Na última prova do anjo do “BBB 24”, que ocorreu neste sábado (23), a participante Pitel destacou-se e conquistou a tão desejada imunidade e o direito de realizar um almoço especial com alguns colegas de confinamento.
Com estratégia e determinação, e claro, agilidade, ela venceu a prova em 3 minutos e 32 segundos, superou os demais competidores e garantiu sua vitória prometendo agitar os ânimos na casa mais vigiada do Brasil. Agora todos aguardam para ver como ela utilizará seu poder de anjo e como isso afetará os rumos do jogo.
Vitória para o grupo Gnomos
A vitória da Giovana na prova do líder e a de Pitel na prova do anjo tem um significado especial, pois ela é membro do grupo Gnomos, rival do grupo Fadas. Sua conquista não apenas garante sua segurança na próxima semana, mas também coloca o grupo “Gnomos” em uma posição de vantagem estratégica dentro da casa. Com essa reviravolta, a dinâmica entre os grupos e as alianças na casa certamente sofrerá alterações, criando expectativas sobre os próximos movimentos dos participantes.
Jogo afunilando
O programa está chegando a sua final e com essa imunidade adquirida pela prova do anjo, Pitel já está garantida no top 10. Com isso, todas as estratégias precisam ser repensadas e todas as decisões precisam ser tomadas com todo cuidado. A vencedora da prova aproveitou a oportunidade e colocou, por consequência do resultado da prova, o participante Matteus (Alegrette) e a Isabele (Cunhã) direto para o mostro da semana onde Isabele será a rainha e Matteus o bobo da corte.
Vale lembrar que Pitel tem uma rivalidade direta com Alegrete, que inclusive já são rivais declarados e discutiram por vários momentos no decorrer do programa. Tanto a decisão de Pitel sobre para quem dará a sua imunidade e a decisão de Matteus, pois o mesmo comprou o poder curinga, serão reveladas no próximo domingo antes da decisão do paredão da semana.