MC Guimê afirma que não irá ceder liderança para Ricardo Alface

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
3 min de leitura

Na madrugada desta sexta-feira os participantes Ricardo Alface e MC Guimê, após enfrentarem 6 horas de uma disputa de resistência e habilidade, venceram a nona Prova do Líder desta edição do Big Brother Brasil. Os amigos conseguiram cumprir todas etapas impostas no “provódramo” e o patrocinador da semana foi o Mercado Livre. Com isso, eles tinham que basicamente simular o processo para a entrega de um produto comprado no site do patrocinador. A medida em que as duplas foram perdendo as etapas da prova, foram eliminadas ficando no final o biomédico e o MC.

Ricardo e Guimê até bem pouco tempo faziam parte do mesmo grupo na casa e votavam de acordo com que a maioria de sua “comunidade”, concordasse. No entanto, nos últimos dias Alface se desentendeu com boa parte dos integrantes deste grupo, em especial com Fred Desimpedidos (sua dupla no início do programa), e se desmembrou dos colegas, migrando para o quarto oponente, o Fundo do Mar. Mesmo sem manter contato com boa parte das pessoas do quarto Deserto, o biomédico continuou a amizade com o MC Guimê e até então o considera um aliado no jogo, tanto que fizeram a prova do líder juntos. 


MC Guimê e Ricardo Alface (Reprodução/Foto: Hugo Gloss).


O que de alguma maneira pode causar um problema entre os dois é a liderança, já que eles ainda não sabem ainda quem terá o poder supremo. Na tarde de hoje (10), o cantor revelou a amiga, Bruna Griphao, que não irá ceder à liderança e quem pretende indicar ao paredão. “Eu tô vendo o problema que vou ter com o Alface [Ricardo], porque eu não vou ceder de forma alguma”, afirmou. “Eu vou seguir o que o Tadeu falar, se o Tadeu falar ‘tem que sortear’, eu vou sortear. Se o Tadeu falar ‘entrem em consenso’, eu não vou ceder. Porque eu estou te falando que eu vou ter problema”.

Ele ainda explicou a ela o motivo de fazer tanta questão em ficar com a liderança: “Resumindo: ele [Ricardo] já tinha me falado ontem que a maior preocupação é proteger a Sarah [Aline]. Não é sobre proteger alguém, eu quero fazer meu game, quero indicar alguém, fazer a parada”, disse.

Sobre a indicação ao paredão o cantor deixou claro seu desejo de mandar Cezar Black direto. “E, por exemplo, minha indicação hoje incomoda ele porque ele acha que se eu indicar o Black [Cezar] a Sarah fica em risco. Mas eu cheguei a pensar ontem, se eu for Líder, eu mesmo, sozinho, e não tiver que dividir voto com ninguém, tiver que eu e ele entrar num consenso, hoje sem dúvida nenhuma votaria no Black”, finalizou o MC.

Foto destaque: MC Guimê e Bruna Griphao conversam sobre possível liderança. Reprodução/Foto: Gshow.

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário