Pedro Scooby treta com Douglas Silva ‘Quem não vai me dar razão é você’

Dayana Lemos Por Dayana Lemos
2 min de leitura

O surfista ficou bastante incomodado com o resultado do paredão deste domingo (20). De acordo com a dinâmica da semana, os participantes tinham que se dividir em três grupos, e escolher em consenso um indicado ao paredão dos demais grupos. Paulo André acabou sendo indicado para a berlinda; escolhido pelo grupo que votou dentro do confessionário formado por: Linna, Jessilane, Natália e Tiago Abravanel.

Após revelação dos indicados e finalização da prova bate e volta, Scooby ficou muito irritado com fato do atleta ter recebido votos. Ele lembra ainda, que Douglas confirmou a aliança entre eles e as meninas, mas que na primeira oportunidade as sisters votaram neles.

Em conversa com Jade Picom o surfista desabafa: “Essa é a parada. No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca! Porque ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. Ele vem falando, falando… É porque ele é meu brother, porque não sei por que fui acreditar.”


Scooby desabafa com Jade na sala. (Foto: reprodução/Globo)


Em outro momento, também na sala Arthur pergunta: “Está mais calmo? Você está certo. Essa matemática não fecha. Mas é isso… Tem bagulho que a gente só vai ver no valendo”.

O ex-marido de Luana Piovani aproveitou o momento para alfinetar seu brother Douglas Silva. “Só quem não vai me dar razão é você. Porque é isso, no final de tudo a gente sempre segue você. A parada dos outros não importa…“, afirma o surfista.


Douglas e Pedro Scooby  sofá da sala BBB. (Foto: reprodução/Globo)


Douglas vendo a situação, afirma que não esperava a atitude das meninas e que seu companheiro de reality tem rasão em ficar bravo. “Eu te dou razão, cara. Você está com a razão total. Eu não esperava mesmo. Peço desculpa. Até aqui a gente foi fiel… Tenho certeza que o público está vendo isso.”

Foto destaque: Douglas Silva e Pedro Scooby. Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário