Rodrigo Mussi ainda se encontra internado na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, pois ele se envolveu num acidente de carro. Durante essa tarde, internautas relembram um vídeo da médium Mônica Buonfiglio onde ela faz previsões sobre algum participante do BBB 22.
Uma semana antes de estrear o Big Brother Brasil (TV Globo) , ela previu que algum participante iria se ferir gravemente nas regiões dos olhos e da cabeça, além de outras que já aconteceram.
“Saturno na sexta me preocupa, que é a história da cabeça, alguém machucando a cabeça e precisando dar pontos. Netuno na sete… de novo ele fala de alguém com ferimento na cabeça, espero que não seja nenhum tipo de agressão física. […] Porém, esse capricórnio com Plutão em gêmeos, está falando que alguém machuca gravemente os olhos ou a cabeça”, analisou ela no vídeo, publicado em seu canal no YouTube em 9 de janeiro.
Vídeo da previsão (Vídeo: Reprodução/Youtube)
“Como deve ter patrocínio de alguma empresa automobilística, aparece a presença também de carro. Sei que tem aquelas situações que entram 500 pessoas dentro do carro, e o último a ficar ganha, e isso acontece aqui. Mas isso pode ter algum dissabor na área de saúde de algum participante. Algum participante pode ter alguma coisa como convulsão… Isso está claro para mim”, completou.
Em outras ocasiões, a médium contou de um possível vírus que iria circular nos bastidores do programa, como aconteceu com a Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon que entraram depois que o reality começou. E uma outra previsão que ela acertou foi da participante Maria, pois ela disse que algum parente dos participantes iria falecer e foi o que aconteceu com a tia-avó da Maria, mas a família resolveu não contar para ela.
“Racionalmente, eu acho impossível. Mas como é uma previsão e tudo pode acontecer, acho que alguém pode entrar na casa contaminado. Achei estranho, mas o mapa está dizendo que algum dos participantes pode se contaminar por causa da Covid-19, dengue ou chinkungunya”, previu.
“Infelizmente, é possível que a mãe de algum dos participantes faleça. Então vai ficar aquele clima de falar ou não falar. Não sei, mas se acontecesse alguma coisa na minha vida nesse sentido, se eu estivesse confinada, gostaria de sair para me despedir da pessoa amada. A gente vai ter um impacto nesse sentido”, afirmou a médium.
Foto Destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram