Após discussão com Arthur Aguiar, Laís dispara: ‘Ele não consegue enfrentar a Jade’

Luísa Cury Por Luísa Cury
3 min de leitura

Depois já de deixarem a sala, antes de se fantasiar com a roupa do Castigo do Monstro da semana, Laís seguiu para o banheiro e foi tomar banho. Enquanto estava embaixo do chuveiro a sister conversava com Paulo André e Pedro Scooby sobre um brother. “O cara acha que está com o rei na barriga. Só porque pegou três paredões? Toda vez que ele fala, ele tenta ‘contorcer’ depois. Ele fala e não assume que falou, isso que me irrita. Já falou isso para Eslô [Eslovênia], já falou para Jade [Picon], para várias pessoas. Ele não consegue enfrentar a Jade, porque ele não tem coragem, não tem peito, não é homem para isso”.

O surfista ri e diz: “Não é, ela está no VIP também”. “Quem é adversário não pensa nisso, não. Pensou nada, ele tem medo dela. Ele não tem coragem”, rebate a médica.

Já no Quarto Lollipop enquanto se trocava a goiana voltou a desabafar, agora com as sisters, Jade Picon e Eslovênia – que por coincidência é uma de suas parceiras na punição nesta semana. No cômodo, primeiro, Jade tenta acalmar a amiga: “Relaxa”, diz a digital influencer. “É um pamonha!”, esbraveja Laís.

Eu pensei que ele ia em você”, diz a modelo pernambucana para a empresária paulista. “Eu também”, responde ela. “Mais uma vez Pipoca. Que raiva!”, solta Laís.


Castigo do Monstro: Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada cumprem primeiro desafio neste sábado (5). (Foto: Reprodução/Gshow)


Mais tarde, já quase no final do dia o trio: Eslovênia, Laís e Linn da Quebrada cumprem o primeiro desafio do Castigo do Monstro. Assim que o sinal toca no BBB22, as sisters seguem para a área externa da casa para realizarem a tarefa de andarem de cavalinho de pau até o momento em que a música, trilha sonora do castigo, termine. Para ajudar e aliviar o clima, os demais participantes do reality acompanham elas, brincam e até cantam a música de Pedro Sampaio.

 

Foto Destaque: Laís e Arthur Aguiar no BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário

Deixe um comentário