Durante a prova do líder de resistência que vem acontecendo desde a última madrugada, alguns desentendimentos acabaram ocorrendo entre os participantes. Um deles foi uma troca de farpas entre Bruna Griphao e Domitila Barros, devido a certa cantoria alta e sem interrupções iniciada pela atriz.
A ativista declarou estar com dor de cabeça, e obteve como resposta “O problema não é meu”. Logo em seguida, a mesma fez um pedido: “Deixa a Aline [que é cantora] cantar um pouquinho”. A resposta seguinte foi “Você não gosta da minha voz, estou nem aí”. Após os adversários entenderem a cantoria como maneira de desestabiliza-los, Larissa, que é amiga e aliada da atriz, interrompe a discussão: “Já usaram estratégia bem pior”.
Após a confusão, Fred Nicácio planejou uma forma de eliminar Bruna. Ele, que estava ao lado da loira, conta em voz baixa para Domitila que aguardava o momento exato em que daria um grito, com o objetivo de assustar a adversária. Assim, fazendo com que a mesma parasse de apertar o botão (na dinâmica, os jogadores deveriam pressioná-lo a todo momento. Caso não cumprissem com a regra, estariam fora da disputa).
As desavenças entre Bruna e Domitila não são de hoje. Desde o início da edição uma é alvo da outra, tanto em jogos da discórdia quando em votações. Portanto, a guerra é declarada entre as duas participantes, as quais deixam bem claro o desafeto existente.
Até o momento, a prova ainda está acontecendo. As eliminadas foram, da primeira até a última: Marvvila, Amanda, Larissa, Domitila, Sarah e Bruna. Durante a transmissão do programa de ontem (30), o apresentador Tadeu Schmidt comentou que caso não haja um líder definido até o ao vivo de hoje (31), uma nova disputa com desenrolar imediato será iniciada para o desempate entre os jogadores que ainda estarão na briga pela liderança.
Foto destaque: Bruna Griphao e Domitila. Reprodução/BOL – UOL/Globoplay