O BBB 23 acaba hoje, e Bruna Griphao está na final. Uma das protagonistas da edição, Bruna teve uma história de altos e baixos durante o programa. Confira aqui a linha do tempo completa da participação da atriz.
Com a dinâmica da entrada do programa, Bruna Griphao foi escolhida pelo público para entrar de mãos dadas com Larissa, e as duas formaram uma amizade instantâneamente, se tornando aliadas para o resto do jogo. A aliança já rendeu frutos logo no começo: logo no primeiro dia chegaram perto de conquistar uma prova de resistência juntas, e, também jogando juntas, se consagraram as primeiras líderes da edição.
Bruna Griphao e Larissa, aliadas no jogo. Globoplay/Reprodução
A amizade não foi o único destaque das primeiras semanas de Bruna no programa, porém. O romance com Gabriel Fop rendeu polêmicas em relação aos participantes. Juntos desde a primeira festa onde se beijaram, se tornaram aliados no jogo. O comportamento de Gabriel em relação a ela foi alvo de críticas, com telespectadores apontando sinais de abuso devido a comentários de Gabriel, que gerou até mesmo um comentário de Tadeu Schmidt ao vivo. O comentário abalou ambos, que decidiram se afastar – pouco depois, Fop seria eliminado do programa.
Durante o programa, Bruna desenvolveu uma rivalidade com Key Alves e Gustavo, natural devido a rivalidade entre os dois quartos no programa, indicando ambos ao paredão diversas vezes. Após a saída de Fop, ela se aproximou de Cristian – também do quarto aquário, que fazia um jogo duplo, mas acabaram se afastando novamente após ela descobrir que ele se aproximou para conseguir informações. Bruna também teve uma rivalidade com Fred Nicácio, e eliminou o Brother em duas ocasiões: uma após indicá-lo ao paredão e outra após a Casa do Reencontro que colocou o mesmo de volta no programa.
A sister ainda nutriu um carinho por Gabriel Santana, e um romance chegou perto de acontecer após o mesmo se declarar para ela – o que causou surpresa tanto nela quanto no público. Porém, a história foi cortada após o mesmo ser eliminado pouco depois, em um paredão contra a própria atriz.
Bruna ganhou quatro lideranças, uma delas sendo a última liderança do programa, se garantindo no Top 4. Participando de 4 paredões, a atriz foi conhecida – e criticada – por seu temperamento explosivo, sendo taxada de mal-educada e agressiva por utilizar de muitos xingamentos e gritos. Porém, ela chega forte para a disputa na final, com uma torcida grande que pode fazer a diferença.
Foto destaque: Globo/Reprodução