Eliezer que votou neste domingo (27), ao lado de sua dupla da prova do líder Viny, na participante Jessilane. Na manhã desta segunda-feira (28), o participante disse que se arrependeu do voto na sister. No Raio-X o brother começou desabafando: “Acho que ontem foi o pior dia do programa . A saída do Thiago do jeito que foi,e logo depois o paredão em que cometi um erro.O Douglas é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E ,da última vez ele tentou me tirar do paredão”, disse Eliezer.
Brothres conversando sobre votos.(Foto:Reprodução/Instagram bbb22)
O confinado disse que a decisão foi feita sem pensar e, quando teve a informação que Jessilane votava nele, esqueceu de toda a estratégia do Quarto Lollipop, que era todos votarem em Douglas Silva, para salvar Larissa do paredão. “Esqueci na hora, deixei de pensar no todo e acabei pensando de forma individual“, disse o brother. No final do Raio-x o brother finalizou dizendo “Não vou cometer mais erros do tipo, estou bem chateado. E fica Larissa“, pediu o brother.
Nesta segunda (28), a participante Larissa ficou sabendo que Eliezer e Vinícius não cumpriram o combinado do quarto Lollipop e disse: “Se eu sair, a culpa vai ser deles. Toda deles”, disse a emparedada.
A decisão de Eliezer e Vinicius, deixou os participante do Quarto Lollipo bastante chateados, Jade Picon questionou o participante Vinicius “Como você vota na Jessi após cumprirem o castigo do monstro juntos?“, disse a influencer. Outra participante que ficou bastante chateada foi a médica, Laís, que comentou com as sister do quarto sobre a falha da estratégica “Com certeza viramos piada lá fora“, comentou. O participante Vinicius em conversa com Eliezer disse estar se sentido muito triste por não ter seguido com o combinado.
Foto destaque: Eliezer no confessionário.Reprodução /globo