O Big Brother Brasil 23 começa hoje e já estamos ansiosos para acompanhar essa edição, como sabemos, e se você não sabe a gente te conta, o mc Guimê é um dos nomes do camarote do bbb23. A vida do cantor anda bem agitada, além de ter reatado o seu casamento com a cantora Lexa o mc aceitou o desafio do reality. E antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil o cantor retocou suas mais de 100 tatuagens antes do confinamento, Guimê poderia ter desembolsado mais ou menos R$ 60 mil reais. O tatuador Adão Rosa revelou ao Gshow que foi necessário usar nada mais nada menos que seis tatuadores ao mesmo tempo para conseguir realizar o trabalho e deixar as tatuagens ainda melhores em um único dia.
“Nós ficamos em seis tatuadores, ao mesmo tempo, a gente tem uma pomada anestésica, que chamo de creme mágico que desenvolvi a fórmula, então é possível fazer isso com ele suportando a dor. Ele falou pra mim que tinha que arrumar as tatuagens o mais rápido possível antes de entrar no Big Brother”.
Mc Guimê. (Foto: Reprodução/Instagram)
Entre as reformas que o cantor fez em suas tatuagens, também optou por fazer uma cobertura, fazendo um leão por cima da tatuagem de caveira que tinha na barriga. “Pegamos um dia reformando todas as tatuagens que ele tem na parte da frente, no rosto e a mão dele”.
O tatuador contou que as reformas e cobertura não custaram nada ao cantor, como já foram sócios nenhum valor foi cobrado, o funkeiro fez uma espécie de permuta om o profissional que o atende há 11 anos. “Podemos dizer que ele gastaria em torno de R$ 60 mil para reformar todas as tatuagens porque foram seis tatuadores” contou Adão. Vamos aguardar para conferir essas tatuagens dentro do bbb e claro saber como o cantor irá se sair na competição. E ai, você torce pelo Guimê?
Foto Destaque: Mc Guimê. Reprodução/Gshow