E não é que Eliezer e Natália se beijaram mais uma vez? Dessa vez foi na festa da líder Jade Picon na frente de Deus e todos os brothers da casa, que vibraram e se deram muitas risadas do acontecido.
Da última vez que Natália e Eliezer se beijaram também foi na festa da líder Jade Picon, mas mais escondido, na ocasião passada os dois se agarram no quarto Grunge durante a festa e apenas Vyni e Jessilane viram a cena. Maria, a peguete fixa de Eliezer na casa, ainda não tinha sido eliminada pela agressão que cometeu contra a Natália, e Eliezer preocupado chegou a conversar com ela com medo da sister pegar mal ou algo assim, ela, no entanto, ficou de boa, a razão para a agressão foram questões mais pessoais entre as duas.
Eliezer e Natália se beijando. (Reprodução/Gshow)
O triângulo amoroso se desfaleceu quando Maria saiu da casa, mas ninguém imaginava que Eliezer e Natália continuariam se pegando como da última vez. Inclusive seu voto no último domingo para ir ao paredão foi diretamente para Natália, dá pra entender? Claramente nem os dois entendem essa relação um tanto que diferenciada, ao amanhecer na festa da noite passada Natália observa “Amanheceu e a gente passou a noite inteira se agarrando. Que estranho, né?” Eliezer responde a sister “Depois de quase se matar, a gente se agarra. É sobre isso e está tudo certo” após alguns beijos ele completa “Não precisa ter explicação para ter razão…”. Depois da reflexão sobre o que rolou durante a noite, os dois vão até dançar juntinhos como sugestão do brother.
Resta saber se depois dessa algo vai mudar? Eliezer pode estar se sentindo mais livre e mais carente sem Maria na casa até porque dessa vez beijou Natália na frente de todos sem vergonha nenhuma, e será que depois dessa ainda vai continuar votando na sister? Vamos pagar, e esperar para ver.
Foto destaque: Natália e Eliezer conversando na festa. Reprodução/Gshow.