A sister relevou que tem nojo de tocar em maçanetas e deu o que falar nas redes sociais.
Para entrar na casa do BBB 22 na tarde desta quinta (20), Jade pediu ajuda da equipe do programa para abrir a porta. Isso porque ela tem TOC (transtorno obsessivo compulsivo) e uma de suas fobias é tocar em maçanetas.
Durante conversa com os brothers, Jade contou que deixou um documentário gravado contando um pouco da sua história. ‘eu sei dos meus privilégios, os reconheço, mas também sei que no BBB vou mostrar quem eu sou’, e continuou: ‘Fiz um documentário muito bacana. Estou encarando essa oportunidade como algo pra eu também poder contar minha história pra galera, pra quem não me conhece”.
Jade Picon BBB 22 (Fonte: Divulgação)
Mas parece que a gata está se descontruindo. Já dentro da casa, ela encostou em duas maçanetas dos quartos, e virou meme.
“A Picon demonstrando humildade. Uma lenda”, disse um internauta.
“Aconteceu: Jade pegou na maçaneta”, dispara uma fã.
Até seu irmão, Leo Picon, que também influenciador digital usou as redes sociais para se manifestar: “Mal entrou e já está se superando! Muito orgulho de você [risada]”, contou Leo em seu Instagram.
Jade no BBB (Reprodução: Divulgações)
Além de não pegar em maçanetas, Jade dá descarga com os pés (com os pés!) e não aperta botão de elevador.
Sua aversão a sujeiras é apenas uma das peculiaridades da influenciadora que soma mais de 20 milhões de seguidores na web. A irmã de Leo Picon, também não come carne vermelha e frango, mas ama peixe.
Jade foi uma dos três participantes do BBB 22 que positivou para Covid antes de entrar no reality que teve a entrada adiada por conta dos protocolos sanitários.
Na noite desta quinta (20), os participantes do Camarote disputarão uma prova de imunidade, que deve proteger dois participantes.
Foto destaque: Jade Picon. (Reprodução /Divulgação)