalhadora. Começou a trabalhar muito cedo e teve que lidar com exposições ao longo de sua vida, passando por muitos julgamentos, e isso não tornou você uma mulher amarga. Admiro você como filha incrível que você é, como você se coloca na sociedade. Jamais esqueça de ser você mesma: sensível, acolhedora com seu afeto, gargalhadas rasgadas. Estarei aqui para te receber com muita saudade. Te amo, sua mãe“
Luiza Brunet
Confira a digitalização das cartas como divulgadas pelo perfil:
A modelo não está entre os emparedados, que incluem Deniziane, Fernanda e Matteus.