Fred cita falta do filho, Cris, e a saída de aliados do jogo como alguns dos motivos da desistência, após ser eliminado no décimo Paredão do BBB 23, Fred teve a chance de disputar uma vaga para voltar para o reality. No entanto, o jornalista desistiu de participar da Casa do Reencontro, que vai levar dois eliminados de volta para o Big Brother Brasil.
Ao comentar sobre a decisão, Fred falou em sensação de “dever cumprido” dentro da casa mais vigiada do Brasil. O jornalista cita vários motivos da saída e conta principalmente sobre seu filho, uma das causas mais fortes de seu ciclo ter terminado.
Fred foi o décimo eliminado do BBB 23 — Foto: Globo
Fred comenta: E, de fato, foi o que causou, para que eu saísse do BBB. Eu já estava muito numa necessidade de ver ele. Estava tão difícil sem ele, sem saber o que está acontecendo. A questão de muito tempo sem fazer nada lá dentro acaba acontecendo um ócio muito grande. Acho que cheguei no meu limite” afirma, Fred. Após deixar a casa, ele foi direto para a Casa do Reencontro, porém ficou pouco tempo, então Tadeu Smith anunciou que os Brothers desistiriam da dinâmica, aí foi que Fred pediu para deixar o cômodo.
Ele diz também que a decisão de não estar mais lá já estava tomada e se fosse um Paredão falso não ia rolar do mesmo jeito para ele e se sente aliviado pois cumpriu e deu seu melhor em tudo que aconteceu no programa BBB 2023. Antes tinha refletido muito e concluiu que chegou no limite tudo isso e com a mente esgotada, mesmo sendo um bom jogador, sua jornada foi encerrada com sucesso. Seu limite estava próximo e certas coisas da vida são bem mais importantes o programa BBB. Ele nunca deixou de ser um bom pai e sempre priorizou o que era importante.
Foto Destaque : [Fred eliminado -Foto: / Reprodução globo -Image]