As sisters Bruna, Larissa, Amanda e Aline Wirley conversam sobre a falta de estalecas delas e, na cozinha, com elas, o assunto é sobre dinheiro no BBB 2023. “Eu voltei com 500 reais, dei 500 no mercado e perdi 300”, diz Larissa. No mesmo instante, Bruna Griphao leva uma punição e perde 50 estalecas. Larissa afirma estar negativada e Amanda fala sobre a importância de comprar o Poder Curinga no jogo. Bruna, então, ressalta: “Hoje eu levei uma punição que não entendi nada. Eu estava trocando de roupa”
A professora de educação física, Larissa, comenta que deu tudo no mercado literalmente e que elas precisam ganhar o líder e as sisters concordam com ela que ela fez mais que sua obrigação. Aline, então pergunta para elas, quantas estalecas elas possuem e Larissa revela que não tinham se alimentado e que se ela tiver 500 reais semana que vem, ela pega 200 desse dinheiro para ajudar no mercado. Elas seguem no assunto sobre estalecas. “A gente tem que ganhar a Líder semana que vem”, afirma Aline. Elas estão contando de forma positiva que cada uma ficaria com mil reais.
Sem estalecas, sisters planejam próximos passos no jogo: “tocar o terror”. Reprodução/Gshow
As sisters pretendem “tocar o terror” na casa, o importante é não passar fome nenhuma e unirem forças nesse momento tenso. Todos os participantes do BBB 2023, começam com uma quantidade de estalecas, ou seja, moedas de troca no BBB e são depositadas na conta pessoal de cada um e com elas gastam em sua alimentação em mercadinhos, somente as segundas feiras e podem ser punidos com a redução de saldo caso deixem de cumprir alguma regra ao longo do jogo. O importante disso tudo é as sisters nao desistirem de forma alguma, se unindo sempre e conseguir o que desejam de uma maneira planejada e principalmente correta no modo de agir nesse momento crítico.
Foto Destaque: sisters planejam passos para o proximo jogo. Reprodução: Gshow/Globo