Laís finge que nada aconteceu e nega perseguir Arthur Aguiar

Luísa Cury Por Luísa Cury
2 min de leitura

Desde a última terça-feira (08), quando Jade Picon, ex-integrante do time ‘Camarote’ e do Qaurto Lollipop, foi a sétima eliminada do BBB22, com quase 85% de rejeição, Laís uma de suas amigas e aliadas dentro da casa tem mudado seu comportamento. Após a saída da digital influencer e empresária paulista, a médica goiana fingiu que nada aconteceu e se defendeu sobre rixa com Arthur Aguiar.

Em conversa com Natália nesta quinta-feira (10), a sister tentou aliviar para o seu lado sobre a formação da próxima berlinda. Para a modelo e design de unhas mineira, a casa não deve enviar o ator e cantor carioca para o próximo paredão e é preciso dar um momento de respiro para o brother que já enfrentou quatro paredões. “Está na hora de aliviar o Artur [Aguiar]”, sugeriu ela.


Laís e Arthur Agiuar no Jogo da Discódia da última segunda-feira (7), no BBB22. (Foto: Reprodução/Mais Novela) 


Porém, do outro lado, a maior aliada de Jade se fez de desentendida e disse que votou apenas uma vez no brother, ignorando os momentos em que tentou o enfrentar no Jogo da Discórdia às segundas-feiras, ou até mesmo, em discussões do dia-a-dia dentro da casa.  “Eu nunca coloquei o Arthur [no Paredão]. Votei nele uma vez, no confessionário”, rebateu e confessou, finalmente, a médica.

Vale relembrar que ao lado de Jade, Laís foi uma das maiores, e principais, de Arthur Aguiar. Mas, desde a formação do último paredão, a sister vem tentando – aparentemente, sem muito sucesso, por enquanto – fazer as pazes com ele após detoná-lo, principalmente, durante o último mês.

 

Foto Destaque: Laís e Arthur Agiuar, rivais no jogo e na casa do BBB22. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário