Depois de sair da casa como a 15ª eliminada do BBB 24, Fernanda se junta ao Bate-Papo BBB para refletir sobre sua jornada no jogo. Durante a revisão de algumas declarações controversas feitas durante o confinamento, ela admite discordar do que disse, mas afirma que tudo estava dentro da estratégia de jogo que adotou.
Após a eliminação
A confeiteira ficou surpresa ao descobrir que havia sido apelidada de loba e deu um uivo no início do programa. Sobre as Fadas; A sister negou ter se aproximado por estratégia, destacando que simplesmente começou a ver os rivais de uma maneira diferente.
Fernanda comentou sobre suas falas problemáticas.
“Estando lá, a percepção é outra. Quando você está vivendo ali, tudo é muito estranho, tudo parece muito armado, tudo parece muito definido, tudo parece muito falso. Todos os movimentos parecem, sim, muito premeditados (…). Total preconceito, não conheço ninguém fora (…). Saindo do jogo, tudo o que falei não faz mais sentido. Vendo isso, acredito que deve ter sido muito doloroso. Não concordo com nada do que falei porque eu não tenho experiência de vida com elas. Eu tive experiência de jogo com elas e fui baixa, fui ruim”
Fernanda, BBB 24
Ao assistir sua briga com Alane na academia, Fernanda disse: “Isso é muito louco, isso não é normal. Fragmentada, deve ter 25 personalidades. Houve [um destempero], foi leve porque me controlei muito, não me orgulho”.
A amizade com Pitel também foi citada no Bate Papo. A integrante do Gnomo declarou sobre sua aliada: “Ela é maravilhosa. Ela é um calor, uma certeza, uma proteção. Como ela é forte, como a fala da Pitel me passava sabedoria e proteção. A gente se juntou do nada, foi surgindo, foi muito natural. Está no espírito de derrota. A gente se juntou pela dor, ela me acolheu porque ela se identificou na minha dor”.
Fernanda também ficou sabendo de fofocas que circulavam fora da casa. Pizane revelou o fim do casamento entre Camila Moura e Lucas Henrique, além do envolvimento entre Nizam e Letícia Spiller.