Lucas Bissoli foi eliminado do Big Brother Brasil 22, na última terça-feira (29). O ex-bbb conversou com o Gshow um dia após sua eliminação, para responder algumas perguntas. Lucas se movimentou por todos os grupos da casa e arrancou boas risadas com os diversos apelidos que ganhou pela internet, em referência ao gestual característico que levou para dentro da casa.
Mesmo optando por jogar sozinho, logo no início do jogo ele engatou um romance com a sister Eslovênia Marques, fez “alianças temporárias” como ele mesmo denominou, e sobreviveu dez semanas dentro do reality, antes de ser eliminado com 77,54% dos votos do público, em um paredão contra os amigos Paulo André e Pedro Scooby.
Lucas respondeu perguntas e revelou quem ele deseja que ganhe. (Foto: Divulgação/Gshow)
Na entrevista ao Gshow, ele contou sobre a sua relação com Eslovênia, sobre como ele reagiu ao saber dos memes que ele gerou e quem ele acredita que vencerá o programa.
Quando perguntado sobre como ele avaliava sua participação no programa, Lucas respondeu: “A única coisa que eu não queria era que meus valores mudassem, no BBB, porque eu tenho muito orgulho de quem eu sou, da criação que eu tive. Pelo que minha mãe falou – e tudo bem que é mãe, não é, gente? – eu tive erros, como qualquer ser humano, mas eu consegui mostrar quem eu sou. Eu sou brincalhão, educado, gentil”.
Ao ser perguntado sobre estratégia de jogo, o ex-brother revelou que jogava muito com o coração, e que se fosse diferente, pode ser que estivesse dentro da casa ainda: “Fui tentando ser um jogador de fato, mas todas as decisões que eu tomei dentro do confessionário foram vindas do coração. Se eu tivesse sido muito estrategista e colocado o jogo sempre acima das relações, eu com certeza ainda estaria lá dentro”. O Barão da Piscadinha ainda completou: “Tentei jogar esse game da forma mais coerente comigo e com o meu coração e eu acho que consegui fazer isso. Estou muito feliz”.
Barão da Piscadinha se diz feliz sobre participação no reality. (Foto: Divulgação/Gshow)
Em dado momento da entrevista, Lucas foi perguntado sobre sua relação com a sister Eslovênia e sobre como os dois estavam em lados opostos do game. Ele disse que não imaginava viver um romance lá dentro e que achava que essa não era uma boa estratégia, pois acredita que quando se forma um casal é como se os dois se apagassem para o game e acabam virando só aquilo mesmo, enquanto em paralelo acontece o jogo, mas que como ele e Eslô estavam em lados opostos, isso não interferiu em nada.
“Eu resisti um pouco, só que aconteceu o inevitável, a gente acabou ficando (risos). Temos uma conexão super bacana. Mas o mais engraçado é que era como “Sr. & Sra. Smith”, a gente estava em lados opostos o game todo. Por isso eu acho que o relacionamento não interferiu no meu jogo”, revelou Lucas. Ao ser perguntado se pretende manter um relacionamento com a sister, ele respondeu: “Eu não sou tanto de festa, mas percebi que ela gosta muito. Então eu vou esperar por ela e vamos conversar para tentar adequar a rotina de um a do outro, e acho que é super valido tentar. Com certeza vou esperar por ela”.
Lucas ainda respondeu sobre quem ele acha que estará na final e quem ele acredita que será a vencedora do programa: “Pelo que eu tenho percebido, acho que a Lina, o Scooby e o Arthur chegam à final. Eu gostaria que a Eslô ganhasse. Meu coração fala que é a Eslô e a razão aponta para a Lina. Acho que ela é uma mulher incrível, muito inteligente, que tem tudo para ganhar esse BBB”.
Lucas responde perguntas sobre o game. (Foto: Divulgação/Gshow)
Ele ainda falou que se divertiu ao saber dos memes criados sobre ele: “Eu fico muito feliz por ter podido levar um pouco de alegria para a galera que assiste ao BBB. A gente vive em um mundo com tanta tristeza, tanta coisa ruim, e quando a gente consegue rir de uma coisa tão simples, uma piscada, e consegue levar graça para isso, eu acho o máximo. Não me importo nem um pouco com as brincadeiras”, comentou Lucas sobre os apelidos de “Barão da Roubadinha” e “Barão da Devolvidinha”, por conta de todos os produtos que o brother colecionava na sua mala.
Foto destaque: Lucas Bissoli. Divulgação/Gshow