Em uma conversa na área externa da casa, Larissa comenta com suas aliadas sobre os desentendimentos recentes que aconteceram com os participantes do Quarto Fundo do Mar, sobre as intenções dela ao trazer informações que aconteceram no decorrer do jogo, que após ser eliminada, ela conseguiu assistir com clareza de alguns participantes do BBB 23. “É uma maldade cara, que eu jamais teria. E eu entendo as pessoas não gostarem”.
Durante a conversa, Lari relatou estar com um sentimento de perseguição. A personal trainer acusou Cezar e Domitila de tentarem invalidar as informações que ela trouxe de fora do confinamento na tentativa de desestabilizá-la. Aline, Amanda e Bruna ainda tentaram acalmá-la durante uma crise de ansiedade, que foi ao confessionário pedir para a produção remédios para ansiedade.
Bruna Griphao comenta a sua opinião sobre o acontecido ao consolar Lari. “Você não estaria se culpando agora em casa? As coisas são como elas são e as coisas que passaram que foram feitas e foram ditas não tem como voltar”, comenta a atriz.
Larissa chora ao comentar críticas. (Foto/Reprodução:Gshow)
Larissa revela que sempre voltar nos mesmo assustos cansam e se defende falando que precisava abordar sobre os acontecidos. Ela deixa claro que a vontade dela era que fosse uma página finalizada em sua trajetória do programa, mas que alguns participantes fazem questão de lembrar sempre que podem com o intuito de atacá-la.
Amanda também tenta consolar a sister deixando clara que cada um tem sua estratégia dentro do jogo, e que a partir do momento que ela volta para a disputa do prêmio pelo voto do púbico, algumas pessoas certamente poderiam usar isso contra ela.
Larissa reforçou que em nenhum momento teve a intenção de atacar seus oponentes no jogo ao trazer informações externas. Condenada por Cezar Black de ser instruída por uma equipe, ela negou.
Foto destaque: Larissa chora ao relembrar embates recentes. (Reprodução/GloboPlay)