A sister Larissa, afirma que já brigou muito com Bruna para poderem se entender e as duas entraram juntas no reality e são a única dupla do começo do confinamento que segue na casa mais vigiada do Brasil. Larissa comenta: “No começo tinha que brigar com essa guria. Era só à base de briga, não tinha como. Pra domar isso aí foi muita briga.” E Bruna Griphao: “Eu sou indomável, um gênio indomável. Olha a humildade.” Larissa: “Vamos encapsular e vender.” Larissa e Bruna estão no último Paredão com Aline Wirley.
Uma delas deixará o BBB 23 hoje e não irá para a final com Amanda, que venceu a Prova da Finalista na sexta-feira.Mas o que causou a briga? As duas discutiram sobre o que tinham visto e entendido durante a espiada no Quarto Fundo do Mar pela central de controle do Quarto do Líder.Bruna Griphao insiste que o Quarto Fundo do Mar colocou Gabriel como um dos principais alvos para o Paredão de domingo.
Bruna Griphao discutindo e Larissa chorando – Reprodução/Globo
Em momentos de briga, as duas ganharam a Prova do Líder e conquistaram o poder de assistirem ao jogo com áudio liberado. Porém, isso pode ser bom ou ruim. No caso da dupla, isso acabou causando um estremecimento na amizade que vinha desde o início do programa. As duas terminaram a noite aos prantos e dormindo separadas e foram diversas brigas e no começo era tudo a base de bater uma na outra e gritos e a sisters Domitila Barros até tinha falado para elas conversarem e tentarem se entenderem , depois de tudo isso ela finalmente se entenderam e ficaram em paz literalmente.
A maioria das pessoas que convivem com outras pessoas no programa se desentendem , porém tem de ter paz e compreensão principalmente , senão ninguém chega a lugar nenhum assim.Em momentos de briga e confusão no programa somente segue com um clima tenso e os participantes desse jeito so se prejudicam e até os outros ao redor também podem sair no prejuízo.
Foto Destaque: BBB 23: Larissa e Bruna são aliadas finalmente –©Reprodução/ Instagram