Além do paredão e a prova bate-volta, a noite de domingo (05) do BBB ficou marcada por conta do voto da cantora Marvvila. Durante uma votação aberta no Quarto Deserto, ela acabou votando em Amanda, mesmo com seu grupo tendo combinado em votar na Larissa. Por conta disso, a sister acabou empatando com ela e o líder Fred, mesmo tentando fazer de tudo para Marvvila não ir para o paredão, teve que indicar a cantora, por ser mais próximo de Larissa, onde os dois têm um relacionamento dentro da casa.
Logo após a formação do paredão, Cézar Black e Gabriel Santana comentaram sobre o assunto na cozinha, aguardando iniciar a prova que iria ser disputada por Guimê, Domitila Barros, Marvvila e Key Alves: “Não adianta. Sempre que a gente quebra a corda, acontece o que aconteceu. Conversado várias vezes, várias vezes. Não adianta”, comentou Black. Gabriel Santana concorda com Black e acrescenta: “Se colocou”.
Marvvila acabou conseguindo se livrar do paredão ganhando a prova bate-volta, conseguindo ser a segunda a se salvar e garantindo mais uma semana dentro da casa.
Mesmo escapando da berlinda, os brothers não se mostraram felizes pela vitória da sister, e após a prova, continuaram criticando sua atitude: “três dos nossos de novo e a gente podia ter feito…” disse Domitila. “A gente conseguiu atender o Big Fone, a gente teve o Poder Curinga… Só precisávamos fazer o que tinha que ser feito. E ela fez o quê? trai!”, comentou Cezar Black.
Conversa entre Cezar, Key Alves e Domitila (Foto: Reprodução/Gshow)
Quem também se mostrou muito indignada com os votos, foi Key Alves: “Medo! Medrosa! Não tem coragem, tem tudo que o Tadeu falou que faz alguém sair da casa…”, sua indignação acabou sobrando também para Gabriel Santana e Sarah Aline, “Está no Big Brother e não quer se expor, e é isso que não consigo entender”, terminou.
Foto destaque: Marvilla. Reprodução/Gshow