O reality está marcado para começar dia 17 de janeiro. E, além do novo apresentador, algumas coisas também estarão diferentes nessa edição do reality. Confira a nova chamada:
(Reprodução/Youtube)
Saiba quais serão essas mudanças:
– Novo apresentador.
Tadeu Schmidt anunciou em novembro sua saída do fantástico para se preparar para comandar o BBB, ele é o 3° a assumir o programa.
– Terá nova responsável pelo Cat BBB.
Após saída de Rafael Portugal, Dani Calabresa vai comandar Cat BBB, e foi recepcionada com muito carinho pelos fãs, e o Rafael já avisou que agora ele que irá ligar.
– Botão para desistência.
Outra novidade, será a inclusão de um botão de desistência. Ele ficará do lado de fora do confessionário, e assim que apertado o brother/sister só entrará para explicar os motivos que o fizeram desistir, e terá uma conversa com a psicóloga para confirmar sua saída.
– O público poderá assistir a mesma coisa que os brothers no cinema do líder.
A Globo irá transmitir às quartas a noite, a mesma programação que será passada no cinema do líder. Ou seja, todos terão a mesma programação.
Muito está sendo especulado sobre os famosos que irão compôr o grupo camarote dessa edição. Alguns fortes nomes já saíram na mídia como possíveis participantes, dentre eles: Pedro Scooby, Sammy Lee, Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Lexa.
Esse novo formato dos brothers serem metade pipoca (anônimos), e camarote (famosos) começou na edição do BBB20, onde tivemos grandes nomes da internet, como Bianca Andrade, Pyong, Manu Gavassi, Babu Santana e Rafa Kalimann. De início os fãs do reality acham meio injusto, pôr pessoas conhecidas disputando com não famosos, mas com o passar do tempo se adaptaram, e elegeram as últimas vencedoras do programa integrantes do time pipoca, a Thelminha e Juliete.
Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram